GP BIPOLAR / BORDERLINE: MAIS COMUM QUE NAS CIVIS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

GP BIPOLAR / BORDERLINE: MAIS COMUM QUE NAS CIVIS?

Mensagem por Brand »

Galerinha, como todos sabem, meu trabalho no Arena faz com que tenha contato com as meninas o dia inteiro.

E isso não é de hoje. Já tive contatos com centenas e centenas de GPs, e claro, as mulheres são seres especiais :risada: que sabemos estar bem agora, e em cinco minutos mudarem radicalmente seu humor, do nada... e para isso não precisa ser do ramo, claro, qualquer mulher é assim kkkkk

Mas tenho notado que nos ultimos tempos, isso tem sido constante entre as meninas. Muitas com quem falamos de forma normal (nem digo contato constante, mas até mesmo o mais casual) parecem estar vivendo um constante estresse, e um dia falam com você de forma normal, nop dia seguinte parece que nem te conhece.

Percebi isso em encontros do Arena (inclusive no ultimo, na resenha do Zezé, comigo mesmo, senti isso de uma menina até bem conhecida aqui. Pode ser besteira minha? Sim, mas senti. E costumo ser bom em reparar nisso...).

Já vi isso também pelo site (algumas que começam a "crescer" um pouco mais, sejam por terem mais "fama" ou um relato que bombou mais); outras começam a ter seus "namoradinhos" e deixam de falar com as pessoas com quem sempre falaram; e até mesmo casos mais extremos, que nem vem tanto ao caso, por serem casos mais raros e que já necessitam de outro tipo de tratamento, até mesmo psicologico rs.

Agora pergunto aos confrades, aqueles que costumam conversar, sair e/ou conviver com meninas do ramo, seja pessoalmente ou online: sentem isso também, essa mudança mais louca de uma hora pra outra, muitas vezes sem motivo aparente? E mais: o que pode causar isso?

Claro que o movimento irregular, problemas pessoais, clientes chatos... tudo isso pode influenciar no dia a dia delas (obviamente), mas digo de mudanças bruscas com pessoas com quem não eram assim. Já aconteceu com vocês?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Re: GP BIPOLAR: MAIS COMUM QUE NAS CIVIS?

Mensagem por membro »

BRAND escreveu: 20 Mar 2023, 23:05

Já vi isso também pelo site (algumas que começam a "crescer" um pouco mais, sejam por terem mais "fama" ou um relato que bombou mais); outras começam a ter seus "namoradinhos" e deixam de falar com as pessoas com quem sempre falaram; e até mesmo casos mais extremos, que nem vem tanto ao caso, por serem casos mais raros e que já necessitam de outro tipo de tratamento, até mesmo psicologico rs.
Sou até suspeito para falar, pois tive um relacionamento com GP em que me frustrava todos os dias por conta das mudanças drásticas de humor e postura paranoica, um lance que me deprimia. Sobre as que começam a crescer, muitas vezes por conta dos relatos que nós postamos, e não nos valorizam, já até me acostumei, é a ingratidão habitual. Eu confesso que vou ficando mais e mais desencantado com as frees por causa desse comportamento.

Para qualquer forista, escrever é um trabalho que consome um tempo que ele dedica para promover outra pessoa e não ganha nada por isso, a expectativa é receber consideração, mas nem isso recebe. Infelizmente, muitas garotas são deficientes no senso comercial, perdem clientes que são quase publicitários espontâneos por pensarem que um relato é obrigação, não uma gentileza. Enfim... Burrice é mais comum do que a inteligência.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

hahahahaha ... Toda mulher é assim. Ainda mais elas que estão em contato com todo tipo de gente. Se els atendessem só os foristas seriam as mulheres mais felizes do mundo
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Dante escreveu: 20 Mar 2023, 23:37
BRAND escreveu: 20 Mar 2023, 23:05

Sou até suspeito para falar, pois tive um relacionamento com GP em que me frustrava todos os dias por conta das mudanças drásticas de humor e postura paranoica, um lance que me deprimia. Sobre as que começam a crescer, muitas vezes por conta dos relatos que nós postamos, e não nos valorizam, já até me acostumei, é a ingratidão habitual. Eu confesso que vou ficando mais e mais desencantado com as frees por causa desse comportamento.

