Sim confrade, eu tentei ontem mesmo, mas aí do nada ela sumiu, foi aí que fui na Manoela, mas me arrependi um pouco pra ser sincero, não é o meu biótipo de mulher, o corpo está muito diferente das fotos do anúncio, mas definitivamente é ela, só está diferente.Raf escreveu: ↑16 Jun 2026, 20:21As duas são tops no atendimento porém ainda não tive um encontro com a Brenda tipo já tem umas 2 ou 3 vezes que já estando aqui no centro da nossa amada nicytcity ela simplesmente me deixou no vácuo do nada durante as tratativas tirando dúvidas do atendimento rs , talvez achou que eu estava só amolando e não iria nela ? Ledo engano e ainda irei mas só vou perguntar pra marcar o horário e partir pro abraço rs !Sacomurcho escreveu: ↑16 Jun 2026, 14:55Gambeta escreveu: ↑16 Jun 2026, 14:49Depende muito do padrão que você quer. O Josh deu uma pequena lista. Eu acho a Alice a mais top com atendimento bom e completo. As outras também tem ótimos relatos, apesar de eu já ter tido problemas com essa vivi, mas eu gosto muito de meninas estilos essa Alice. Talvez por isso até tenha respondido kkkSacomurcho escreveu: ↑16 Jun 2026, 07:53 E TB hoje eu gostaria da ajuda dos senhores, precisando arrumar uma acompanhante, porém pensei em uma linda sabe alguém me indica alguma? E mais uma vez gostaria da ajuda dos senhores para eu aprender a postar os relatos, e desculpa o incomodo![]()
Obrigado amigo, eu tô pensando em ir na Manuela hoje TB, tô muito na dúvida kkkk
Manuela ou Brenda
O que me indicam ?
E o atendimento é bom, deixa a gente a vontade, mas.... Fui esperando a menina das fotos e não foi o que eu encontrei