VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Re: VINDO DE CASA - HOMEM DE BANHO TOMADO X GP DE BANHO TOMADO

Mensagem por rafael.oliveira »

Eva Sanchez escreveu: 22 Ago 2025, 10:07 Higiene é questão de saúde, não é frescura de ninguém!

O tópico e comentários com relação a higiene ficam polêmicos porque alguns entendem como ataque pessoal e não é, é apenas um alerta pra fazer cada um refletir se tá se cuidando ou não.
A pior coisa é ter certeza de tudo, vivemos na era da informação, desafio a cada um tirar 5min uma vez na vida pra assistir um vídeo na internet e confirmar a forma como você faz a higiente está correta ou não, isso é fundamental. Quando estou com dúvida, pesquiso, isso não ofende ninguém, melhora a minha saude e agrada quem está próximo a mim seja relação íntima ou não.

A higiene diz respeito sobre cada um que cuida dela, independente de ser homem ou mulher.

É tão gostoso ter alguém cheiroso do lado, da vontade de beijar e lamber todinho. 😍😍😍😍
Falou tudo Eva. Não vejo em nenhum cenário o sexo sem um bom banho antes. Já tive casos de esquentar muito o clima na chegada, mas preferi dar uma parada e fazer minha higiene.
Afinal de contas, um sexo com a pessoa limpinha e cheirosa é outro nível.
Impossível comer uma só
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HIGIENE EM DIA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu sempre tenho o costume de tomar um banho quando chego no local do enrosco, mesmo se eu já tiver tomado um antes de sair de casa. Faço isso para ter certeza de que estarei limpo e cheiroso durante o rala-e-rola.

Uma vez, lá no início da minha carreira putanheirística, eu passei um vexame quando eu estava com uma moça na cama e ela comentou que estava sentindo "um cheiro estranho". Tudo porque eu achei que estava de boas eu ter tomado banho antes de sair de casa e só ter jogado uma água no corpo de qualquer jeito quando cheguei no local da garota. É... Só o deslocamento já pode fazer você suar um pouco :vergonha:

Hoje em dia, uma das minhas favoritas tem o costume de falar que gosta de mim porque sou limpinho :dancinha: É como já disseram, isso diminui o receio das garotas.

Quanto aos meus encontros em hotéis, nunca tive problemas, pois praticamente todas as GPs que chegavam para o enrosco já tinham o costume de ir para o chuveiro antes de começarem a ação.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Eu sou feio mas sou limpinho, sempre tomo um banho pra facilitar os trabalhos das meninas.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Brand escreveu: 21 Ago 2025, 14:23 Criando uma polêmica aqui kkkk

E claro, as meninas são muito bem vindas...

Vejo muito isso dos relatos, que o cara chega no local da menina e quando é oferecido o banho, ele diz que "já tomou em casa", ou seja, supostamente tomou antes de sair e chegou limpo ao local dela.

Sabemos que isso é muito relativo, e pode funcionar pra uns, mas não pra outros... eu particularmente nao consigo ficar sem o banho antes do fight, seja onde for. Mesmo tendo tomado antes em casa rs

E quando é o contrário (a menina chegar ao local, seja motel ou residencia, e dizer o mesmo quando lhe é oferecido o banho), o povo fica meio receoso? Já tive casos desses também, e felizmente nunca tive surpresas, rs, mas sou sincero: acho que é sempre legal a menina ir dar uma refrescada, da mesma forma que qualquer um deveria fazer.

E aí, como vocês fazem nesses casos? Sempre tomam? Já arriscaram ficar so no "banho caseiro"? E no caso delas, ja rolou isso tb, de não tomarem na hora (claro q nao falo quando é no local delas, pq ai normalmente elas ja tomaram antes da nossa chegada)?