Para qualquer forista, escrever é um trabalho que consome um tempo que ele dedica para promover outra pessoa e não ganha nada por isso, a expectativa é receber consideração, mas nem isso recebe. Infelizmente, muitas garotas são deficientes no senso comercial, perdem clientes que são quase publicitários espontâneos por pensarem que um relato é obrigação, não uma gentileza. Enfim... Burrice é mais comum do que a inteligência.
A falta de tato comercial é grande. Elas acham que todo dia vai ter cliente novo e que não precisam disso. Mas o mundo dá voltas. Sobre ingratidão, sei muito bem o que é isso. O mínimo que queremos quando somos boas pessoas com o próximo é ter algum reconhecimento. Não é atender de graça, não é falar toda hora mas é tratar com um mínimo de carinho.

Eu já fui muito bobo. Agora é só comercial. Marco e pronto. Cada um com seus problemas e vida que segue.
Não caia na promessa de um paraíso.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

A bipolaridade é um transtorno psicológico que inclusive pode ser desenvolvido decorrente de vários outros problemas como por exemplo a crise de ansiedade, depressão, problemas pessoais que a pessoa esteja enfrentando, por staff física e mental, acho que qualquer pessoa está sujeita a isso, mas principalmente as que trabalham com o público, que têm uma cobrança maior de nosso desempenho, de nossa atenção, de nossa presença.

Acredito eu que para se resguardar um pouco, acaba ficando um pouco mais introspectiva, como no meu caso por exemplo, que sempre fui muito ativa por aqui e no meu Twitter, porém até na minha vida pessoal ando mais limitada tbm. Porém isso é sobre mim, sobre o momento q estou passando, pois mal ou bem, ao ficar em muito contato com o cliente é natural acabar desabafando um pouco. Existem clientes e amigos maravilhosos que são todo ouvidos, mas tem uns que não estão a fim de ouvir, pelo contrário, buscam atenção q querem apenas que a gente se doe, pois tem a ilusão de que a GP é a mulher perfeita, e para manter essa imagem é necessário as vezes a GP se dar esse tempo ou se isolar um pouco para q seus problemas não transpareção e afete seu trabalho. Sem contar que ao demonstrar nossas fraquezas, e expor nossos problemas isso pode ser usado contra nós mesmas, como já aconteceu com uma amiga daqui e eu msm precisei intervir e aconselha-la sobre não se expor tanto sobre problemas pessoais, pois constantemente apareciam aproveitadores ou maldosos para utilizar daquilo para diminui-las, humilhar etc. Parece bizarro, mas é real. ( e tenho provas do ocorrido)

Acho q muita das vezes tem mais a ver com as questões q falei acima do que de fato seja ingratidão ou menosprezo. Pelo menos no meu caso nunca tive favoritismo e muito menos em hankig, qdo vejo os que tenho amizade falo, abraço etc, acho que no semblante da pessoa já é notório observar se a pessoa realmente não está bem ou se realmente não quer contato por algum outro motivo.

Screenshot_20230320-172306_Instagram.jpg
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

:girl8:
O respeito deve partir de todos independente de ser confrade ou GP, mas a Atenção Especial e Cortesia são obrigatórios quando o confrade contrata a hora dela, depois disso acabou, e ninguém deve ser obrigado a mais nada, única obrigação a partir de então é o respeito de ambas as partes

Porém, sempre haverá aquelas que por algum motivo o confrade terá alguma maior consideração pela forma como foi tratado, ou porque a própria GP deu abertura pq sentiu confiança nesse determinado confrade, sinto isso em pelo menos a maioria das GPs com quem fico

Algumas vezes, acontece das damas te tratarem bem pra caralho no atendimento, faz o confrade se sentir um nobre ou um rei, mas numa outra ocasião ordinária, a GP não dá tanta abertura assim ou talvez responda só um "Oi, Boa Noite"... e tá tudo bem :positivo:... é só o trabalho dela brother

Outras vezes, acontece o contrário, exemplifico a VIP bem conhecida aqui, e eu recomendo ela a todos confrades, pq ela me tratou super bem no atendimento e foi nota 10, e depois numa resenha oficial no Zezé, ela chegou sem compromisso e disse pra ficar com ela no encontro, perguntou se eu bebia, eu disse que não, mas valeu muito estar na companhia dela, pq mesmo sem compromisso, ela me tratou super bem... durante esse acontecimento falei pra ela: Mozão, eu vou te repetir... Promessa de político cumprida... pq fiquei com ela mais 2x kkkkkkkkkk

Essa é uma das situações que fazem a gente entender que nem tudo se trata de dinheiro, tem algumas GPs que eu não fiquei e nem prometi ficar, e mesmo assim tenho um sentimento de amizade recíproco e que realmente vale muito a companhia, até pra falar besteira ou mal da vida alheia kkkkkkk

Uma coisa que eu acho muito certo, mesmo não sendo bem visto é GP dar mais atenção pra aquele determinado confrade que tem mais chance de ir pro PG com ela, ou pq ela simplesmente gosta mais daquele cara, e tá tudo bem... vida pessoal de cada um :positivo:

PORÉM, se tem uma coisa que é vasilo ridículo que muitas pessoas cometem é chegar na "falsa humildade", e depois que recebe certa valorização reconhecimento pelo trabalho, achar que por isso pode subestimar outras pessoas que seguem um modo e estilo de vida diferentes, eu vi e vejo isso acontecer

E outra situação que vejo quando sai da brincadeira, e alguém passa a esnobar algum confrade ou GP pq acha q o outro entende menos do assunto, ou caçoar dessa pessoa por estar numa situação desprivilegiada, mesmo assim, procuro me posicionar de alguma forma, se eu sinto que é comigo, vai levar o desaforo de volta... e na maioria das vezes a pessoa é tão desnecessária que nem vale a pena

Eu admito que sou antipático, mas sempre procuro tratar todos bem, e do mesmo jeito que converso com os confrades mais conhecidos ou de certa forma "respeitados" é a mesma forma como trato outros que nunca nem tinha ouvido falar do Nick, seja aqui no site ou nos encontros

Dentro e fora da putaria já vi muita gente se fudendo por causa de orgulho ou por achar que é mais importante que os outros... Muitos acham que humildade é lamber o chão que o outro pisa... quando a real humildade significa a sabedoria pra enxergar a nobreza existente no coração do outro, onde habita a verdadeira realeza

E a real Bipolaridade tem nome: Transtorno Maníaco-Depressivo, não só tem nome como também tem tratamento, seja na Psicoterapia ou na Medicina, porque infelizmente muita gente usa isso como desculpa pra manifestar seu rancor, grosseria e falta de educação que sempre foi nativa dessas pessoas até antes de obter reconhecimento por alguma coisa, o tal dinheiro ou "fama" só ativou o desrespeito q sempre foi existente da pessoa

Mas isso é minoria, pq 99% dos confrades e das dama são tudo gente fina, principalmente os do site, não é a toa que tenho o prazer de sempre estar conversando com todos, sendo auxiliado e tendo o poder de sempre contribuir de alguma forma

:abraco:
Saudações Caxienses :abraco:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Bom dia,
Boa tarde,
Boa noite!

Bipolaridade, depressão, ansiedade, dupla personalidade e transtornos de ordem psicológica devem ser tratados. E muito bem tratados.

Infelizmente muitas não buscam um tratamento por se acharem normal e pensar que "só naquele dia não acordaram legal", ou suspeitam de serem bipolares, mas, não se assumem com tal patologia. E àquelas que afirmam ter bipolaridade e acham normal (ser assim).

Acho estranhas as atitudes das que necessitam de tratamento, tais pessoas vão para bar, bebem, vão à eventos, se mostram fofas e o lado negro é podre, gostam de manipular e tratar os outros como marionetes, falam quando querem, por vezes acham que todos devem ficar atrás ou bajulando quando convém.Essas pessoas precisam se tratar, antes de mais nada.

Na atividade que nós acompanhantes desempenhamos temos que tratar as pessoas com o máximo de respeito, temos que ser comunicativas com todos, termos educação, tanto com colegas, parcerias e etc, afinal, estamos lidando com um público que "consome" , "que divulga" o nosso trabalho, estamos lidando com outras mulheres que têm outras particularidades, seus problemas e suas vidas. O que falta por aí, pelo que eu percebo ,no mundo no geral, não é somente entre as acompanhantes, além da falta de tratamento, é a falta de respeito, falta de educação, falta de sororidade, falta de bom senso e em algumas vezes falta de caráter mesmo.

E, Não é porque nós mulheres trabalhamos com programa que não podemos ter tais características positivas.

E com relação ao seu posicionamento Presidente, essa pessoa que te tratou dessa forma, com certeza irá te procurar de forma "fofa" quando "der dor de barriga". Infelizmente, alguns seres humanos agem dessa forma. Lastimável.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sim, já passei por isso, e poderia dizer de forma até surpreendente em alguns casos, mas enfim; acredito que não só eu, mas todos já passaram por isso pelo menos uma vez na vida
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Dante escreveu: 20 Mar 2023, 23:37

Umas das coisas que me fez parar de fazer atendimento aqui no Méier, foi justamente isso. Umas 3 ou 4 garotas que não tinham fama alguma e após sair com elas e fazer relatos para as mesmas, começaram a chegar clientes e outros relatos sobre as mesmas tbm, e incrivelmente, mesmo sem eu ter absolutamente nada para elas, as mesmas começaram a me dar gelo ou me tratar como se nunca tivessem me visto. Acho que o “sucesso” subiu a cabeça das mesmas.

Não sei se é ciúmes ou loucura da cabeça delas. É por falar em loucura, da mesma forma que tem clientes que sentem ciúmes de GP, há GP que sente ciúmes de clientes tbm. Não é ciúmes de amor, não se iludam, por favor. Apenas não querem perder dinheiro para a concorrência.

Por esses e outros motivos, achei por bem me afastar e não postar mais nada sobre as mesmas. Admito que estou curtindo o entrosamento e amizade com as meninas do Centro. Me tratam muito bem dentro e fora do expediente.

Aqui no Méier, algumas somem e quando a clientela fica fraca ou muito fraca, começam a me mandar mensagem no afã de me incentivar a fazer atendimento e postar relato para dar uma “levantada” nas mesmas, mas eu não vou.

Por isso que não tenho mais postado relatos de meninas daqui do Méier, salvo da minha “queridinha” do Méier que nunca muda o tratamento e o carinho comigo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Eu já passei por isso com uma pessoa do ramo.
Ajudei de algumas formas , não financeiramente mas ajudei e hoje em dia talvez por estar conhecida e em outro ambiente de convívio ela simplesmente me deixou de lado. Minha presença que era motivo de alegria segundo a pessoa hoje em dia incomoda.
Na época em que estava no anonimato me tratava como rei mas hoje em dia é sorrisos e abraços com todos mas comigo só o formal mesmo , um aperto de mão , beijo no rosto e mais nada. Dói na alma isso?Dói ! Até pq confesso que sou um homem que deixa se levar pelas emoções mas enfim....

É muito triste a gente ver uma pessoa por quem torcemos pelo sucesso e gostamos mudar da noite pro dia sem explicação alguma.
Simplesmente talvez pelo fato de não precisar mais.
Confesso que bate aquele sentimento ruim de que nós só temos serventia quando temos algo a oferecer, seja dinheiro , publicidade, carinho nos momentos difíceis, um ombro amigo...etc.

Realmente existem pessoas que só procuram quando precisam, infelizmente.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Acredito que essa problemática é decorrente do estresse da profissão, em ter que lidar com diferentes tipos de pessoas e infinitos tipos de problemas, além de é claro, conciliar tudo com a vida civil. No entanto, acho que é algo importante de se ter em mente e buscar resolver, e não simplesmente aceitar como sendo assim e pronto "Como vemos muitas rabugentas por aí...". Como foi mencionado pela Mayara Rios, se a pessoa não está bem, não está dando conta, é importante buscar uma mudança, um tratamento, uma mudança na rotina, ou qualquer coisa que vá melhorar sua situação, esse é o foco.

Quanto a mudança de tratamento: Já aconteceu comigo? Infelizmente tenho que fazer coro e vestir a camisa junto dos confrades acima.

