[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Sacomurcho
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Sacomurcho »

Raf escreveu: 16 Jun 2026, 20:21
Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 14:55
Gambeta escreveu: 16 Jun 2026, 14:49
Sacomurcho escreveu: 16 Jun 2026, 07:53 E TB hoje eu gostaria da ajuda dos senhores, precisando arrumar uma acompanhante, porém pensei em uma linda sabe alguém me indica alguma? E mais uma vez gostaria da ajuda dos senhores para eu aprender a postar os relatos, e desculpa o incomodo 👊
Depende muito do padrão que você quer. O Josh deu uma pequena lista. Eu acho a Alice a mais top com atendimento bom e completo. As outras também tem ótimos relatos, apesar de eu já ter tido problemas com essa vivi, mas eu gosto muito de meninas estilos essa Alice. Talvez por isso até tenha respondido kkk

Obrigado amigo, eu tô pensando em ir na Manuela hoje TB, tô muito na dúvida kkkk
Manuela ou Brenda
O que me indicam ?
As duas são tops no atendimento porém ainda não tive um encontro com a Brenda tipo já tem umas 2 ou 3 vezes que já estando aqui no centro da nossa amada nicytcity ela simplesmente me deixou no vácuo do nada durante as tratativas tirando dúvidas do atendimento rs , talvez achou que eu estava só amolando e não iria nela ? Ledo engano e ainda irei mas só vou perguntar pra marcar o horário e partir pro abraço rs !
Sim confrade, eu tentei ontem mesmo, mas aí do nada ela sumiu, foi aí que fui na Manoela, mas me arrependi um pouco pra ser sincero, não é o meu biótipo de mulher, o corpo está muito diferente das fotos do anúncio, mas definitivamente é ela, só está diferente.
E o atendimento é bom, deixa a gente a vontade, mas.... Fui esperando a menina das fotos e não foi o que eu encontrei
Omegamg
/\
/\

Mensagem por Omegamg »

Salve confrades , eu tô afastado dessa vida rsrsr e querendo voltar…
Alguém sabe quais meninas estão atendendo na Amaral Peixoto 458 ?
:positivo:
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Sacomurcho escreveu: 17 Jun 2026, 13:04
Sacomurcho escreveu: 17 Jun 2026, 13:02 Amigos confrades, notícias.
Ontem fui na Manoela, o que tenho pra dizer.
Atendimento bom, porém não me desapontei um pouco com o que vi, acho que eu fui esperando a menina das fotos e está muito diferente, provavelmente eu fui com muita expectativa ao pote, mas nitidamente não está mais com o corpo das fotos. Porém a menina e gente boa e te deixa bem a vontade.
Assim que eu tiver um tempo vou postar o relato por completo, mas dou um neutro.
Eu ainda tô na busca de uma indicação de mulher linda sabe estilo princesa com tudo no lugar.
Obrigado amigos, mais tarde relato com certeza.
Não seria uma opção?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bgmp2
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Josh escreveu: 17 Jun 2026, 09:07

Bem interessante o perfil.
As 2 são interessantes e a outra eu acho que eu tinha dado neutro. Talvez tenha melhorado, mas tem que chamar e já estar preparado. Combinar tudo certinho. Essas 2 são bem enroladas
Sacomurcho
/\
/\

Gambeta escreveu: 17 Jun 2026, 14:49
Atendimento bom, porém não me desapontei um pouco com o que vi, acho que eu fui esperando a menina das fotos e está muito diferente, provavelmente eu fui com muita expectativa ao pote, mas nitidamente não está mais com o corpo das fotos. Porém a menina e gente boa e te deixa bem a vontade.
Assim que eu tiver um tempo vou postar o relato por completo, mas dou um neutro.
Eu ainda tô na busca de uma indicação de mulher linda sabe estilo princesa com tudo no lugar.
Não seria uma opção?

Po meu confrade, com certeza vou entrar em contato com ela, todo mundo fala que ela é linda porém sempre que eu tô a procura de uma ela não tá disponível kkkkkk
E você sabe sobre o local dela, se é discreto?
lotus
/\
/\

Mensagem por lotus »

Confrade, nunca fui, mas será que a Milla não seria o estilo que você procura?

Anúncio no PA

Relatos

Dando uma olhada no PA achei outra interessante: Suzi Lemos. Perguntaram por ela páginas atrás, mas não houve resposta; o anúncio está sem telefone, mas procurando no Google dá pra achar anúncios que ainda mostram um número, caso queira tentar.
Momoa
/\
/\

Mensagem por Momoa »

Omegamg escreveu: 17 Jun 2026, 13:31 Salve confrades , eu tô afastado dessa vida rsrsr e querendo voltar…
Alguém sabe quais meninas estão atendendo na Amaral Peixoto 458 ?
Podíamos ajustar aquela lista das principais GPs de Nikiti por endereço. O que acham?
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Sacomurcho escreveu: 17 Jun 2026, 15:59
Não seria uma opção?

