[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Amante
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por Amante »

lennon_rj escreveu: 05 Ago 2026, 08:08
Amante escreveu: 05 Ago 2026, 07:16
lennon_rj escreveu: 04 Ago 2026, 13:30 Acabei de falar com essa menina aqui:

https://br.skokka.com/anuncio/vem-aprov ... pck=ad0b1e

Muito simpatica pelo whats, respondeu rapido, educada, disse q atende sozinha, mandou mais fotos (gostosa 8/10) mas nao mostrou rosto (perdeu o 10)
Atende na Cesareo de Melo 1867, depois da Auto escola Jorge, d frente pro Mc Donalds, alguem conhece o local? Desanimei um pouco pq nao faz massagem... 1h é mt pra mim... kkkkk
Coloquei o link logo antes de vc... essa é a Larissa. Estou pra voltar nela. Conversa muito, se te interessa... gatinha, magrinha, entrega de molhar a cama. As vezes q fui tava na correria, peguei 30min, achei foi pouco.

Fala de novo daquela Julia em cima da Elite car na Rio do A... pensando de novo em arriscar, mas com tanto relato negativo...
Cara a Julia foi super gente boa, tanto no whats cm ao vivo, ali em cima das agencias de veiculos depois do Carrefour, não espera a menina das fotos, devia ser outro momento, mas ela é a média de cpo grande, conversamos bastante (até mostrou no telefone dela onde o carro tava estacionado no app por satélite, kkkk)
Me deixou super a vontade, paciente, simpatica, não foi uma foda espetacular pq eu não ajudei, mas até anal rolou d boa.
Eu prefiro quando tem massagem, me deixa mais a vontade, só o sexo me quebra, muito mecânico.
Uma parada q eu reparei, eu gosto d ir d manhã, tento ser o primeiro do dia, parece q elas estão mais dispostas, nao se estressaram ainda (deve ser foda pra elas tb) e costumo ser sempre bem recebido, me parece q faz muita diferença. As vezes q fui a tarde ou noite, não foi mt legal

A respeito da Larissa, eu queria saber do local, na Cesareo de Melo, perto da auto escola jorge, na estrada do monteiro elas dizem q é sozinha, mas sempre tem alguma dividindo o apê, mas não é prive, é d boa. Fiquei na duvida do local, alguem ja foi?
"Média de Campo Grande" é meio foda rsrs tem de tudo por aqui... tb prefiro mais cedo.

Larissa atende sozinha mesmo, quarto grande, de boa.
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

A segunda não conheço.
A primeira fica na Posse908, fiz contato tem um tempinho mas não fui.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Amante escreveu: 05 Ago 2026, 08:44
lennon_rj escreveu: 05 Ago 2026, 08:08
Amante escreveu: 05 Ago 2026, 07:16

Muito simpatica pelo whats, respondeu rapido, educada, disse q atende sozinha, mandou mais fotos (gostosa 8/10) mas nao mostrou rosto (perdeu o 10)
Atende na Cesareo de Melo 1867, depois da Auto escola Jorge, d frente pro Mc Donalds, alguem conhece o local? Desanimei um pouco pq nao faz massagem... 1h é mt pra mim... kkkkk
Coloquei o link logo antes de vc... essa é a Larissa. Estou pra voltar nela. Conversa muito, se te interessa... gatinha, magrinha, entrega de molhar a cama. As vezes q fui tava na correria, peguei 30min, achei foi pouco.

Fala de novo daquela Julia em cima da Elite car na Rio do A... pensando de novo em arriscar, mas com tanto relato negativo...
Cara a Julia foi super gente boa, tanto no whats cm ao vivo, ali em cima das agencias de veiculos depois do Carrefour, não espera a menina das fotos, devia ser outro momento, mas ela é a média de cpo grande, conversamos bastante (até mostrou no telefone dela onde o carro tava estacionado no app por satélite, kkkk)
Me deixou super a vontade, paciente, simpatica, não foi uma foda espetacular pq eu não ajudei, mas até anal rolou d boa.
Eu prefiro quando tem massagem, me deixa mais a vontade, só o sexo me quebra, muito mecânico.
Uma parada q eu reparei, eu gosto d ir d manhã, tento ser o primeiro do dia, parece q elas estão mais dispostas, nao se estressaram ainda (deve ser foda pra elas tb) e costumo ser sempre bem recebido, me parece q faz muita diferença. As vezes q fui a tarde ou noite, não foi mt legal

A respeito da Larissa, eu queria saber do local, na Cesareo de Melo, perto da auto escola jorge, na estrada do monteiro elas dizem q é sozinha, mas sempre tem alguma dividindo o apê, mas não é prive, é d boa. Fiquei na duvida do local, alguem ja foi?
"Média de Campo Grande" é meio foda rsrs tem de tudo por aqui... tb prefiro mais cedo.

