AGENDAMENTO = BOLO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Black Man
/\
/\

Re: BOLO INVERTIDO

Mensagem por Black Man »

Pinstripe Paulistano escreveu: 18 Fev 2026, 12:47
Black Man escreveu: 18 Fev 2026, 09:04 Em outubro de 2025 fiz um agendamento com uma menina VIP aqui do arena não irei revelar o nome mais se ela quiser se revelar sem probelma.
2 meses depois tentei marcar com ela novamente ela não esqueceu do bolo que dei , pedi desculpa pelo ocorrido ela não me desculpou ficamos numa DR até que engraçada no zap.
Quando tiver uma resenha do arena em que abos estivermos nos acertamos :positivo:
Y@N escreveu: 18 Fev 2026, 12:17 Com todo respeito mano não leva pro pessoal não mas era melhor tar dado a pisada de bola , marcado com outra e vida que segue ..

Se acertar vc se se acerta com esposa , namorada ficante, amiga .
Mas pelo jeito que o Black Man escreveu, eu entendi que quem deu o bolo foi ele, e não a garota...

Sim amigo Pinstripe Paulistano Quem deu o bolo foi eu
Kobe Bryant
/\
/\

Re: AGENDAMENTO = BOLO

Mensagem por Kobe Bryant »

xiclete escreveu: 10 Abr 2023, 17:19 Aconteceu com uma gp bem conhecida e ainda na ativa (não vou postar o nome, para não prejudicar a menina, não sou vingativo).
Já fizemos diversos atendimentos, sempre muito bons ( na minha opinião )
Agendei com antecedência como sempre faço, no dia mando mensagem confirmando e recebo "ok", chego e aviso..... passam uns 5 minutos e vem a bomba " me desculpa blá, blá, me confundi...marquei outro cliente no mesmo horário, vamos marcar outro dia " fazer o que ??
Passado um tempo ela manda mensagem, trocamos mensagem e acabei agendando de novo.
No dia mando mensagem confirmando, de novo recebo "ok", no dia chego mando mensagem.....5 minutos e nada....passam 10 minutos mando outra mensagem nada....., 40 minutos depois do combinado recebo outra bomba
" Oi, só vi sua mensagem agora, TAVA DORMINDO, me desculpa.... blá, blá, blá (desconto, não me prejudica, etc), já puto mandei - me atende agora então - não vai dar...., blá, blá."
Assim como eu tenho o direito de escolher a gp, ela também tem o direito de escolher o cliente.
Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Não quer atender diz que tá com a agenda cheia, é mais honesto, e depois de algumas tentativas e lendo relatos, dá pra entender que é pessoal
Deixei de frequentar um privê no méier por conta disso . Sempre que chegava ou a menina não estava ou ja estava atendendo . Pedem pra aguardar , ta de sacanagem . Não deve ter muita frequéncia de clientes então qlqr um que aparece nem que seja pra 20 min elas passam na tua frente . Sempre ia nas novatas que aoareciam por la pois esse lugar ja teve muitas surpresas boas mas agora mesmo qnd vejo novidades no anúncio em não me animo . Pra que pra passar raiva ? Melhor ir no centro de rio que é ctz de alegria !
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder