[RJ] DICAS EM SÃO GONÇALO

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Sacomurcho
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM SÃO GONÇALO

Mensagem por Sacomurcho »

E queridos confrades com esse novo lance do Photo está pedindo cadastro confesso que estou com receio de entrar no app, os amigos confrades poderiam me indicar uma boa escolha pelo lado de SG
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Sacomurcho escreveu: 08 Jul 2026, 14:31
Gambeta escreveu: 07 Jul 2026, 16:30
kusanagi escreveu: 07 Jul 2026, 15:13 Fala rapazeada... Tá difícil encontrar uma legal em SG. Achei essa aqui no Skokka., alguém já foi???

https://br.skokka.com/anuncio/gaby-loir ... pck=01f229
Sim. Ela atendia aqui em Niterói. Já deve fazer mais de um ano que fui nela, então nem me lembro mais. Mas não diria que foi negativo. Ela só pede que vc vá limpo kkk. Isso eu me lembro
Mas lembra se foi bom amigo o encontro ? Kkkkk
Tava querendo ir TB, parece bem legal a menina
Eu já estou muito acostumado com as meninas padrão que eu sempre vou e que já são conhecidas aqui no arena, então qualquer coisa fora do padrão já se torna mediano. Foi bom, mas não voltei novamente. Mas não significa que eu não recomendo ela. Vale saber como ela está novamente.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Sacomurcho escreveu: 08 Jul 2026, 14:33 E queridos confrades com esse novo lance do Photo está pedindo cadastro confesso que estou com receio de entrar no app, os amigos confrades poderiam me indicar uma boa escolha pelo lado de SG
Pelo lado de São gonçalo tem essa novinha aqui
2196020-8392. Joga esse número no Google que você vai ver o anúncio dela e o relato. Essa aí demora pra responder, só dar uma insistida e dizer que veio do arena. Chamava ela direto, mas acabou nossa agenda não deu certo e dei um tempo de chamar meninas kkkk, mas tô passando aí pq ela é de boa
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Sacomurcho escreveu: 08 Jul 2026, 14:33 E queridos confrades com esse novo lance do Photo está pedindo cadastro confesso que estou com receio de entrar no app, os amigos confrades poderiam me indicar uma boa escolha pelo lado de SG
Dizem que é só fazer um email novo ou já usar um ativo e acessar sem precisar fazer reconhecimento facial
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
junão
/\
/\

Mensagem por junão »

vivente_magno
/\
/\

Mensagem por vivente_magno »

Alguém já foi nessa loirinha aqui?

https://br.skokka.com/anuncio/susyy-br3 ... pck=72b943

Tem o Instagram dela também esse aqui

https://www.instagram.com/loirinhatop8? ... 9wdGJsbw==

Além dela tem uma outra Ana que se apresenta com Gata Silva, alguém já foi?

+55 21 98421-1714 (whatsapp)

@gata115a ( telegram)
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

vivente_magno escreveu: 12 Jul 2026, 17:11 Alguém já foi nessa loirinha aqui?

@gata115a ( telegram)
Esse perfil é antigo no Skokka e ele vai ser desativado e reativado com outro link. Eu não posso afirmar que ela é fake, mas existe coisas óbvias demais. Ela cobra 140 reais 1h e ainda diz que faz desconto, mas a menina tem um corpo e um padrão de gp de luxo. Neste mundo de gp eu já chamei muitas garotas baratas e bonitas, mas nenhuma era tão tapada assim. Outro detalhe é que a foto dela é encontrada em outros perfil de outros lugares e se vc mandar mensagem pra ela, então ela pergunta de onde vc é. Quem administra esse perfil já esteve aqui nesse fórum falando bem desse perfil aí, então tomem cuidado. Não é necessário se arriscar tanto.
Lipenescence
/\
/\

Mensagem por Lipenescence »

Gambeta escreveu: 13 Jul 2026, 01:03

@gata115a ( telegram)
Esse perfil é antigo no Skokka e ele vai ser desativado e reativado com outro link. Eu não posso afirmar que ela é fake, mas existe coisas óbvias demais. Ela cobra 140 reais 1h e ainda diz que faz desconto, mas a menina tem um corpo e um padrão de gp de luxo. Neste mundo de gp eu já chamei muitas garotas baratas e bonitas, mas nenhuma era tão tapada assim. Outro detalhe é que a foto dela é encontrada em outros perfil de outros lugares e se vc mandar mensagem pra ela, então ela pergunta de onde vc é. Quem administra esse perfil já esteve aqui nesse fórum falando bem desse perfil aí, então tomem cuidado. Não é necessário se arriscar tanto.

Vc não pode afirmar que é um perfil fake? Pqp, deixa de ser ingênuo cara kkkkk, tá na cara que é perfil fake, desde quando S. Gonçalo tem garota de programa com essa aparência? Kkkkkkkkkk

A loira da foto se chama Aline Gomes, ela tem Privacy.
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Lipenescence escreveu: 13 Jul 2026, 13:19
Gambeta escreveu: 13 Jul 2026, 01:03

@gata115a ( telegram)

Vc não pode afirmar que é um perfil fake? Pqp, deixa de ser ingênuo cara kkkkk, tá na cara que é perfil fake, desde quando S. Gonçalo tem garota de programa com essa aparência? Kkkkkkkkkk

A loira da foto se chama Aline Gomes, ela tem Privacy.
Sim, tem, e eu já chamei algumas com essa aparência. A menina que eu mandei logo acima não é desse nível, mas, para o padrão de São Gonçalo, já seria algo totalmente raro.

O Skokka é justamente conhecido por você conseguir encontrar meninas iniciantes nesse ramo ou meninas que entram nisso para fazer um dinheiro e depois saem.
Se você acha que essa do anúncio é 100% fake, então eu concordo com você. Mas deixei essa possibilidade em aberto porque já aconteceu de alguém dizer que foi nela. Provavelmente era um perfil fake nesse fórum? Sim, mas...Nunca se sabe
LPS
/\
/\

Mensagem por LPS »

Empurra Hard
/\
/\

Mensagem por Empurra Hard »

Alguém já foi nessa casa na Rua Monteiro Lobato 301, Estrela do Norte ?
kusanagi
/\
/\

Mensagem por kusanagi »

Empurra Hard escreveu: 24 Jul 2026, 18:13 Alguém já foi nessa casa na Rua Monteiro Lobato 301, Estrela do Norte ?
Já fui, o local é tranquilo e de fácil localização, não tem mistério.
cookie_eh_bom
/\
/\

Mensagem por cookie_eh_bom »

Confrades,

Essa casa na Monteiro Lobato 301 tem site ou alguém tem o zap de quem atende?

Queria mais informações, inclusive valores.
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Empurra Hard
/\
/\