gargamel escreveu: ↑17 Abr 2026, 11:20
Alexia Almeida escreveu: ↑17 Abr 2026, 10:56
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑25 Mar 2026, 16:07
Já aconteceu de eu mandar uma mensagem pedindo para marcar um PG e a moça só me responder alguns dias depois. Eu não levo esses casos para o coração porque normalmente eu consigo me virar com um plano B, C ou D.
E na grande maioria das vezes, a GP quando finalmente retorna o contato, ela mesma sugere um dia para nos encontrarmos.
onlyhaters escreveu: ↑19 Mar 2026, 12:23
Eu gosto do apelo eleitoreiro da propaganda. O mesmo vale pro "sexo para todos" e o "diga sim ao job".
Sei lá, eu já comentei em outro tópico que eu achei esse slogan muito paia. Se fosse algo como
"GP, chega de responder cliente chato.", eu iria gostar. Mas do jeito que está, fica a impressão de que quem criou esse banner odeia homens no geral...
Eu acho que foi só um marketing agressivo mesmo.
Porque o termo "cliente chato" poderia chatear os que são muito legais e não é essa a idéia.
Eu acredito que tenha posto "homens" pra generalizar a quem a
IA vai responder. Porque sinceramente? Os contatos recebidos, em grande maioria não são clientes.
Não há ódio aos homens, só carinhos rs
Mas qualquer serviço tem um funil de vendas, 1 contato = 1 cliente está longe de ser alcançável. E para os que de fato querem marcar, ser atendido por um chatbot pode fazer mais mal do que bem. É uma "solução" com MUITA abertura pra afastar cliente em potencial. Se esse custo é mais suave do que o de atender todos os curiosos, punheteiros, etc, aí cada garota que vai saber
Temos que voltar a falar de vendas, hein? Kkkkkkkk
Então, eu no meio atual que estou é o melhor jeito de filtrar quem é cliente e quem não é. Pois infelizmente muitos mandam mensagem pra pedir fotos, mandar mensagem pedindo em namoro e pedindo sem proteção. E normalmente, só avisam no final da conversa... então realmente é tempo perdido mesmo.
Fora que esses que tomam nosso tempo, atrapalham quem realmente quer atendimento.
Eu mesma uso bot em um outro número, principalmente pros lindinhos que mandam mensagem e desaparecem.
Esses, só são respondidos pela IA e eu só volto a responder quando agendam COM SINAL.
O valor do bot e infelizmente o uso dela é um preço a se pagar pra ter mais tempo e saúde mental