COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Yami Mysterio »

Esse é um daqueles momentos em que faltam palavras.

Conheci o Brand como fundador do GP Arena, mas tive a felicidade de conhecer também a pessoa por trás do site. Dividimos mesas de bar, resenhas e encontros informais entre amigos. E, em todos esses momentos, ele era exatamente a mesma pessoa: simples, humilde, acessível e sempre disposto a conversar.

Nunca vou esquecer do nosso primeiro encontro. Ao olhar minha identificação, ele sorriu e disse: "Ah, então você que é o Yami Mysterio". Apertou minha mão e me deu um abraço. Era o jeito dele. Fazia cada um se sentir parte da comunidade.

Lendo todas as homenagens, percebi que quase todas contam a mesma história. Cada um viveu uma experiência diferente, mas todos conheceram o mesmo Brand: alguém que acolhia as pessoas, que nunca fazia questão do cargo que ocupava e que tratava confrades, meninas e todos ao redor com respeito e humanidade.

O GP Arena foi a obra que ele construiu, mas o seu maior legado foram as pessoas que aproximou. Muitas amizades, histórias e lembranças só existem porque um dia ele resolveu criar esse espaço e, principalmente, porque fez questão de mantê-lo com esse espírito de comunidade.

Fica minha gratidão por todos os momentos compartilhados e pelos ensinamentos, mesmo os mais simples, que deixaram marcas.

Meus sinceros sentimentos à família, aos amigos e a toda a família GP Arena.

Descanse em paz, Brand. Obrigado por tudo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Meus sentimentos aos familiares e amigos do Brand.
Desejo que sua passagem seja tranquila e com paz.
Conheci ele na primeira resenha oficial e nos encontramos numa outra resenha não oficial, cara bacana abeça vai fazer muita falta aqui .
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏.
Paladino
/\
/\

Mensagem por Paladino »

Não o conheci pessoalmente, mas percebo que era muito querido por todos os que o conhecia.
Neste momento, deixo meus sentimentos a família e aos amigos.
Encontrem força neste momento, lembrando de quanto Brand era querido.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Não tive a chance de conhecer o Brand pessoalmente, mas nas poucas intenções que tivemos se mostrou um cara muito solícito. Administrar um espaço como esse parece ser uma tarefa que exige muita paciência e jogo de cintura e isso ele tinha de sobra. Deixo aqui meus pêsames aos mais próximos dele.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Pena que não o conheci pessoalmente. Parecia alguém incrível. Deixou um grande legado.
Meus sentimentos.
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Não poderia deixar de passar por aqui e prestar as homenagens a esse grande cara, o nosso Presidente Brand!!!
Q todos nesse momento difícil tenham forças e vamos manter o sonho do presida de manter este como o melhor site de putaria do mundo!
Meu querido amigo, seu status agora é de ETERNO!!!!!
Um beijo sempre!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
xmarj2
/\
/\

Mensagem por xmarj2 »

Não conheci o Brandi pessoalmente mas sabia que era uma pessoa bastante solicita e muito querida na comunidade.

Eu só soube hoje do ocorrido lendo as mensagens, ando um pouco afastado das atividades, enfim..

mas, fica aqui a mensagem de meus sentimentos, a familia e aos amigos.. é um momento dificil

e que ele encontre a paz onde quer que esteja.
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Passando para prestar minhas condolências ao Brand, aos seus familiares e pessoas próximas.
Morte é a única coisa certa de acontecer em nossas vidas e que não existe escapatória, mas aquilo o que fazemos em vida e o como isso afeta a todos em nossa volta, isso sim é eterno. Tenho certeza que seu legado, sua obra, vai perdurar por muito tempo, sendo apreciada e valorizada por aqueles que a conhece e que ainda estão por conhece-la.
Descanse em paz camarada.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Mclovin01
Verified
/\
/\

Mensagem por Mclovin01 »

Deixo aqui minhas mais sinceras condolências a todos os amigos e familiares.

Grande Brand, vai fazer muita falta. :triste:
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
Pitel 22
Verified
/\
/\

Mensagem por Pitel 22 »

As pessoas boas são chamadas mais cedo.....Descanse em paz
Carinho é bom, mas safadeza é sempre bem-vinda.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Depois de muito tempo sem entrar no site, receber uma notícia dessa é difícil.

Sempre foi bastante acolhedor nas festas e encontros realizados pelo site.

Que Deus conforte os familiares e amigos mais próximo.
User2018
/\
/\

Mensagem por User2018 »

Chocado com a notícia. Minhas condolências a sua família.
joseaugperei
Verified
/\
/\

Mensagem por joseaugperei »

Meus sentimentos a família!! Brand era um cara nota 10, simpatia em pessoa, vai fazer muita falta... :chorando: :chorando: :triste: :reverencia:
scott
/\
/\

Mensagem por scott »

Infelizmente não o conheci pessoalmente, mas sei da importância dele.
Meu total pêsames.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Vou te dizer meu amigo, está difícil acreditar, está difícil aceitar e lidar com isso tudo. Juro para vocês perdemos um grande amigo e uma pessoa com coração muito bom. Vai fazer e está fazendo muita falta.

Vou ficar com os bons momentos que eu passei com ele nas festas do gparena e nos encontros no zezé. Altos papos e ele sempre solicito, lembro quando eu cheguei pela primeira vez no curta carioca, para a minha primeira festa do gparena. O cara estava na porta do curta e logo fez tudo para me sentir em casa. "Fica a vontade e vai conhecer o pessoal. É todos gente boas. Está em casa confrade! Seja bem-vindo!" ou quando ele chegou para me apresentar uma dama, e ele apresentava e elogiava e tudo mais. Fora as dicas que eu pegava com ele também. Você foi sensacional meu amigo!

Vá em paz Presidente e meu amigo Brand. Que Deus possa confortar todos e dar muita força nesse momento muito difícil. Que Deus ilumine ele nessa nova vida. God bless you my friend!
Responder