COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND
Esse é um daqueles momentos em que faltam palavras.
Conheci o Brand como fundador do GP Arena, mas tive a felicidade de conhecer também a pessoa por trás do site. Dividimos mesas de bar, resenhas e encontros informais entre amigos. E, em todos esses momentos, ele era exatamente a mesma pessoa: simples, humilde, acessível e sempre disposto a conversar.
Nunca vou esquecer do nosso primeiro encontro. Ao olhar minha identificação, ele sorriu e disse: "Ah, então você que é o Yami Mysterio". Apertou minha mão e me deu um abraço. Era o jeito dele. Fazia cada um se sentir parte da comunidade.
Lendo todas as homenagens, percebi que quase todas contam a mesma história. Cada um viveu uma experiência diferente, mas todos conheceram o mesmo Brand: alguém que acolhia as pessoas, que nunca fazia questão do cargo que ocupava e que tratava confrades, meninas e todos ao redor com respeito e humanidade.
O GP Arena foi a obra que ele construiu, mas o seu maior legado foram as pessoas que aproximou. Muitas amizades, histórias e lembranças só existem porque um dia ele resolveu criar esse espaço e, principalmente, porque fez questão de mantê-lo com esse espírito de comunidade.
Fica minha gratidão por todos os momentos compartilhados e pelos ensinamentos, mesmo os mais simples, que deixaram marcas.
Meus sinceros sentimentos à família, aos amigos e a toda a família GP Arena.
Descanse em paz, Brand. Obrigado por tudo.
Conheci o Brand como fundador do GP Arena, mas tive a felicidade de conhecer também a pessoa por trás do site. Dividimos mesas de bar, resenhas e encontros informais entre amigos. E, em todos esses momentos, ele era exatamente a mesma pessoa: simples, humilde, acessível e sempre disposto a conversar.
Nunca vou esquecer do nosso primeiro encontro. Ao olhar minha identificação, ele sorriu e disse: "Ah, então você que é o Yami Mysterio". Apertou minha mão e me deu um abraço. Era o jeito dele. Fazia cada um se sentir parte da comunidade.
Lendo todas as homenagens, percebi que quase todas contam a mesma história. Cada um viveu uma experiência diferente, mas todos conheceram o mesmo Brand: alguém que acolhia as pessoas, que nunca fazia questão do cargo que ocupava e que tratava confrades, meninas e todos ao redor com respeito e humanidade.
O GP Arena foi a obra que ele construiu, mas o seu maior legado foram as pessoas que aproximou. Muitas amizades, histórias e lembranças só existem porque um dia ele resolveu criar esse espaço e, principalmente, porque fez questão de mantê-lo com esse espírito de comunidade.
Fica minha gratidão por todos os momentos compartilhados e pelos ensinamentos, mesmo os mais simples, que deixaram marcas.
Meus sinceros sentimentos à família, aos amigos e a toda a família GP Arena.
Descanse em paz, Brand. Obrigado por tudo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Meus sentimentos aos familiares e amigos do Brand.
Desejo que sua passagem seja tranquila e com paz.
Conheci ele na primeira resenha oficial e nos encontramos numa outra resenha não oficial, cara bacana abeça vai fazer muita falta aqui .

