GP's, CASAS E O WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: GP's, CASAS E O WHATSAPP

Mensagem por Frederico Cotrim »

Alicia escreveu:...o homem no geral curte esse jogo da "caça" então à partir do momento que vc fica enviando mensagem toda hora além de parecer beirar o desespero ... ainda corta um pouco o tesão dos "caçadores de plantão" rsrs.
- Bem legal isso que Alicia falou. Tocou num ponto importante.

Todos sabem que o homem gosta de caçar, farejar, procurar, ir atrás. Quando a garota se oferece muito, parte da sedução se perde.

Que a menina envie uma mensagem sugerindo o programa, tudo bem - é parte do negócio. Mas fica por aí. Cabe ao cliente agora responder ou não.

Acho o zap uma ferramenta perfeita para contatos e agendamentos - mas é preciso saber usar.
______
.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

leog4 escreveu:
Leonidas escreveu:eu uso um whatsapp apenas para putaria. Registro a conta, entro em contato, marco e apago a conta depois do encontro. Nunca uso o pessoal. Pode dar um pouco de trabalho mas é só tomar cuidado. Mas as vezes prefiro fazer contato via telefone mesmo, usando este número específico.
conta mais aí. você tem um chip secreto que só coloca no telefone quando faz o contato, é isso?
Eu utilizo um app chamado Parallel Space. Ele duplica os apps instalados no celular. Claro, só os que vc quer. Coloco uma senha nele, daquelas de "ligar pontinhos" - não sei como se chama -ou tradicional. Instalo outro WhatsApp e coloco acesso somente pelas minhas digitais. Cancelo as notificações. Dessa forma, não me preocupo de receber mensagens das meninas, embora poucas façam isso. Geralmente respondem minhas perguntas. Então, com esse aplicativo, para acessar meu WhatsApp são necessárias duas verificações de segurança. Ninguém nunca burlou...kkkkkkkk. Deixo mexer no meu celular a vontade.
Hector Bonilha
/\
/\

Mensagem por Hector Bonilha »

Ldtc escreveu:
leog4 escreveu:
Leonidas escreveu:eu uso um whatsapp apenas para putaria. Registro a conta, entro em contato, marco e apago a conta depois do encontro. Nunca uso o pessoal. Pode dar um pouco de trabalho mas é só tomar cuidado. Mas as vezes prefiro fazer contato via telefone mesmo, usando este número específico.
conta mais aí. você tem um chip secreto que só coloca no telefone quando faz o contato, é isso?
Eu utilizo um app chamado Parallel Space. Ele duplica os apps instalados no celular. Claro, só os que vc quer. Coloco uma senha nele, daquelas de "ligar pontinhos" - não sei como se chama -ou tradicional. Instalo outro WhatsApp e coloco acesso somente pelas minhas digitais. Cancelo as notificações. Dessa forma, não me preocupo de receber mensagens das meninas, embora poucas façam isso. Geralmente respondem minhas perguntas. Então, com esse aplicativo, para acessar meu WhatsApp são necessárias duas verificações de segurança. Ninguém nunca burlou...kkkkkkkk. Deixo mexer no meu celular a vontade.
Mas de todo modo precisa de dois chips, né? isso que eu ainda não to sacando. Meu tel pega dois chips, mas tenho maior medo de colocar outro chip, e anexar o numero secreto do whatpsapp ao do principal e dar merda... kkkk nunca tive celular com dois chips funcionando e com whatsapp nos dois funcionando ao mesmo tempo
Matemático
Verified
/\
/\

Sim, terá dois Chips. Um principal, de sua vida civil e outro de sua vida putanhística. Não precisa anexar o número secreto ao principal. Será uma instalação diferente para o outro chip. O chip que servirá para você "prestar os serviços sem nota" estará camuflado por esse programa que relatei acima. Você receberá notificações, fotos, áudios etc, sem ir para a pasta principal do seu celular. Claro, vc terá que configurar o WhatsApp para isso. É facil. As notificações não serão visíveis para o celular no seu uso comum. Elas ficarão restritas nesse programa. Vc colocará a senha e verá as mensagens. Só vc que tem a senha verá. Não há erro.
Matemático
Verified
/\
/\

Screenshot_20201115-040650.png
Screenshot_20201115-040650.png (264.2 KiB) Exibido 8595 vezes
Screenshot_20201115-040711.png
Screenshot_20201115-040711.png (113.55 KiB) Exibido 8595 vezes
Matemático
Verified
/\
/\

Screenshot_20201115-040740.png
Screenshot_20201115-040740.png (43.44 KiB) Exibido 8595 vezes
[/img]
Matemático
Verified
/\
/\

Viram, pelas imagens acima têm duas etapas de segurança? Muito dificil acessarem o WhatsApp proibido. Rsrsrsrs.
Matemático
Verified
/\
/\

Tem o incoveniente dele acessar a mesma lista de contatos do celular. Vc salvará o nome da menina e se tiver foto nua, será fácil descobrir. Aí aconselho a gravar o nome, conversar e tirar dos contatos. Sua conversa ficará salva nas conversas do WhatsApp da maldade, no civil não haverá vestígios.
Hector Bonilha
/\
/\

Ldtc escreveu:Viram, pelas imagens acima têm duas etapas de segurança? Muito dificil acessarem o WhatsApp proibido. Rsrsrsrs.
Confrade, mas não seria mais facil instalar o segundo whatsapp, usar no chip do erro, e em seguida deletar, e só instalar ele quando estiver em Safe Zone? Foi isso que eu não entendi. A não ser que você tenha outros erros por fora aí kkkkkk

Quando temos dois chips são dois whatsapps diferentes, certo? ou o programa gerencia multiplas contas?
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

IRON76 escreveu:Hoje em dia é normal e mais do que atualidade usar o whatsapp como forma de trocar informações e melhor conversar com os clientes e de nossa parte com as meninas, mas a pouco tempo tive uma chateação de pegar o whatsapp de uma menina pra saber informações e a partir dai a menina se achou no direito de sempre me mandar zap jogando indiretas pra saber quando marcaria com ela, sendo que em nenhum momento prometi nada, apenas procurei saber detalhes do seu atendimento.

