FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Balsac
/\
/\

Re: VERACIDADE DO ANUNCIO

Mensagem por Balsac »

Raras vezes o fatalmodel me inspirou. Quando vejo o vídeo vem o desânimo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Caçador_07 escreveu: 24 Ago 2021, 13:06 O fatalmodel tem um sistema de verificação por vídeo muito bom mas tem poucas garotas do Rio anunciando lá. A maioria é só para fazer videochamada.
Alguns sites tem aderido a essa questão da verificação de video.
O PA tem essa opção, mas pouquíssimas meninas usam.
E vi que o Hotside também aderiu.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Oscar, The Shy escreveu: 29 Out 2023, 00:53
Caçador_07 escreveu: 24 Ago 2021, 13:06 O fatalmodel tem um sistema de verificação por vídeo muito bom mas tem poucas garotas do Rio anunciando lá. A maioria é só para fazer videochamada.
Eu gosto que tem umas gurias que são cara de pau mesmo. Tem o vídeo de verificação lá, mas elas colocam as fotos super fake do mesmo jeito kkkkk
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

deviantsex escreveu: 09 Nov 2023, 14:45
Oscar, The Shy escreveu: 29 Out 2023, 00:53
Eu gosto que tem umas gurias que são cara de pau mesmo. Tem o vídeo de verificação lá, mas elas colocam as fotos super fake do mesmo jeito kkkkk
kkkkkkkk, tem umas q chegam a ser absurdo mesmo!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Mensagem por Eddie Adams »

Não, já cair em Fake e no site fala que a foto foi verificada.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

DEPOIMENTO PESSOAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Hector Bonilha escreveu: 09 Nov 2020, 01:28 Da pra confiar nas fotos verificadas dos sites? Alguém tem alguma história ruim pra contar? Ou dá pra confiar de boa?
Creio que no caso do Fatal Model os vídeos de verificação são mais confiáveis mesmo (mas nunca se sabe, né?).

Já fui passado para trás em um anúncio verificado no PhotoAcompanhantes, embora eu acredite que neste caso nem foi tanto assim culpa do site. A situação foi descrita no TD abaixo:

https://gparena.net/tdfull.php?td=34082

Pra vocês verem, acaba sendo muito fácil chamar uma moça gata para fazer apenas as verificações enquanto os clientes são direcionados para GPs aleatórias.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Raf
Verified
/\
/\

Re: FOTOS VERIFICADAS DE SITES

Mensagem por Raf »

No Photoacompanhantes meu último TD negativo a gp era FAKE foi uma desbravada caótica o anúncio mostrava fotos e um vídeo de uma ninfetinha verificada chegando era uma coroa onde só os peitos naturais salvavam de resto tudo ruim e muito feia de rosto só fiquei porque ela não saia de traz da porta e com veemência me pedia pra entrar eu enrolei e nada dela dar as caras, pois sabia que eu poderia ir embora kk infelizmente quando entrei no AP ela trancou rápido a porta e o atendimento foi um desserviço que bosta, mas enfim quando ainda não tem ao menos um relato confiável eu jurei desde então pra mim mesmo que só irei pra uma desbravada se a GP fizer uma vídeo chamada visto ser muito chato passar por isso !
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Responder