A problemática existe e precisa ser vista com muito cuidado. Agora, essa coisa de ficar fazendo jogo duro, fazendo joguinhos, dando gelo, hora trata bem, ora trata mal, e por ai vai...eu acho uma grande falta de maturidade, essas coisas geram questionamentos por parte da outra pessoa, depois antipatia e sempre terminam em distanciamento, SEMPRE, todo mundo sabe aonde vai terminar, mas segue a cartilha a risca. Cartilha certeira para destruir qualquer relação interpessoal.
Nos últimos anos me tornei um grande adepto do papo reto. Se aconteceu algo, se há algum problema, ou simplesmente não quer mais contato por qualquer motivo que seja, chega e fala, resolveremos na mesma hora.
Entendo os amigos que desbravam uma menina, que a promovem, que batem cartão toda semana, que ajudam de diversas formas, que criam vínculo, entendo que o que se espera minimamente é uma consideração, mas basta navegar pelo fórum, ler alguns tópicos específicos, o que mais tem é relato de confrade frustrado por investir numa menina e ser jogado para escanteio depois, essa consideração, na maioria dos casos não existe.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eita pegou na raiz rs ...

Acho q pras meninas é muito complicado uma profissão um tanto ingrata , absorve muito coisas em um atendimento , mantém uma "dupla" personalidade e sem contar os milhares de clientes querendo atenção eu imagino o zap dessas meninas o q deve ter de msg é brincadeira rs , admiro muito cada uma delas e sei que é bem complexo manter uma relação de amizade nesse meio mas naturalmente acontece pra ser sincero nesse ano evito ao máximo me envolver assim pois já aprendi na prática q de uma hora pra outra tudo acaba mas não digo só com GPS na vida civil tbm é assim...
Já tive 3 relacionamentos na vida mais duradouros dois de 2 anos e um de 4 anos .
E as três são exatamentes iguais só q com problemas e "traumas" diferentes mas sempre era uma incógnita um dia era maravilhoso no outro dia era uma luta já até pensei no problema ser eu mas quando adentrei nesse mundo putanheiro pude perceber q isso é geral só varia os surtos e os problemas de mulher pra mulher . É claro q tem sempre umas exceções não vou citar aqui mas tem umas três meninas q conheci esse ano q eu admiro muito.

Acho importante a gente tentar entender o lado delas eu vejo muitos romantizando alguma relação e a menina sendo profissional porem tratando da melhor maneira possível e dps quem se decepciona é o confrade e a menina além de perder o cliente perde um amigo .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Adorei o tópico e a forma como todos colocaram sua opinião sobre o assunto.
Pelo visto o assunto é bem mais complexo. E as pessoas são assim né? São intensas, complexas e muitas vezes com comportamento aleatório.

Já conheci tantas pessoas com bipolaridade tanto em GPs como Civis.
Acredito que GPs além do desgaste de "atendimento à publico", ainda tem o adicional de servir como psicólogas de muitos clientes, o que deve ser muito estressante a longo prazo para as que não consigam uma válvula de escape para desestressar.

Também é uma boa oportunidade para falarmos que uma mulher que se posiciona contra um comportamento agressivo ou ofensivo dos homens não é louca e nem bipolar.
Então os homens também precisam fazer o mea culpa e evitar agrupá-las como se fossem apenas doidas/grossas/"estão de TPM" apenas por não se sujeitarem à humilhações/grosseria etc...

Dito isso, acredito que também devemos parar de romantizar comportamentos tóxicos como ciúmes e sentimento de posse.
Vemos todos os dias histórias de homens ciumentos/possessivos que são violentos que terminam em feminicídio.
E também vemos milhares de casos de mulheres que surtam por ciúmes, e criam um inferno no dia-a-dia inventando histórias que só existem na cabeças delas. E negam que seja ciúmes, sempre com aquela desculpa de "estou apenas cuidando do que é meu". Ou ainda: "se não houver uma pitada de ciúmes, não é amor".

Bom, mas isso já é assunto para outro tópico.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Eu tenho ansiedade e as vezes tá lá no pico. Já passei isso com alguns clientes. Cabe ao menos entender o momento da GP
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Faltou falar dos clientes bipolares... Já vi e ouvi cada coisa... No fundo no fundo seja da gp ou do cliente somos todos humanos...
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Responder