Carol... Realmente uma duelo de loko. Não posso dizer que foi a melhor combatente, mas com certeza foi a melhor massagem + sexo de todas. Recentemente rolou até uma fantasminha com uns posts aqui no fórum com o nome dela mas sumiu... Seria um revival fantástico.TJB escreveu:Nany Soares , atendeu no feitiço feminino , Brenda égua loira cheia de sardas e piercing na xota ex centro vip, Bel prazer , feitiço depois sumiu ... Carol Becker coisa de doido , e uma massagista que era um fodão mais coroa , Claudia Valéria , Valéria Salvatore .... e mais atualmente Sabrina Rabanne , nota 10 em tudo!
Se alguém tiver os contatos dessas veteranas favor compartilhar, isso é serviço essencial !!!
MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Acho que ninguém ainda citou a Alexandra Farias. Grande atendimento, uma das TOP!
Citarei meia dúzia das melhores
ISADORA
BRENDA SILVA
ALEXANDRA FARIAS
PATRICIA HPG
ARIELLA MULLLER
STEPHANIE AMARAL
ISADORA
BRENDA SILVA
ALEXANDRA FARIAS
PATRICIA HPG
ARIELLA MULLLER
STEPHANIE AMARAL
- Galanteador
- /\

Foram muitas GPS é difícil definir qual é a melhor mais tenho muita saudade da Marcela que trabalhou na STELLAS HOLLYWOOD.
Além de dar cu muito bem e amava engolir leite meu pau sempre sai limpinho da boca dela nem precisava de papel para limpar, um dos melhores atendimentos que já tive.
Além de dar cu muito bem e amava engolir leite meu pau sempre sai limpinho da boca dela nem precisava de papel para limpar, um dos melhores atendimentos que já tive.
A Isadora realmente merece o comentário. Conheço ela a tempos e nunca a vi arregar fogo nem um minuto. Começa devagarinho mas quando pega ritmo é mortal.ARMENIO escreveu:Citarei meia dúzia das melhores
ISADORA
Com certeza tá no atual top 5, como esteve nos anteriores também.
-
kabutoraija
- /\

Com certeza a que melhor que eu saí foi a THAIS MOULLIN!!!!!
Muitas saudades dessa mulher!!! Não negava fogo, estava pronta p tudo.... fodão!!!!
Muitas saudades dessa mulher!!! Não negava fogo, estava pronta p tudo.... fodão!!!!
Confrade Kabutoraija, você tem toda a razão.
A THAIS MOLLIN não poderia deixar de ser citada .
Só não fiz porque ela se aposentou e na listagem das seis que postei só inclui as que estão em atividade.
A THAIS MOLLIN não poderia deixar de ser citada .
Só não fiz porque ela se aposentou e na listagem das seis que postei só inclui as que estão em atividade.
Essa Brenda era da "rosa massagens"ARMENIO escreveu:Citarei meia dúzia das melhores
ISADORA
BRENDA SILVA
ALEXANDRA FARIAS
PATRICIA HPG
ARIELLA MULLLER
STEPHANIE AMARAL
Ágata da Onix
Melissa Castelli 
Não sei se ela foi da Rosa Massagens..Josju escreveu:Essa Brenda era da "rosa massagens"ARMENIO escreveu:Citarei meia dúzia das melhores
ISADORA
BRENDA SILVA
ALEXANDRA FARIAS
PATRICIA HPG
ARIELLA MULLLER
STEPHANIE AMARAL
Acho que não.
Atualmente é Free e atende num apto na Cinelândia
O ZAP dela é 990734939
[/1color]
Acho que não dá para deixar de fora:
ANA SORRISO
MONICA EX-DUDA'S
FERNANDA SOUTO
ANA SORRISO
MONICA EX-DUDA'S
FERNANDA SOUTO
Rapaz, essa daí se pegar desprevenido ti atropela sem nem saber a placa do carro.Lancelot escreveu:Acho que não dá para deixar de fora:
MONICA EX-DUDA'S
Sempre foi uma máquina, pré silicone, pós silicone, de dia de tarde e de noite.
Vale realmente uma menção honrosa.
Acrescento: Sozinha (absolutamente demais) ou em dupla - escolhida por ela (não me lembro de nada melhor!!!Yojiro escreveu:[quote"Yojiro"] Rapaz, essa daí se pegar desprevenido ti atropela sem nem saber a placa do carro.Lancelot escreveu:Acho que não dá para deixar de fora:
MONICA EX-DUDA'S
Sempre foi uma máquina, pré silicone, pós silicone, de dia de tarde e de noite.
Vale realmente uma menção honrosa.
Eu e minhas cristais, em Niterói tem uma casa chamada 498 do lado da Contax e vivi altas esperiencicas la.
Cristal uma morena 1,65 cabelos pretos longos era uma loucura ela sabia fazer eu gozar.
Na Amaral Peixoto tinha uma cristal branquinha seios grandes delícia de anal ela em qualquer posição ela fazia com maestria ela falava que gostava e com quem ela gostava ela mais gostoso, viramos amigos saíamos juntos.
Passamos um fds e Búzios juntos foi ótimo, ela foi de civil e passou um bom momento. Trate a acompanhante como um ser humano ela vai te tratar como rei, ai o tempo passou ela largou a labuta e vive sua vida de civil agora temos contato e e legal.
Cristal uma morena 1,65 cabelos pretos longos era uma loucura ela sabia fazer eu gozar.
Na Amaral Peixoto tinha uma cristal branquinha seios grandes delícia de anal ela em qualquer posição ela fazia com maestria ela falava que gostava e com quem ela gostava ela mais gostoso, viramos amigos saíamos juntos.
Passamos um fds e Búzios juntos foi ótimo, ela foi de civil e passou um bom momento. Trate a acompanhante como um ser humano ela vai te tratar como rei, ai o tempo passou ela largou a labuta e vive sua vida de civil agora temos contato e e legal.