Enfim... opiniões rs
Eu acho bem ruim a parada do "banho caseiro". Eu sempre tomo banho, no hotel ou no privê dela.
Chegar no hotel significa ir de moto, de metrô ou pior de uber no calor e no trânsito do Rio durante um tempão, pra não falar de fazer xixí na chegada... E quem pode saber quando de verdade ela tomou aquele banho caseiro?
Além disso, eu gosto muito de tomar banho com a gp. É um jeito de quebrar o gelo e começar o fight com carinho e intimidade.
Valeu a pena... :girl9:
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Eu sempre tomo banho, não importa se vim de casa, tava em outro compromisso ou na rua. É questão de respeito e mostar pra GP q me preocupo com minha higiene e com a dela tbm. Não custa nada e elas gostam.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Gente, isso pode mudar. O arenista em breve não terá mais que tomar banho no apto da GP.! Um mundo de oportunidades se abrirão. O arenista terá suas meninas no quintal de casa

"Reviver Centro: antigo prédio da Caixa Econômica no Rio vai virar residencial com unidades de até três quartos e supermercado no térreo"

https://oglobo.globo.com/rio/noticia/20 ... rreo.ghtml
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

LAVOU, TÁ NOVO?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Há aquela velha expressão "Lavou, tá novo".
Porém, e quando não ocorre a "lavagem"?

Já ocorreu de após um atendimento, a menina só se limpar com um lenço umedecido e já foi se arrumando para o próximo encontro. Sem tomar um banho.

Sinceramente, achei meio estranho e ficou a dúvida se não ocorreu o mesmo comigo
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Th021
/\
/\

Re: LAVOU, TÁ NOVO?

Mensagem por Th021 »

Oscar, The Shy escreveu: 24 Jan 2026, 02:02 Há aquela velha expressão "Lavou, tá novo".

Já ocorreu de após um atendimento, a menina só se limpar com um lenço umedecido e já foi se arrumando para o próximo encontro. Sem tomar um banho.

Sinceramente, achei meio estranho e ficou a dúvida se não ocorreu o mesmo comigo
Com ctz ocorreu meu amigo
:sacarstico: :risada2:
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Oscar, The Shy escreveu: 24 Jan 2026, 02:02 Há aquela velha expressão "Lavou, tá novo".

Também já presenciei isso várias vezes. Já aconteceu da menina terminar um atendimento e dizer já poderia ir. Nesse último caso acabei não indo, porque deu uma dor de cabeça enorme antes dela chamar.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Eu sempre tomo banho e geralmente levo sabonete, desodorante e perfume numa bolsinha/estojo (nao sei o nome - necessaire?). Me incomoda muito gente fedendo na vida, que dirá no sexo!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Diria que a odd é 2.1 que você tenha tido contato com o Dna de outro cliente.
À Procura da Metida Perfeita
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Th021 escreveu: 24 Jan 2026, 02:30

Com ctz ocorreu meu amigo
:sacarstico: :risada2:
Isso do lenço umedecido é normal, tb já vi!

Entao, eu adoro chupar buceta, mas se eu não ver a menina tomando banho ou nao tiver certeza que rolou um banho nao rola...

Isso me fez lembrar que há muito tempo atrás tive uma "namoradinha" (Kim Fire, uma ruiva natural de 1,80 que deixou saudades) que era uma mulher.maravilhosa, a fdp ainda lavava aquele cabelo no motel e transavamos 2 ou 3 horas, cara que saudade!

Mulher de cabelo molhado é muito sexy!

Essa vida nos trás muitas lembranças boas tb!
Ctpicz
/\
/\

Mensagem por Ctpicz »

Na boa... banho nunca é demais, ainda mais no Rio de Janeiro, onde calor e poluição é algo constante. Sempre que saio de casa tomo meu banho, pego meu Uber black (garantia de ar condicionado funcionando) e rumo a Cinelandia. Chegando no local da prestadora de serviço, SIM, tomo outro banho, apesar de não ter suado ou ter caminhado apenas um pouquinho. E se fosse o contrário, tipo encontrar a prestadora em um hotel, sim, pediria que a mesma tomasse uma ducha, alias, sugeriria tomar outra junto com ela.
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

É questão de higiene, e senso. 80% das meninas dos relatos são do centro e zona sul, o trajeto casa/trabalho - local das meninas, é quase impossível não suar a virilha. Ngm merece atender o cara com cheiro de saco suado.
A não ser que o confrade tome banho, saia de carro ou uber no ar condicionado no talo, vá direto para o local da GP. A depender da distância - carro, no calor do hell de Janeiro, ainda tem chante de suar em bicas.

Então, tome banho, nem que seja o banho feijoada ( pessoa só lava o rabo, o pé e a orelha). Ah, inclua a "calabresa".
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

onlyhaters escreveu: 24 Jan 2026, 11:27

Diria que a odd é 2.1 que você tenha tido contato com o Dna de outro cliente.
Kkkkkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder