APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Ricardorj
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Ricardorj »

Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Ricardorj escreveu:Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
Bem vindo Ricardo!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Ricardorj escreveu:Fala amigos! sou RicardoRj 35 anos, entrei no Fórum no dia 21/05/2020, mas n entendia muito do site e fui começar a postar bem depois! Achei muito bom esse trabalho dos adms em nós ajudar a não pegar fakes ou Gps q n atendem bem o cliente. Vejo que tem muita Gps linda e gostosa no centro, só q ficam muito longe pra mim! Minha área é sempre por aq pela zona oeste e n curto locais, (Medo d encontrar alguém conhecido já q trabalho com público). Marco sempre em motéis e sempre 1hr de atendimento, vida corrida e mulher desconfiada! Achei melhor sair com as Gps q n cria um vínculo e n ficam qerendo roubar vc d sua mulher rsrsrss... Mas sou bem fiel as Gps q me atende bem! Sempre marcando com elas! E antes do Fórum, sair com umas fakes, que decepção! Agradeço a galera pelos Td's! Vou procurar sempre postar os encontros! Tmj....
Bem vindo! E boa sorte.
Mr. Magoo
/\
/\

Mensagem por Mr. Magoo »

Olá boa tarde!

Sou o Mr. Magoo, acabo de me cadastra neste nobre espaço....abraços a todos.

Tenho alguns TD's interessantes feitos antes de conhecer este espaço, alguns são antigos
AventureiroX
/\
/\

Mensagem por AventureiroX »

Bom dia confrades!

AventureiroX chegando por aqui no forum e querendo trazer muitos TD's!

Um abraço a todos!
Itadori
/\
/\

Mensagem por Itadori »

Bom dia,
Sou novato na área, conheci recentemente esse site. Se eu soubesse a existência dele antes, não teria tido tanto azar nos meus encontros. Por enquanto estarei aprendendo a utilizar para logo em seguida, interagir mais.
SuperTuga
/\
/\

Mensagem por SuperTuga »

Bom dia senhores... após me inspirar nos depoimentos de vários amigos e lendas resolvi entrar no fórum e dividir com vcs minhas experiências. Vcs são demais... existe algum jeito de poder conhecer alguns confrades pra tomar um chopp e aprender mais sobre a púcara carioca????? Hahahahahaha... abraco pra todos
"O que hoje e verdade... amanha e mentira" :yee:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

:abraco: Confrades, sejam bem vindos.

E não se acanhe com nada. Somos reles mortais. Com pensamentos, personalidade e estilos diferentes. É o que faz do Arena um reduto de diversidade.

:palmas: :dancinha: :abraco: :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Diedro Gerente
/\
/\

Uruguaiana,24 quinto andar

Mensagem por Diedro Gerente »

Galera aviso importante, quinto andar do prédio da Uruguaiana 24 está de cara nova, trash do bom com novinhas boqueteiras...churrasco, cerveja gelada e bom pra descer aquelas escadas levinho...aqui quem vos fala é o gerente :Evil:
Nobre jardim
/\
/\

Mensagem por Nobre jardim »

Bom dia,
Nobre jardim me apresentando no gparena, espero que gostem de minhas aventuras por esse mundo de travessuras.
Um ótimo domingo a todos!!!!!
Mickey36
/\
/\

Mensagem por Mickey36 »

Boa tarde tropa!
Mickey Mouse no recinto. Novo nesse universo, preciso da experiência de todos vcs! "Humildade sempre"...
Ótima semana pra todos!
Hakan

Mensagem por Hakan »

Salve! Eu sou o Hakan! Novato tanto quanto no fórum como nessa vida. Espero poder ter tempo para registrar muitas aventuras aqui, além de ler muitos relatos e interagir dentro do possível com os outros membros!
'' O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer. '' :morte:
Hakan

Mensagem por Hakan »

Lisbela Varela escreveu::abraco: Confrades, sejam bem vindos.

E não se acanhe com nada. Somos reles mortais. Com pensamentos, personalidade e estilos diferentes. É o que faz do Arena um reduto de diversidade.

:palmas: :dancinha: :abraco: :amor:

Estou nesse processo de ''desencanhamento'' hahah, bom incentivo, gostei :risada2:
'' O Homem nada sabe; mas é chamado a tudo conhecer. '' :morte:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Hakan escreveu:Salve! Eu sou o Hakan! Novato tanto quanto no fórum como nessa vida. Espero poder ter tempo para registrar muitas aventuras aqui, além de ler muitos relatos e interagir dentro do possível com os outros membros!
Bem-vindo, Padawan. :piscada:
Igorviu
/\
/\

Mensagem por Igorviu »

Boa tarde!
Aqui Igor viu.
Acompanho esses fóruns há algum tempo (guia, arena, X) mas nunca senti muita confiança em me registrar. Mas o arena tem chamado a atenção. pelo ambiente leve, democrático e de camaradagem. Muito diferente de outros espaços do gênero. Então resolvi me cadastrar e contribuir. Espero ajudar com informações úteis.
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Responder