Eu me lembro de ter visto uma vez um tópico "dicas de gps com borderline" que até rendeu algumas respostas surpreendentemente positivas por parte de algumas meninas mas é um assunto de foro íntimo que não cabe ser discutido em público mesmo.Random escreveu: ↑01 Fev 2026, 23:48 Tenho uma boa história dessas pra contar, mas ainda não tinha achado a oportunidade, rsrs...
Tem uma mina que atende aqui em Caxias que há anos (sim, eu disse anos) eu tento marcar com ela, mas a marcação morria no próprio zap.
Até que uma vez eu consegui. Não me lembro exatamente quando foi, mas creio que deva ter sido pelo primeiro semestre de 2024.
O atendimento aconteceu sem problemas. A mulher era bonita, gostosa, metia gostoso (fiz até relato aqui na época).
Mas algumas coisas me chamaram a atenção. Umas delas foi que ela parecia surpresa em me receber mas ao longo do programa a gente foi se acertando. Outro fato foi o jeito meio esquisito dela. Até que em determinado momento ela comentou algo que fez todo o sentido, ela disse que estava com uma amiga agendando os atendimentos pra ela. Logo tudo fez sentido pra mim.
O tempo passou e em Dezembro de 24 eu tentei um repeteco (sim dessa vez eu tenho até a data exata, rs). Tudo agendado, estou eu, indo para o seu local que era na mesma região porém num imóvel diferente, até que faltando 5 minutos pra hora combinada ouço chegar várias mensagens no meu celular. Ao parar o carro vejo as mensagens dela me ESCULACHANDO, me xingando, ameaçando me explanar se eu marcasse de novo e não fosse.
Mandei mensagem, liguei pra avisar que estava no antigo endereço, tentando achar o novo, mas tudo em vão, já havia sido bloqueado.
1 ano se passou dessa história e até hoje fico sem entender. Ou melhor, acredito que ela seja borderline ou algo do tipo. Grande parte dessas mulheres que trabalham com o sexo tem alguma paradinha na cabeça, dá pra notar. Já até pensei em abrir uma discussão aqui no forum sobre isso, mas deixei quieto rsrs...
Enfim, 2025 se foi e essa poeira abaixou. Tô pensando se tento esse repeteco agora em 2026 ou não kkkkk...
QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
À Procura da Metida Perfeita
Dicas nao lembro, mas se fizeram, devo ter apagado pq é um assunto legal de se debater e devem ter aberto isso de zoação, o q sinceramente nao cabe... mas tem um topico antigo q eu abri faz tempo, esse sim valer reflexão e debate:onlyhaters escreveu: ↑02 Fev 2026, 00:07Eu me lembro de ter visto uma vez um tópico "dicas de gps com borderline" que até rendeu algumas respostas surpreendentemente positivas por parte de algumas meninas mas é um assunto de foro íntimo que não cabe ser discutido em público mesmo.Random escreveu: ↑01 Fev 2026, 23:48 Tenho uma boa história dessas pra contar, mas ainda não tinha achado a oportunidade, rsrs...
Tem uma mina que atende aqui em Caxias que há anos (sim, eu disse anos) eu tento marcar com ela, mas a marcação morria no próprio zap.
Até que uma vez eu consegui. Não me lembro exatamente quando foi, mas creio que deva ter sido pelo primeiro semestre de 2024.
O atendimento aconteceu sem problemas. A mulher era bonita, gostosa, metia gostoso (fiz até relato aqui na época).
Mas algumas coisas me chamaram a atenção. Umas delas foi que ela parecia surpresa em me receber mas ao longo do programa a gente foi se acertando. Outro fato foi o jeito meio esquisito dela. Até que em determinado momento ela comentou algo que fez todo o sentido, ela disse que estava com uma amiga agendando os atendimentos pra ela. Logo tudo fez sentido pra mim.
O tempo passou e em Dezembro de 24 eu tentei um repeteco (sim dessa vez eu tenho até a data exata, rs). Tudo agendado, estou eu, indo para o seu local que era na mesma região porém num imóvel diferente, até que faltando 5 minutos pra hora combinada ouço chegar várias mensagens no meu celular. Ao parar o carro vejo as mensagens dela me ESCULACHANDO, me xingando, ameaçando me explanar se eu marcasse de novo e não fosse.
Mandei mensagem, liguei pra avisar que estava no antigo endereço, tentando achar o novo, mas tudo em vão, já havia sido bloqueado.
1 ano se passou dessa história e até hoje fico sem entender. Ou melhor, acredito que ela seja borderline ou algo do tipo. Grande parte dessas mulheres que trabalham com o sexo tem alguma paradinha na cabeça, dá pra notar. Já até pensei em abrir uma discussão aqui no forum sobre isso, mas deixei quieto rsrs...
Enfim, 2025 se foi e essa poeira abaixou. Tô pensando se tento esse repeteco agora em 2026 ou não kkkkk...
viewtopic.php?t=4527
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Teve um caso recente, onde a menina chegou a cancelar em duas ocasiões. onde pensei que poderia ser o caso dela não querer me atender, mas na terceira tentativa, saiu o encontro.
Teve o caso que descrevi no TD abaixo, onde após o terceiro cancelamento, não tentarei mais.
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=56667
E tem mais um caso que também já houve três cancelamentos, mas que as desculpas dadas parecem reais. Essa ainda devo tentar mais uma vez, mas só não é mais prioridade.
Teve o caso que descrevi no TD abaixo, onde após o terceiro cancelamento, não tentarei mais.
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=56667
E tem mais um caso que também já houve três cancelamentos, mas que as desculpas dadas parecem reais. Essa ainda devo tentar mais uma vez, mas só não é mais prioridade.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Você não tem que pensar isso, tem que pensar em nada, só seguir o rumo.
Ja cancelaram algumas vezes comigo. Confesso que ficou puto e normalmente não tento uma segunda da vez ou dou um espaço grande de tempo para nova tentativa. Furou 2 vezes? Adeus, nem tento mais. Tenho que armar o maior esquema e levo um cancelamento no dia do encontro. Teve uma que disse que tinha chegado a menstruação e cancelou um dia antes. Só que depois eu vi um relato dela no mesmo dia que eu havia marcado, com seu "preferido" e com uma duração superior à que eu havia combinado. Relatei isso a ela e veio com a desculpa de que a menstruação havia amanhecido sem estar menstruada, com apenas 1 dia. Ta bom. Nunca mais fui nela. Me fazer de otário já é demais.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
é simples tenha várias nos contatos,quando 1 cancelar parte pra próxima,eu mesmo tenho +300 nos meus contatos kk e vcs acham que eu me importo com "desculpinhas" delas? só parte pra próxima e vai ser feliz (não deu assistência abriu concorrência)
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Já aconteceu de uma garota cancelar 6 x comigo porém sempre que ela cancela eu ainda estou em casa e sem problemas eu procuro outra menina no mesmo dia ou em outro dia e so a procura novamente daqui a alguns meses e caso ela cancele de novo paciencia e procuro outra novamente kkkk.
O importante pra mim é ela cancelar enquanto eu não sai de casa se acontecer de eu estar no caminho ou no local ai nunca mais vou procurar pela menina.
O importante pra mim é ela cancelar enquanto eu não sai de casa se acontecer de eu estar no caminho ou no local ai nunca mais vou procurar pela menina.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
-
sodepassagem
- /\

