CLIENTE UBERSEXUAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE UBERSEXUAL ...

Mensagem por Sued »

gargamel escreveu: 28 Set 2024, 22:50 Um homem de verdade é definido em 3 características, nenhuma à mais, nenhuma à menos:

Feio
Forte
e Formal
Gargaaaaaaa... eu não me enquadro em nenhuma dessas caracteristicas aí que vc citou... :risada2: ...até porque geral na minha familia sabe que eu sou F F F...ou seja , Fdp , Fofoqueiro , Fútil ... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pirubaby escreveu: 28 Set 2024, 23:13 Obrigado pela explicação Sued!

Achava que esse termo se referia as pessoas que SÓ fazem SÉCSO dentro de um UBER! :assobiando: :risada:
Pirubabyyyyyyyy... :risada2: ... Entãooooo... tem os homens metrosexual, não confundir com aqueles que só fazem sexo no Metrô hein ... :risada2:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Conde Da Valáquia escreveu: 28 Set 2024, 23:23
Pirubaby escreveu: 28 Set 2024, 23:13 Obrigado pela explicação Sued!

Achava que esse termo se referia as pessoas que SÓ fazem SÉCSO dentro de um UBER! :assobiando: :risada:
Aí quem pode falar com propriedade é a VIP Karina.
:sacarstico: :sacarstico: Condeeeeeeee...exatamente . só ela pode falar ... :risada2:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Chapeleiro escreveu: 29 Set 2024, 08:50
gargamel escreveu: 28 Set 2024, 22:50 Um homem de verdade é definido em 3 características, nenhuma à mais, nenhuma à menos:

Feio
Forte
e Formal

Eu sou só feio e formal. Seria eu um falso homem?
Chapeleeeeeiro ...nãoooooo menino , é só vc malhar que vc fica forte , e preenche os requisitos... :sacarstico:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Jucabar escreveu: 29 Set 2024, 10:07 Ô porra!!!! Já inventaram uma nova categoria sexual??? 😳🤦🤣😂🤣🤣
:sacarstico: Jucaaaaaa... pois é Manooooooo... os homi tão evoluindo a cada dia...
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eddie Adams escreveu: 29 Set 2024, 14:34
Mr Sheik escreveu: 29 Set 2024, 13:45 Achei que o tópico se tratava dos clientes fiéis da karina do uber.
Eu também :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Enfim Deixa o Sued no Mundo dele!!! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Eddieeeeeeee... :sacarstico: ..o mundo é nossoooooo... :risada2:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HOMENS DIFERENTES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu nunca cheguei a conhecer nenhum homem assim, nem mesmo naquela época na qual os metrossexuais estavam em alta.

Será que alguma das garotas já se deparou com algum cliente desse naipe? Agora fiquei curioso... :hum:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: HOMENS DIFERENTES

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 20 Jun 2026, 22:30 Eu nunca cheguei a conhecer nenhum homem assim, nem mesmo naquela época na qual os metrossexuais estavam em alta.

Será que alguma das garotas já se deparou com algum cliente desse naipe? Agora fiquei curioso... :hum:
Raphinha da seleção brasileira é assim. Já deu entrevista mostrando a bolsinha de cremes que ele leva por aí
À Procura da Metida Perfeita
Responder