E vc's, o que acham disso?
Já passei por isso, e confrades, vos digo que é muito chato, muito chato mesmo. Entrei em contato em busca de informações e depois de umas semanas marquei o encontro com a Dama, o encontro foi ótimo, a menina foi super gente boa e o sexo também foi ótimo. Porém, tornou-se constante os contatos perguntando se eu marcaria novamente, se naquela semana eu estava disponível para outro encontro, mandava mensagem de bom dia, como eu estava, que estava com saudades,...por um momento achei que eu que era o acompanhante. :sacarstico:
No encontro a menina disse que era de agência, pois era mais fácil para ser divulgada, mas só depois que percebi que quem respondia no WhatsApp era a agência. Por fim, disse que não estava mais no Rio e só conseguiria marcar novamente no futuro.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Matemático
Verified
/\
/\

leog4 escreveu:
Ldtc escreveu:Viram, pelas imagens acima têm duas etapas de segurança? Muito dificil acessarem o WhatsApp proibido. Rsrsrsrs.
Confrade, mas não seria mais facil instalar o segundo whatsapp, usar no chip do erro, e em seguida deletar, e só instalar ele quando estiver em Safe Zone? Foi isso que eu não entendi. A não ser que você tenha outros erros por fora aí kkkkkk

Quando temos dois chips são dois whatsapps diferentes, certo? ou o programa gerencia multiplas contas?
Confrade, mas é exatamente isso que o programa faz. Instalo o chip do erro (rsrsrsrsrs) e ele fica adormecido no meu celular. Minha desculpa para tê-lo, é que a internet dele é melhor, mas na verdade, ele serve a outros propósitos. Rsrsrsrsrs.

São dois Chips e dois WhatsApps diferentes mesmo. O aplicativo clona o WhatsApp, Instagram, Twitter etc. Talvez, a prática de instalar o segundo WhatsApp e depois desinstalá-lo, como você diz, seja uma boa opção, mas eu acho que me atrapalharia. Não conseguiria gerenciar sem me enrolar.

Com esse aplicativo que mencionei, eu instalo o segundo chip/WhatsApp e deixo ele adormecido, usando somente quando achar.

Já recebi mensagens de algumas meninas, ou respostas sobre algumas dúvidas e fico de boa, pois só vejo que tenho mensagens quando abro o aplicativo, depois de duas senhas. Rsrsrsrsrs. Podem mandar 500 mensagens que o uso "civil" do meu celular não será prejudicado. Kkkkkkkkk.
Hector Bonilha
/\
/\

Ldtc escreveu:
leog4 escreveu:

Confrade, mas é exatamente isso que o programa faz. Instalo o chip do erro (rsrsrsrsrs) e ele fica adormecido no meu celular. Minha desculpa para tê-lo, é que a internet dele é melhor, mas na verdade, ele serve a outros propósitos. Rsrsrsrsrs.

São dois Chips e dois WhatsApps diferentes mesmo. O aplicativo clona o WhatsApp, Instagram, Twitter etc. Talvez, a prática de instalar o segundo WhatsApp e depois desinstalá-lo, como você diz, seja uma boa opção, mas eu acho que me atrapalharia. Não conseguiria gerenciar sem me enrolar.

Com esse aplicativo que mencionei, eu instalo o segundo chip/WhatsApp e deixo ele adormecido, usando somente quando achar.

Já recebi mensagens de algumas meninas, ou respostas sobre algumas dúvidas e fico de boa, pois só vejo que tenho mensagens quando abro o aplicativo, depois de duas senhas. Rsrsrsrsrs. Podem mandar 500 mensagens que o uso "civil" do meu celular não será prejudicado. Kkkkkkkkk.
excelente estratégia, nobre combatente.

Mas temo por algum vacilo de atulização destes aplicativos "espelho", ja vi falhas parecidas com essa ocorrerem em outras circunstãncias por falha de atualização, ja pensou o estrago? talvez manter o chip fora, usar só em safe zone, e depois entocar de novo sem esquecer de apagar os rastros deixados, sirva de maior eficiencia para mim. Mas agradeço a cordialidade do cavalheiro em partilhar o modus operandi.

cheers, man.
Matemático
Verified
/\
/\

:positivo:
leog4 escreveu:
Ldtc escreveu:
leog4 escreveu:

excelente estratégia, nobre combatente.

Mas temo por algum vacilo de atulização destes aplicativos "espelho", ja vi falhas parecidas com essa ocorrerem em outras circunstãncias por falha de atualização, ja pensou o estrago? talvez manter o chip fora, usar só em safe zone, e depois entocar de novo sem esquecer de apagar os rastros deixados, sirva de maior eficiencia para mim. Mas agradeço a cordialidade do cavalheiro em partilhar o modus operandi.

cheers, man.
Não tinha pensado nessa hipótese de atualização. O estrago pode ser grande. Obrigado pela advertência! :positivo:
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

Agora que nos avisaram desse topico aqui, agradecemos aos elogios ao nosso atendimento no whatsapp, estaremos sempre ao dispor de vocês! O pessoal do Arena é sempre recebido com o maior carinho e atençao, bora pra Onix kkk
LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena
Q23R
/\
/\

Mensagem por Q23R »

Rapaz, disse tudo.
Vai entender, se fosse o contrário mandaria o cara se fuder entre outras coisas.
Responder