Po meu confrade, com certeza vou entrar em contato com ela, todo mundo fala que ela é linda porém sempre que eu tô a procura de uma ela não tá disponível kkkkkk
Quando você fala "linda", eu imagino uma mulher mais natural, com tudo proporcional. Nem gorda nem magra demais, corpo lisinho e bem cuidado e sem plástica ou cirurgias e rosto bonito claro... enfim, algo mais natural mesmo.
Esse é o meu estilo de mulher, e normalmente é o que eu procuro também nos sites e civil. Até garota muito novinha não costuma me chamar tanta atenção kkkkk.
Por isso te mandei ela. Do meu ponto de vista, achei que talvez fosse o seu gosto também. Mas vai que você liga mais para o rosto do que para o conjunto, sei lá kkkk..
Sacomurcho
/\
/\

lotus escreveu: 17 Jun 2026, 16:42
Confrade, nunca fui, mas será que a Milla não seria o estilo que você procura?

Anúncio no PA

Relatos

Dando uma olhada no PA achei outra interessante: Suzi Lemos. Perguntaram por ela páginas atrás, mas não houve resposta; o anúncio está sem telefone, mas procurando no Google dá pra achar anúncios que ainda mostram um número, caso queira tentar.
Confrade, indicações incrivelmente pertinentes.
Esse estilo que eu tô procurando muito obrigado.
Sacomurcho
/\
/\

Gambeta escreveu: 17 Jun 2026, 20:41
Sacomurcho escreveu: 17 Jun 2026, 15:59
Não seria uma opção?

Quando você fala "linda", eu imagino uma mulher mais natural, com tudo proporcional. Nem gorda nem magra demais, corpo lisinho e bem cuidado e sem plástica ou cirurgias e rosto bonito claro... enfim, algo mais natural mesmo.
Esse é o meu estilo de mulher, e normalmente é o que eu procuro também nos sites e civil. Até garota muito novinha não costuma me chamar tanta atenção kkkkk.
Por isso te mandei ela. Do meu ponto de vista, achei que talvez fosse o seu gosto também. Mas vai que você liga mais para o rosto do que para o conjunto, sei lá kkkk..
Exatamente esse estilo meu amigo Gambeta, fui na Eloisa lemos que fode muito, ponto positivo que topa tudo e fode muito.
A Manoela me desapontou pq tá extremamente diferente das fotos anunciadas, aí agr quero uma nesse estilo que vc falou.
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Manuela ganhou um pouco de peso ela teve 2 acidentes de moto 1 em agosto véspera do dia dos Pais ano passado e ficou 1 mês sem atender pra se recuperar e só pode voltar a treinar em novembro e teve o azar de se acidentar de novo caindo de sua moto no início deste ano 2026 e dessa vez foi pior deslocou o patelo e ficou 1 mês e pouco sem poder atender ( no último encontro que tivemos acabamos conversando sobre treinos já que eu gosto ) ela disse que terminou a fisioterapia e voltará a treinar no início do mês que vem, ficar parada esse tempo sem poder treinar atrapalhou ela nisso segundo ela me repassou ao vivo lá no seu local e acabou ganhando um pouco de peso mas me prometeu que ficará como antes em pouco tempo, mas disse que tá fazendo uma dieta já iniciada a umas semanas e sinceramente achei ela até mais magra do que estava no último encontro que tivemos no início desse mês agora, porém não vejo ela um balão igual estão dizendo, ela atende muito bem mas o conjunto da obra tem que ser completo acho justo tbm e ela me garantiu que no próximo encontro já estará mais magra e não falei pra ela isso que tá rolando aqui foi conversado no último td que tivemos mas não quero dar uma de BOP aqui não tá ligado só tô repassando o que eu sei por ser a rainha dos meus repetecos aqui em minha cidade Niterói, ela tinha dito que vai deixar eu tirar fotos pra postar e tudo no próximo encontro quando eu marcar com ela de novo " mas é isso ela atende muito bem alem de ser gata " tenho outras garotas confiáveis daqui pra conhecer já fui encontrar Milla namoradinha, Larissa Buarque, vivi , tô querendo conhecer Brenda, Beatriz Lopes, Linna Costa e algumas outras, porém tenho notado muitos anúncios duvidosos nessa cidade onde ao meu ver desde meados de 2024 tô com a impressão de ver Niterói no CTI respirando por aparelhos e devemos valorizar o que ainda tem de bom e confiável por aqui !
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Sacomurcho
/\
/\