.
Desejo que sua passagem seja tranquila e com paz.
Conheci ele na primeira resenha oficial e nos encontramos numa outra resenha não oficial, cara bacana abeça vai fazer muita falta aqui .
Não o conheci pessoalmente, mas percebo que era muito querido por todos os que o conhecia.
Neste momento, deixo meus sentimentos a família e aos amigos.
Encontrem força neste momento, lembrando de quanto Brand era querido.
Neste momento, deixo meus sentimentos a família e aos amigos.
Encontrem força neste momento, lembrando de quanto Brand era querido.
Não tive a chance de conhecer o Brand pessoalmente, mas nas poucas intenções que tivemos se mostrou um cara muito solícito. Administrar um espaço como esse parece ser uma tarefa que exige muita paciência e jogo de cintura e isso ele tinha de sobra. Deixo aqui meus pêsames aos mais próximos dele.
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Pena que não o conheci pessoalmente. Parecia alguém incrível. Deixou um grande legado.
Meus sentimentos.
Meus sentimentos.
Não poderia deixar de passar por aqui e prestar as homenagens a esse grande cara, o nosso Presidente Brand!!!
Q todos nesse momento difícil tenham forças e vamos manter o sonho do presida de manter este como o melhor site de putaria do mundo!
Meu querido amigo, seu status agora é de ETERNO!!!!!
Um beijo sempre!
Q todos nesse momento difícil tenham forças e vamos manter o sonho do presida de manter este como o melhor site de putaria do mundo!
Meu querido amigo, seu status agora é de ETERNO!!!!!
Um beijo sempre!
Vc pra mim é problema seu! 
Não conheci o Brandi pessoalmente mas sabia que era uma pessoa bastante solicita e muito querida na comunidade.
Eu só soube hoje do ocorrido lendo as mensagens, ando um pouco afastado das atividades, enfim..
mas, fica aqui a mensagem de meus sentimentos, a familia e aos amigos.. é um momento dificil
e que ele encontre a paz onde quer que esteja.
Eu só soube hoje do ocorrido lendo as mensagens, ando um pouco afastado das atividades, enfim..
mas, fica aqui a mensagem de meus sentimentos, a familia e aos amigos.. é um momento dificil
e que ele encontre a paz onde quer que esteja.
Passando para prestar minhas condolências ao Brand, aos seus familiares e pessoas próximas.
Morte é a única coisa certa de acontecer em nossas vidas e que não existe escapatória, mas aquilo o que fazemos em vida e o como isso afeta a todos em nossa volta, isso sim é eterno. Tenho certeza que seu legado, sua obra, vai perdurar por muito tempo, sendo apreciada e valorizada por aqueles que a conhece e que ainda estão por conhece-la.
Descanse em paz camarada.
Morte é a única coisa certa de acontecer em nossas vidas e que não existe escapatória, mas aquilo o que fazemos em vida e o como isso afeta a todos em nossa volta, isso sim é eterno. Tenho certeza que seu legado, sua obra, vai perdurar por muito tempo, sendo apreciada e valorizada por aqueles que a conhece e que ainda estão por conhece-la.
Descanse em paz camarada.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Deixo aqui minhas mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares.
Grande Brand, vai fazer muita falta.
Grande Brand, vai fazer muita falta.
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
As pessoas boas são chamadas mais cedo.....Descanse em paz
Carinho é bom, mas safadeza é sempre bem-vinda.
Depois de muito tempo sem entrar no site, receber uma notícia dessa é difícil.
Sempre foi bastante acolhedor nas festas e encontros realizados pelo site.
Que Deus conforte os familiares e amigos mais próximo.
Sempre foi bastante acolhedor nas festas e encontros realizados pelo site.
Que Deus conforte os familiares e amigos mais próximo.
Chocado com a notícia. Minhas condolências a sua família.
-
joseaugpereiVerified
- /\

Meus sentimentos a família!! Brand era um cara nota 10, simpatia em pessoa, vai fazer muita falta...

Infelizmente não o conheci pessoalmente, mas sei da importância dele.
Meu total pêsames.
Meu total pêsames.
Vou te dizer meu amigo, está difícil acreditar, está difícil aceitar e lidar com isso tudo. Juro para vocês perdemos um grande amigo e uma pessoa com coração muito bom. Vai fazer e está fazendo muita falta.
Vou ficar com os bons momentos que eu passei com ele nas festas do gparena e nos encontros no zezé. Altos papos e ele sempre solicito, lembro quando eu cheguei pela primeira vez no curta carioca, para a minha primeira festa do gparena. O cara estava na porta do curta e logo fez tudo para me sentir em casa. "Fica a vontade e vai conhecer o pessoal. É todos gente boas. Está em casa confrade! Seja bem-vindo!" ou quando ele chegou para me apresentar uma dama, e ele apresentava e elogiava e tudo mais. Fora as dicas que eu pegava com ele também. Você foi sensacional meu amigo!
Vá em paz Presidente e meu amigo Brand. Que Deus possa confortar todos e dar muita força nesse momento muito difícil. Que Deus ilumine ele nessa nova vida. God bless you my friend!
Vou ficar com os bons momentos que eu passei com ele nas festas do gparena e nos encontros no zezé. Altos papos e ele sempre solicito, lembro quando eu cheguei pela primeira vez no curta carioca, para a minha primeira festa do gparena. O cara estava na porta do curta e logo fez tudo para me sentir em casa. "Fica a vontade e vai conhecer o pessoal. É todos gente boas. Está em casa confrade! Seja bem-vindo!" ou quando ele chegou para me apresentar uma dama, e ele apresentava e elogiava e tudo mais. Fora as dicas que eu pegava com ele também. Você foi sensacional meu amigo!
Vá em paz Presidente e meu amigo Brand. Que Deus possa confortar todos e dar muita força nesse momento muito difícil. Que Deus ilumine ele nessa nova vida. God bless you my friend!