leog4 escreveu:Ldtc escreveu:Viram, pelas imagens acima têm duas etapas de segurança? Muito dificil acessarem o WhatsApp proibido. Rsrsrsrs.
Confrade, mas não seria mais facil instalar o segundo whatsapp, usar no chip do erro, e em seguida deletar, e só instalar ele quando estiver em Safe Zone? Foi isso que eu não entendi. A não ser que você tenha outros erros por fora aí kkkkkk
Quando temos dois chips são dois whatsapps diferentes, certo? ou o programa gerencia multiplas contas?
Confrade, mas é exatamente isso que o programa faz. Instalo o chip do erro (rsrsrsrsrs) e ele fica adormecido no meu celular. Minha desculpa para tê-lo, é que a internet dele é melhor, mas na verdade, ele serve a outros propósitos. Rsrsrsrsrs.
São dois Chips e dois WhatsApps diferentes mesmo. O aplicativo clona o WhatsApp, Instagram, Twitter etc. Talvez, a prática de instalar o segundo WhatsApp e depois desinstalá-lo, como você diz, seja uma boa opção, mas eu acho que me atrapalharia. Não conseguiria gerenciar sem me enrolar.
Com esse aplicativo que mencionei, eu instalo o segundo chip/WhatsApp e deixo ele adormecido, usando somente quando achar.
Já recebi mensagens de algumas meninas, ou respostas sobre algumas dúvidas e fico de boa, pois só vejo que tenho mensagens quando abro o aplicativo, depois de duas senhas. Rsrsrsrsrs. Podem mandar 500 mensagens que o uso "civil" do meu celular não será prejudicado. Kkkkkkkkk.