Raf escreveu: 18 Jun 2026, 00:44 Manuela ganhou um pouco de peso ela teve 2 acidentes de moto 1 em agosto véspera do dia dos Pais ano passado e ficou 1 mês sem atender pra se recuperar e só pode voltar a treinar em novembro e teve o azar de se acidentar de novo caindo de sua moto no início deste ano 2026 e dessa vez foi pior deslocou o patelo e ficou 1 mês e pouco sem poder atender ( no último encontro que tivemos acabamos conversando sobre treinos já que eu gosto ) ela disse que terminou a fisioterapia e voltará a treinar no início do mês que vem, ficar parada esse tempo sem poder treinar atrapalhou ela nisso segundo ela me repassou ao vivo lá no seu local e acabou ganhando um pouco de peso mas me prometeu que ficará como antes em pouco tempo, mas disse que tá fazendo uma dieta já iniciada a umas semanas e sinceramente achei ela até mais magra do que estava no último encontro que tivemos no início desse mês agora, porém não vejo ela um balão igual estão dizendo, ela atende muito bem mas o conjunto da obra tem que ser completo acho justo tbm e ela me garantiu que no próximo encontro já estará mais magra e não falei pra ela isso que tá rolando aqui foi conversado no último td que tivemos mas não quero dar uma de BOP aqui não tá ligado só tô repassando o que eu sei por ser a rainha dos meus repetecos aqui em minha cidade Niterói, ela tinha dito que vai deixar eu tirar fotos pra postar e tudo no próximo encontro quando eu marcar com ela de novo " mas é isso ela atende muito bem alem de ser gata " tenho outras garotas confiáveis daqui pra conhecer já fui encontrar Milla namoradinha, Larissa Buarque, vivi , tô querendo conhecer Brenda, Beatriz Lopes, Linna Costa e algumas outras, porém tenho notado muitos anúncios duvidosos nessa cidade onde ao meu ver desde meados de 2024 tô com a impressão de ver Niterói no CTI respirando por aparelhos e devemos valorizar o que ainda tem de bom e confiável por aqui !
Ixi meu confrade.
Que barra, eu dou neutro por isso, como falei ela atende bem e deixa a gente a vontade porém eu fui com a expectativa alta por causa das fotos do anúncio dela, não a conheci antes e acabou me desapontando um pouco, o problema foi acho que eu fui pelos relatos positivos e pelas fotos envolventes eu criei uma expectativa muito alta.
Mas obrigado por esclarecer meu amigo Raf
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

...
...

Como as preferências são sempre pessoais, eu te indiquei acima uma lista de damas que mostram o rosto nos seus anúncios a fim de facilitar sua busca. Você deu uma olhada?

Se nada ali te agradou, aí posso recomendar os meus gostos aqui da região.

Mas antes, tente dar uma olhada.
Édentro
/\
/\

Mensagem por Édentro »

Josh escreveu: 15 Jun 2026, 18:34
Édentro escreveu: 15 Jun 2026, 10:56
Josh escreveu: 15 Jun 2026, 09:39
Édentro escreveu: 14 Jun 2026, 17:51 Os confrades já ouviram falar na Paloma Uruguaia?
Alguém já foi dentro?

Pra te ajudar com essa dúvida, seria fundamental postar o link do anúncio da dama pra sabermos de quem se trata.
Paloma (21) 97366-7003

Uma dama com quem já estive revelou que a uruguaia atende muito bem.

Infelizmente não temos relatos para comprovar.

Aguardamos a sua desbravada e relato.
Confrades, a uruguaia é um furacão! Viciada em mamar. Xota deliciosa. O espaço dela é dos melhores que já fui. Sensacional!
jogadordelol
/\
/\

Mensagem por jogadordelol »

Édentro escreveu: 18 Jun 2026, 13:39
Josh escreveu: 15 Jun 2026, 18:34
Édentro escreveu: 15 Jun 2026, 10:56
Josh escreveu: 15 Jun 2026, 09:39
Édentro escreveu: 14 Jun 2026, 17:51 Os confrades já ouviram falar na Paloma Uruguaia?
Alguém já foi dentro?

Pra te ajudar com essa dúvida, seria fundamental postar o link do anúncio da dama pra sabermos de quem se trata.
Paloma (21) 97366-7003

Uma dama com quem já estive revelou que a uruguaia atende muito bem.

Infelizmente não temos relatos para comprovar.

Aguardamos a sua desbravada e relato.
Confrades, a uruguaia é um furacão! Viciada em mamar. Xota deliciosa. O espaço dela é dos melhores que já fui. Sensacional!
Quando der lança esse relato pra gente, ja estava de olho nela a um tempo porem tinhas minhas duvidas, vai ajudar muito!
Responder