Acontece. Se avisou antes ok. Agora se pisou na bola de fato, esquece, risca de lista. Quem perdoa é Deus. Perdoar pisada na bola é erro comum, principalmente de iniciante. Só não repetir.
21:30 (CARCAJU) : Tudo certo pro meu atendimento as 23h?
21:40 (DIGNÍSSIMA): Tudo certo meu amor
23:00 (CARCAJU): Cheguei!!
23:01 (DIGNíSSIMA): Tive que vim fazer um atendimento fora, se quiser te atendo mais tarde

21:40 (DIGNÍSSIMA): Tudo certo meu amor
23:00 (CARCAJU): Cheguei!!
23:01 (DIGNíSSIMA): Tive que vim fazer um atendimento fora, se quiser te atendo mais tarde
Nessa situação eu não responderia e em seguida excluiria e nunca mais entraria em contato.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
nesse caso ainda bem que temos o GP ARENA e classificar "pisada de bola" pra ela ficar esperta das idéias
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
- Kobe Bryant
- /\

Agora imagina ela te cobrar uma taxa de agendamento e desmarcar contigo ? É o que elas estão propondo , pagar pra agendar programa. É igual pagar adiantado pra ir no rodízio e chegando lá tá fechado e tu fica com fome e sem grana kkkkkkxiclete escreveu: ↑21 Fev 2025, 12:40 Vc faz o agendamento com a GP com a qual vc já esteve, se prepara para o dia e horário, aí ....
chega a notícia (texto ou áudio) -
Amor vou ter que desmarcar......bla.bla.bla...
Nesse caso as alternativas são sim ou sim, mas pelo avisou com antecedência.
Porém sempre tenho dúvida do que aconteceu ( dizem que eu sou muito desconfiado), se realmente o fato aconteceu ela não deveria propor outra data, isso demonstraria que existe intenção em lhe atender posteriormente, ficando para vc a decisão de marcar.
Mas quando ela só desmarca sem propor nada, tenho a dúvida se -
- a meta da semana já foi batida, não precisa me atender.
- outro confrade pediu o mesmo horário, vai atender ele (com quem ela simpatiza) e não precisa me atender.
- esse posso desmarcar sem problema, ele sempre me procura.
Pode parecer paranóia, mas sempre fico com o pé atrás.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like