Gargaaaaaaa... eu não me enquadro em nenhuma dessas caracteristicas aí que vc citou...
CLIENTE UBERSEXUAL
Re: CLIENTE UBERSEXUAL ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pirubabyyyyyyyy...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Chapeleeeeeiro ...nãoooooo menino , é só vc malhar que vc fica forte , e preenche os requisitos...
Eddieeeeeeee...
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
HOMENS DIFERENTES
Eu nunca cheguei a conhecer nenhum homem assim, nem mesmo naquela época na qual os metrossexuais estavam em alta.
Será que alguma das garotas já se deparou com algum cliente desse naipe? Agora fiquei curioso...
Será que alguma das garotas já se deparou com algum cliente desse naipe? Agora fiquei curioso...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: HOMENS DIFERENTES
Raphinha da seleção brasileira é assim. Já deu entrevista mostrando a bolsinha de cremes que ele leva por aíPinstripe Paulistano escreveu: ↑20 Jun 2026, 22:30 Eu nunca cheguei a conhecer nenhum homem assim, nem mesmo naquela época na qual os metrossexuais estavam em alta.
Será que alguma das garotas já se deparou com algum cliente desse naipe? Agora fiquei curioso...![]()
À Procura da Metida Perfeita