Larissa atende sozinha mesmo, quarto grande, de boa.
Realmente tem de tudo para todos os gostos.
O amigo aí a pouco postou uma, que pra maioria não é opção, mas pra ele :sacarstico:

Vai la Amante, desbrava e da sua avaliação da Julia.
Já disse que sou fã de quem assume risco em prol de um bem maior.
Gastei minha cota de coragem de cair em furada toda na Posse.
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Pode ir sem medo que apesar dela nao fazer massagem ela é super envolvente e simpática.
Eu acho ela bastante gostosa e o jeito dela torna ela bonita pra mim, faz um oral sem miséria.
Ela não é novinha, apesar de ser nova. Deve estar na casa dos 28 anos.
É o meu tiro certo em campo grande e o valor de meia hora é super acessível.
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Sobre a casa no local na est da posse, eu já dei uma idéia aqui, sou morador de Campo Grande, nascido e criado. Se vcs quiserem viver altas emoções, correrem riscos de certas situações, se gostam de aventura, tentem a sorte. Se n quiserem, fujam do local pq é complicado. Fica a dica...
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

Malvadão Carioca escreveu: 05 Ago 2026, 12:03 Sobre a casa no local na est da posse, eu já dei uma idéia aqui, sou morador de Campo Grande, nascido e criado. Se vcs quiserem viver altas emoções, correrem riscos de certas situações, se gostam de aventura, tentem a sorte. Se n quiserem, fujam do local pq é complicado. Fica a dica...
Se nao tive risco de vida eu arrisco kkkk
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Alguma atualização sobre a Dayandra?
Pain
/\
/\

Mensagem por Pain »

Balbaço escreveu: 05 Ago 2026, 16:45 Alguma atualização sobre a Dayandra?
Ela continua atendendo no mesmo local, teve um relato negativo (pisada de bola) e deve ter pedido pra retirar os outros. Ela continua anunciando todos os dias.
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Vira e mexe vejo anúncio dela no PA mas ela só deve deixar umas hr e depois oculta,já vi ela no TINDER tambem kk
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Balbaço
/\
/\

Mensagem por Balbaço »

Fui nela hoje depois de muitos meses, incrível como sempre.
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

Balbaço escreveu: 05 Ago 2026, 22:12
Então eu vou nela agora kkkk
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Balbaço escreveu: 05 Ago 2026, 22:12
Bom saber.
Talvez o confrade que relatou negativo tenha dado o azar de pegar a menina em um dia não muito bom.
Não que justifique mas, é compreensível.
Então acho que vou voltar nela logo.
lennon_rj
/\
/\

Mensagem por lennon_rj »

Ta cheio de novidades no skooka... alguem ja foi? recomenda? Fico bolado com os golpes, muito anuncio com "vindo de SP" ou "novidade na cidade" e "poucos dias na cidade"...

https://br.skokka.com/anuncio/branquinh ... br5zw2ni8/
https://br.skokka.com/anuncio/ola-meus- ... br6bxiwm8/
https://br.skokka.com/anuncio/morena-go ... br4b1dtga/
https://br.skokka.com/anuncio/beijo-gos ... br6ablql7/
https://br.skokka.com/anuncio/ola-tudo- ... br3dla5nn/

E outra observação, ta um saco entrar nos sites! Maior burocracia pra vc ver as fotos
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Cara, a maioria daí é tudo rua do riachão ou rio do A em frente ao Guanabara, ou estrada da posse 908.
A agência é a mesma....e aquela roleta russa.
Quanto a primeira, é uma trans, se vc curtir, tenta o contato.
Souza_1_1
/\
/\

Mensagem por Souza_1_1 »

Negrocg escreveu: 06 Ago 2026, 08:55 Cara, a maioria daí é tudo rua do riachão ou rio do A em frente ao Guanabara, ou estrada da posse 908.
A agência é a mesma....e aquela roleta russa.
Quanto a primeira, é uma trans, se vc curtir, tenta o contato.

Ainda corre risco de chegar la e ser trans ? Elas nao avisam ao cara que e mulher trans ? E isso mesmo?
Responder