O respeito deve partir de todos independente de ser confrade ou GP, mas a Atenção Especial e Cortesia são obrigatórios quando o confrade contrata a hora dela, depois disso acabou, e ninguém deve ser obrigado a mais nada, única obrigação a partir de então é o respeito de ambas as partes
Porém, sempre haverá aquelas que por algum motivo o confrade terá alguma maior consideração pela forma como foi tratado, ou porque a própria GP deu abertura pq sentiu confiança nesse determinado confrade, sinto isso em pelo menos a maioria das GPs com quem fico
Algumas vezes, acontece das damas te tratarem bem pra caralho no atendimento, faz o confrade se sentir um nobre ou um rei, mas numa outra ocasião ordinária, a GP não dá tanta abertura assim ou talvez responda só um "Oi, Boa Noite"... e tá tudo bem

... é só o trabalho dela brother
Outras vezes, acontece o contrário, exemplifico a VIP bem conhecida aqui, e eu recomendo ela a todos confrades, pq ela me tratou super bem no atendimento e foi nota 10, e depois numa resenha oficial no Zezé, ela chegou sem compromisso e disse pra ficar com ela no encontro, perguntou se eu bebia, eu disse que não, mas valeu muito estar na companhia dela, pq mesmo sem compromisso, ela me tratou super bem... durante esse acontecimento falei pra ela: Mozão, eu vou te repetir... Promessa de político cumprida... pq fiquei com ela mais 2x kkkkkkkkkk
Essa é uma das situações que fazem a gente entender que nem tudo se trata de dinheiro, tem algumas GPs que eu não fiquei e nem prometi ficar, e mesmo assim tenho um sentimento de amizade recíproco e que realmente vale muito a companhia, até pra falar besteira ou mal da vida alheia kkkkkkk
Uma coisa que eu acho muito certo, mesmo não sendo bem visto é GP dar mais atenção pra aquele determinado confrade que tem mais chance de ir pro PG com ela, ou pq ela simplesmente gosta mais daquele cara, e tá tudo bem... vida pessoal de cada um
PORÉM, se tem uma coisa que é vasilo ridículo que muitas pessoas cometem é chegar na "falsa humildade", e depois que recebe certa valorização reconhecimento pelo trabalho, achar que por isso pode subestimar outras pessoas que seguem um modo e estilo de vida diferentes, eu vi e vejo isso acontecer
E outra situação que vejo quando sai da brincadeira, e alguém passa a esnobar algum confrade ou GP pq acha q o outro entende menos do assunto, ou caçoar dessa pessoa por estar numa situação desprivilegiada, mesmo assim, procuro me posicionar de alguma forma, se eu sinto que é comigo, vai levar o desaforo de volta... e na maioria das vezes a pessoa é tão desnecessária que nem vale a pena
Eu admito que sou antipático, mas sempre procuro tratar todos bem, e do mesmo jeito que converso com os confrades mais conhecidos ou de certa forma "respeitados" é a mesma forma como trato outros que nunca nem tinha ouvido falar do Nick, seja aqui no site ou nos encontros
Dentro e fora da putaria já vi muita gente se fudendo por causa de orgulho ou por achar que é mais importante que os outros... Muitos acham que humildade é lamber o chão que o outro pisa... quando a real humildade significa a sabedoria pra enxergar a nobreza existente no coração do outro, onde habita a verdadeira realeza
E a real Bipolaridade tem nome: Transtorno Maníaco-Depressivo, não só tem nome como também tem tratamento, seja na Psicoterapia ou na Medicina, porque infelizmente muita gente usa isso como desculpa pra manifestar seu rancor, grosseria e falta de educação que sempre foi nativa dessas pessoas até antes de obter reconhecimento por alguma coisa, o tal dinheiro ou "fama" só ativou o desrespeito q sempre foi existente da pessoa
Mas isso é minoria, pq 99% dos confrades e das dama são tudo gente fina, principalmente os do site, não é a toa que tenho o prazer de sempre estar conversando com todos, sendo auxiliado e tendo o poder de sempre contribuir de alguma forma