O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: BEIJO NO ROSTO x BEIJO NA BOCA
Beijo no rosto mesmo já sendo íntimo porque sou tímido.
À Procura da Metida Perfeita
Eu sempre bugo na recepção , mas vou na onda da dama se der brecha tasco o beijão msm .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Ken Masters Verified
- /\

As GPs que nos recepcionam com beijos generosos sem economia são as melhores! Apaixonantes!!!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
BEIJÃO
Quando eu já tenho mais intimidade com a garota, normalmente sou eu quem já tenta meter um beijão logo na chegada. E é muito gostoso fazer isso com alguém que você sabe que vai corresponder 
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Kobe Bryant
- /\

Depende . Mulher sabe fingir muito bem. Mas quando rola conexão real da pra ver no sorriso dela , não quando abre a porta mas quando está com vocé na cama . Não só o beijo em si mas as atitudes , pedir pra tomar banho junto com você , se entregar nas preliminaresvadeR escreveu: ↑17 Jan 2024, 23:38 Senhores, quando vocês encontram a GP em repetecos (supõe-se uma intimidade crescente a cada encontro ou não), vocês preferem serem recepcionados com um beijo no rosto ou beijo na boca (selinho)? O que mais ocorre na prática?![]()
Dependendo dessa recepção (beijo), você percebe algum impacto no nível de entrega q terá no atendimento?
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
- Lee Austin
- /\

Re: O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Acho que a única vez em que eu cheguei com o pé na porta já beijando como se já conhecesse foi a Viviane Sensual. As outras eu esperei pra ver qual era.
Não tem coisa melhor que chegar beijando ou sendo beijado, pegar pela cintura dar uns apertadas ou tapinhas no bumbum 

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Há situações em que vc é recebido com um selinho e no final de tudo a foda é sensacional? Tem, mas é raro.
Sempre digo: quando sou recepcionado com aquele "senhor beijo" não tem erro... será um fodão.
Então gosto de ser recebido assim: com beijo desentupidor de pia rs
A menina já tem que deixar as credenciais de boas-vindas logo na entrada
Sempre digo: quando sou recepcionado com aquele "senhor beijo" não tem erro... será um fodão.
Então gosto de ser recebido assim: com beijo desentupidor de pia rs
A menina já tem que deixar as credenciais de boas-vindas logo na entrada
- Julio Cesar 34
- /\

Nesse quesito beijo na chegada do atendimento, Alice Durant faz isso muito bem, além das sarrada. Tipo, em apenas 1minuto eu já estava louco de desejo por ela.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

O beijo para mim, conta muito. Se no anúncio disser que não beija, eu nem marco nada. E , quando a gente chega ao local da moça, e é recebido com um beijo gostoso, já é meio caminho para um TD perfeito.
Eu vou na vibe da dama kkkk , na minha opinião o importante do beijo é mesmo no decorrer do atendimento. Ja tive um atendimento que a dama transava muito bem mas não era adepta do beijo isso fez que eu não mais a procurasse.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Voto com o relator. Beijar é condição "sine qua non.".EscorpioAanonimo escreveu: ↑03 Mai 2026, 21:00 O beijo para mim, conta muito. Se no anúncio disser que não beija, eu nem marco nada. E , quando a gente chega ao local da moça, e é recebido com um beijo gostoso, já é meio caminho para um TD perfeito.
Beijo na chegada pode ser intenso, quando você já conhece a menina ou suave com crescente aprofundamento, mas, sem dúvida, para mim é um dos atos mais importantes do evento e, quando casa bem, aí o restante dos atos só melhoram no encontro porque cria uma intimidade, um vínculo delicioso para aquele momento que deve ser de troca onde ambos tenham prazer no beijo e no encontro. Eu simplesmente não funciono bem sem um beijo com entrega, com desejo. Não censuro quem não se incomoda, cada um no seu quadrado como diz um amigo, mas, para mim, é fundamental.
Já tive uma GP fixa por um tempo e ela já me recebia na cabine da casa com beijos de língua e sarracão antes mesmo de começar a contar o horário controlado pela casa. Nessa brincadeira, já ia para o banho super excitado e ela já ficava molhadinha me esperando. Depois, nossos atendimentos passaram a ser somente em motéis e ficávamos além do tempo combinado pela química que tínhamos. Pena que ela se aposentou em 2020.
É um ótimo cartão de visita e me deixa muito excitado.