Pois é, esse é o GRANDE ERRO!!!!marantunes escreveu: ↑05 Mai 2026, 13:30 Eita povo casamenteiro!
Não pode elogiar a zero hum, já querem levar pro altar.
MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
- Lee Austin
- /\

Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
- Mordekaiser
- /\

Já teve vários nomes: Paloma Young, Jady Oriental, Ana Ferraz, India Aruana...
Bons tempos de West Love em Campo Grande. La em 2018 namorava com ela toda semana.
Alguns ainda tem o numero dela. Esta semi-aposentada. :D
Bons tempos de West Love em Campo Grande. La em 2018 namorava com ela toda semana.
Alguns ainda tem o numero dela. Esta semi-aposentada. :D
Anny Rivotril
Pamela Winston
Marcela Leal
Nanda Martins
Giovanna Branca
Brenda Baby
Pamela Winston
Marcela Leal
Nanda Martins
Giovanna Branca
Brenda Baby
- Claudio_rdp
- /\

-
Pamela Winston Verified
- PINK
Que honra a minha! Faço.com o que gosto e com gosto. Não tem como dá errado . Aqui temos fome
Nada mudou, somente as quantidades de repetecos de algumas (*)Mr69 escreveu: ↑08 Ago 2025, 12:45Já respondi aqui um tempo atrás. Agora farei igual a rapaziada e citar "AS MELHORES"! Na ordem de repetecos e resumindo um pouco orque!
Alice Martins (33x) * - Pela quantidade de repetecos e já mencionada anteriormente nem preciso dizer mais.
Rayane Coimbra (16x) * - Faz cada encontro melhor ficar melhor que o outro. Atualmente, ela se tornou meu maior vício... querendo e desejando mais e mais vezes!
Nanda Martins (5x) - Hoje aposentada, mas foi uma das GPs que mais gostei de ter conhecido. Uma das melhores que já esteve aqui no Arena. Boas lembranças e saudades!!
Isis Belle (4x) - Infelizmente no momento em off. Uma mulher incrível no mais alto patamar. Espero que volte logo
Na verdade foi a que me incentivou a me cadastrar aqui no Arena.
Loren Andrade (3x) * - Bastou dois encontros apenas para colocá-la entre as minhas melhores. Um furacão e um verdadeiro espetáculo. Uma máquina de sexo!![]()
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69 escreveu: ↑14 Jul 2024, 13:12 Já respondi aqui um tempo atrás. Agora farei igual a rapaziada e citar "AS MELHORES"! Na ordem de repetecos e resumindo um pouco orque!
Alice Martins (33x) * - Pela quantidade de repetecos e já mencionada anteriormente nem preciso dizer mais.
Rayane Coimbra (16x) * - Faz cada encontro melhor ficar melhor que o outro. Atualmente, ela se tornou meu maior vício... querendo e desejando mais e mais vezes!
Nanda Martins (5x) - Hoje aposentada, mas foi uma das GPs que mais gostei de ter conhecido. Uma das melhores que já esteve aqui no Arena. Boas lembranças e saudades!!
Isis Belle (4x) - Infelizmente no momento em off. Uma mulher incrível no mais alto patamar. Espero que volte logo
Loren Andrade (3x) * - Bastou dois encontros apenas para colocá-la entre as minhas melhores. Um furacão e um verdadeiro espetáculo. Uma máquina de sexo!![]()
Aí não, varão!!!! Logo vc q falou tanto dos "muretas", e agora fazendo o mesmo, Lenda????
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mais geral tá colocando lista, então tô seguindo o fluxo!!!Jucabar escreveu: ↑09 Mai 2026, 17:53Mr69 escreveu: ↑14 Jul 2024, 13:12 Já respondi aqui um tempo atrás. Agora farei igual a rapaziada e citar "AS MELHORES"! Na ordem de repetecos e resumindo um pouco orque!
Loren Andrade (3x) * - Bastou dois encontros apenas para colocá-la entre as minhas melhores. Um furacão e um verdadeiro espetáculo. Uma máquina de sexo!
Aí não, varão!!!! Logo vc q falou tanto dos "muretas", e agora fazendo o mesmo, Lenda????![]()
Na verdade meu momento tá nessa vibe!!
https://youtu.be/wt7jk9P1kDs?si=cJOJuCOOy7akkkD4
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Meu ranking continua o mesmo de quando postei tempos atrás:
Gabi Torres tem uma foda incomparável
Menções honrosas para a saudosa Antonella, pra Dani Alves e Lunna Geek, me amassavam na cama
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Boaaaa pequeno gafanhoto!!!! Depois vc bola qdo te chamo de Lenda, e vc sabe que não é a toa!!!Mr69 escreveu: ↑09 Mai 2026, 18:06Mais geral tá colocando lista, então tô seguindo o fluxo!!!Jucabar escreveu: ↑09 Mai 2026, 17:53Mr69 escreveu: ↑14 Jul 2024, 13:12 Já respondi aqui um tempo atrás. Agora farei igual a rapaziada e citar "AS MELHORES"! Na ordem de repetecos e resumindo um pouco orque!
Loren Andrade (3x) * - Bastou dois encontros apenas para colocá-la entre as minhas melhores. Um furacão e um verdadeiro espetáculo. Uma máquina de sexo!
Aí não, varão!!!! Logo vc q falou tanto dos "muretas", e agora fazendo o mesmo, Lenda????![]()
Na verdade meu momento tá nessa vibe!!![]()
https://youtu.be/wt7jk9P1kDs?si=cJOJuCOOy7akkkD4
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sem querer ser injusto com damas memoráveis, tenho que admitir que Gabi Torres tem o toque de Midas : tudo que ela toca fica duro igual a ouro.
É Namoradinha, é putona, beija, chupa, acolhe....
Nunca te diz não. Pra nada.
Insaciável, imparável, irresistível...
É Namoradinha, é putona, beija, chupa, acolhe....
Nunca te diz não. Pra nada.
Insaciável, imparável, irresistível...
Pamela Winston escreveu: ↑09 Mai 2026, 16:01Que honra a minha! Faço.com o que gosto e com gosto. Não tem como dá errado . Aqui temos fome![]()
Eu estou com fome kkkkkkk
Comer um mocotó cai bem kkkkkkkk
Top 3
Isadora Vilhena
Nanda Martins
Gio Vitalle
Isadora Vilhena
Nanda Martins
Gio Vitalle
" AD ASTRA PER ASPERA "
- Julio Cesar 34
- /\

Marcela Leal
Maya Gueixa
Iza Paulista
Rayane Coimbra
Eva Sanchez
Alice Durant
Lana Flowers
Maya Gueixa
Iza Paulista
Rayane Coimbra
Eva Sanchez
Alice Durant
Lana Flowers
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Manu Tavares, infelizamente sumiu. Alguém tem o novo contacto dela?
https://gparena.net/td-show.php?t=11760
https://gparena.net/td-show.php?t=11760