MENINAS QUE FICAM PEDINDO $

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jonta
/\
/\

Re: MENINAS QUE FICAM PEDINDO $

Mensagem por Jonta »

Melocoton escreveu: 10 Dez 2024, 16:32 Confrades, perdoem-me pelo desabafo, mas super broxante isso. Não sei se é comum, sou meio novato nesse ramo putanhesco.
Mas as vezes tu sai com a menina, ou nem isso, tá ali só marcando e a menina fica pedindo dinheiro.

Rola muito disso??
Já me aconteceu de pedirem pra pagar almoço, crédito no celular etc.

Agora, quando eu dei alguma coisa a mais foi por vontade própria.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

GAROTAS, GAROTAS, NEGÓCIOS À PARTE!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Entre todas as garotas que conheço, apenas uma tem a minha confiança quando se trata de emprestar dinheiro. Ela não abusa e sempre devolve o valor direitinho, na forma de desconto em um atendimento futuro.

Mas confesso que já tive que bloquear GPs que ficavam pedindo grana a todo momento. Eu me senti um pouco mal fazendo isso, mas foi necessário para que as situações não escalonassem.

Para se ter uma ideia, uma vez uma moça não me pediu dinheiro, ela pediu "apenas" o meu cartão de crédito emprestado (e a senha, claro)! Essa eu bloqueei sem arrependimentos, de tão assustado que fiquei com a ousadia! :chocado:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
joseph1973
/\
/\

Re: GAROTAS, GAROTAS, NEGÓCIOS À PARTE!

Mensagem por joseph1973 »

Pinstripe Paulistano escreveu: 14 Jul 2026, 09:00 Entre todas as garotas que conheço, apenas uma tem a minha confiança quando se trata de emprestar dinheiro. Ela não abusa e sempre devolve o valor direitinho, na forma de desconto em um atendimento futuro.

Mas confesso que já tive que bloquear GPs que ficavam pedindo grana a todo momento. Eu me senti um pouco mal fazendo isso, mas foi necessário para que as situações não escalonassem.

Para se ter uma ideia, uma vez uma moça não me pediu dinheiro, ela pediu "apenas" o meu cartão de crédito emprestado (e a senha, claro)! Essa eu bloqueei sem arrependimentos, de tão assustado que fiquei com a ousadia! :chocado:
lembrei de uma comunidade do finado orkut chamada "noção é algo interessante..." cujo conteúdo é semi-autoexplicativo....
não só as GP, mas a sociedade está perdendo a noção legal, principalmente os mais jovens, conforme se vê em alguns relatos aqui....
Raf
Verified
/\
/\

Re: GAROTAS, GAROTAS, NEGÓCIOS À PARTE!

Mensagem por Raf »

Pinstripe Paulistano escreveu: 14 Jul 2026, 09:00 Entre todas as garotas que conheço, apenas uma tem a minha confiança quando se trata de emprestar dinheiro. Ela não abusa e sempre devolve o valor direitinho, na forma de desconto em um atendimento futuro.

A terceira GP que conheci sair várias vezes com ela antes de fazer login aqui no Arena , bom eu era leigo e sempre no fim pedia caixinha eu dava $10 as vezes $20 reais depois aqui já conhecendo as coisas melhor vi que aquilo não tava legal até porque tinha dia que eu ficava 2 hrs por 300 contos e mesmo assim não deixava de pedir mais aí quando fiz um teste disse que não tinha dinheiro pra caixinha a cara dela ficou igual a de 🍑 ... Depois de uns dias falei que estava namorando e a garota toda hora pedia o celular emprestado aí ela falou tá bom amor vou te deixar tranquilo com ela e não te chamar mais se um dia precisar estou aqui. Deixando um kkkkk sarcástico eu acho ?.. Falei pode deixar e apaguei o contato sem bloquear, ela as vezes aparece no PA, porém NUNCA mais procurei tbm não foi o único motivo de cortar as coisas o atendimento tinha caído o nível e ela já não estava tão vaidosa como de início.. mas é chatão mesmo ter que cortar o contato tenho que concordar contigo :positivo:
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Apenas uma me pediu dinheiro. No motel pediu 15 pra comprar cigarro. O trouxa aqui cheio de endorfina depois de ter tomado um chá disse que sim. A sorte é que demorou tanto que chegou com a gente já se arrumando pra sair, devolvemos o maço e não fui cobrado. Um dia depois do atendimento, pediu 60 reais, não lembro pra que. Aí simplesmente falei que não tinha esse dinheiro sobrando. Pra mim, caso desse ou bloqueia ou manda logo que não dá caixinha/não empresta e vê a reação. O cigarro foi só verde.

Acho muito mais honesto (apesar de ser chato, dependendo da sua intenção com a garota) ela mandar o "vem me ver de novo quando?", que pelo menos é troca, não tá te pedindo por nada ou com promessa de atendimento futuro.

Alias, sobre promessa de atendimento futuro, sempre lembro do caso do fim de 2023 que a garota sumiu deixando vários com a promessa de atendimento futuro, tiveram pelo menos uns 3 relatos contando a mesma história e certamente tinham mais casos que não se expuseram
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

gargamel escreveu: 14 Jul 2026, 11:39 Apenas uma me pediu dinheiro. No motel pediu 15 pra comprar cigarro. O trouxa aqui cheio de endorfina depois de ter tomado um chá disse que sim. A sorte é que demorou tanto que chegou com a gente já se arrumando pra sair, devolvemos o maço e não fui cobrado. Um dia depois do atendimento, pediu 60 reais, não lembro pra que. Aí simplesmente falei que não tinha esse dinheiro sobrando. Pra mim, caso desse ou bloqueia ou manda logo que não dá caixinha/não empresta e vê a reação. O cigarro foi só verde.

Acho muito mais honesto (apesar de ser chato, dependendo da sua intenção com a garota) ela mandar o "vem me ver de novo quando?", que pelo menos é troca, não tá te pedindo por nada ou com promessa de atendimento futuro.

Alias, sobre promessa de atendimento futuro, sempre lembro do caso do fim de 2023 que a garota sumiu deixando vários com a promessa de atendimento futuro, tiveram pelo menos uns 3 relatos contando a mesma história e certamente tinham mais casos que não se expuseram
Cigarro e outras miudezas, apesar de não obrigatório, pode até ser interessante em algum momento, mas quando a coisa passa do ponto como esse caso do golpe viralizado da menina que mudou de nome depois de banida e ainda levou outra junto para o limbo do GPArena, eu realmente comecei a ficar mais "pão duro"...
Kobe Bryant
/\
/\

Re: Meninas que ficam pedindo $$$$

Mensagem por Kobe Bryant »

Eddie Adams escreveu: 10 Dez 2024, 18:14 Em Trash acontece muito isso do final do enrosco ou quando você vai pagar o programa algumas ter pedir dinheiro e começa com história triste, dinheiro para Quentinha, Leite do Filho, Passagem de Ônibus etc... eu sou ruim não pago gorjeta para ninguém!

Gorjeta a gente dar quando o coração mandar não porque a pessoa pediu

Até pago a gorjeta , se a menina fizer algo diferenciado ou fora do que foi combinado
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
R2D2
/\
/\

Mensagem por R2D2 »