APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
- Fazzo Casanova
- /\

Bem vindo Ricardo!!Ricardorj escreveu:Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Bem vindo! E boa sorte.Ricardorj escreveu:Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
Olá boa tarde!
Sou o Mr. Magoo, acabo de me cadastra neste nobre espaço....abraços a todos.
Tenho alguns TD's interessantes feitos antes de conhecer este espaço, alguns são antigos
Sou o Mr. Magoo, acabo de me cadastra neste nobre espaço....abraços a todos.
Tenho alguns TD's interessantes feitos antes de conhecer este espaço, alguns são antigos
-
AventureiroX
- /\

Bom dia confrades!
AventureiroX chegando por aqui no forum e querendo trazer muitos TD's!
Um abraço a todos!
AventureiroX chegando por aqui no forum e querendo trazer muitos TD's!
Um abraço a todos!
Bom dia,
Sou novato na área, conheci recentemente esse site. Se eu soubesse a existência dele antes, não teria tido tanto azar nos meus encontros. Por enquanto estarei aprendendo a utilizar para logo em seguida, interagir mais.
Sou novato na área, conheci recentemente esse site. Se eu soubesse a existência dele antes, não teria tido tanto azar nos meus encontros. Por enquanto estarei aprendendo a utilizar para logo em seguida, interagir mais.
Bom dia senhores... após me inspirar nos depoimentos de vários amigos e lendas resolvi entrar no fórum e dividir com vcs minhas experiências. Vcs são demais... existe algum jeito de poder conhecer alguns confrades pra tomar um chopp e aprender mais sobre a púcara carioca????? Hahahahahaha... abraco pra todos
"O que hoje e verdade... amanha e mentira" 
-
Lisbela Varela Verified
- /\

E não se acanhe com nada. Somos reles mortais. Com pensamentos, personalidade e estilos diferentes. É o que faz do Arena um reduto de diversidade.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Diedro Gerente
- /\

Uruguaiana,24 quinto andar
Galera aviso importante, quinto andar do prédio da Uruguaiana 24 está de cara nova, trash do bom com novinhas boqueteiras...churrasco, cerveja gelada e bom pra descer aquelas escadas levinho...aqui quem vos fala é o gerente 
- Nobre jardim
- /\

Bom dia,
Nobre jardim me apresentando no gparena, espero que gostem de minhas aventuras por esse mundo de travessuras.
Um ótimo domingo a todos!!!!!
Nobre jardim me apresentando no gparena, espero que gostem de minhas aventuras por esse mundo de travessuras.
Um ótimo domingo a todos!!!!!
Boa tarde tropa!
Mickey Mouse no recinto. Novo nesse universo, preciso da experiência de todos vcs! "Humildade sempre"...
Ótima semana pra todos!
Mickey Mouse no recinto. Novo nesse universo, preciso da experiência de todos vcs! "Humildade sempre"...
Ótima semana pra todos!
Salve! Eu sou o Hakan! Novato tanto quanto no fórum como nessa vida. Espero poder ter tempo para registrar muitas aventuras aqui, além de ler muitos relatos e interagir dentro do possível com os outros membros!
'' O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer. '' 
Lisbela Varela escreveu:Confrades, sejam bem vindos.
E não se acanhe com nada. Somos reles mortais. Com pensamentos, personalidade e estilos diferentes. É o que faz do Arena um reduto de diversidade.
![]()
![]()
![]()
Estou nesse processo de ''desencanhamento'' hahah, bom incentivo, gostei
'' O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer. '' 
Bem-vindo, Padawan.Hakan escreveu:Salve! Eu sou o Hakan! Novato tanto quanto no fórum como nessa vida. Espero poder ter tempo para registrar muitas aventuras aqui, além de ler muitos relatos e interagir dentro do possível com os outros membros!
Boa tarde!
Aqui Igor viu.
Acompanho esses fóruns há algum tempo (guia, arena, X) mas nunca senti muita confiança em me registrar. Mas o arena tem chamado a atenção. pelo ambiente leve, democrático e de camaradagem. Muito diferente de outros espaços do gênero. Então resolvi me cadastrar e contribuir. Espero ajudar com informações úteis.
Aqui Igor viu.
Acompanho esses fóruns há algum tempo (guia, arena, X) mas nunca senti muita confiança em me registrar. Mas o arena tem chamado a atenção. pelo ambiente leve, democrático e de camaradagem. Muito diferente de outros espaços do gênero. Então resolvi me cadastrar e contribuir. Espero ajudar com informações úteis.
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)