Concordo. O fato de algumas GPs/privês terem intimidade com os membros da diretoria, e também de pagarem para terem suas linhas diretas fixadas no topo das pagina, faz com que se sintam blindadas contra TDs Negativos. Sempre que tem algum TD Negativo de alguma GP ou privê "anunciante" é possível perceber uma enxurrada de foristas "conceituados" indo defender a garota/privê.Lobo solitário escreveu:Exatamente, confrade, acho que a GP que tem linha direta no FXingling e demonstra ter certa intimidade com a diretoria ou tem fanbase lá, de certa forma faz um antimarketing para alguns clientes.
PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs
Re: O DECLÍNIO DOS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA
Bacana ver o depoimento solidário da galera do GParena. Isso só confirma a percepção que todos nós temos sobre o trabalho mal feito nos outros fóruns. O tal "Panda", que um dos camaradas citou num post anterior, era um personagem que foi banido do GPguia por tentar promover a própria casa de massagem, por aí se tem noção da falta de qualidade da semente do outro fórum.
Essa gente possui uma inteligência deficitária que se soma a arrogância e a prepotência típica dos ignorantes. O GPguia expulsava foristas que postassem mais de um TD com a mesma garota, rotulavam como "favorecimento". Hoje, é cidade fantasma, herança da inépcia dos antigos moderadores. Acho que o GPguia só continua no ar para manter a propaganda do Club Model. O fórum Xelim segue pelo mesmo caminho. Nunca perceberam que a alma de qualquer fórum são os foristas. O fórum é dos foristas. Quem não entendeu isso se condenou a um futuro de terreno baldio.
O fórum Xelim cresceu através da dissidência de desleais e bajuladores que migraram do HF. Assim que pisaram lá mostraram quem eram, usavam outros nicks para postar lá, diferentes dos que usavam no HF. Quando se sentiram seguros, assumiram-se traíras para malhar o antigo fórum a que pertenceram. Você confia em desleais e bajuladores, forista sem fé? Eu não. Prefiro eles longe de mim, mas lá eles foram felizes fundando a Mediocrilandia.
Qual o nosso papel agora? Não acessar, não postar, não lembrar. Se lá é a terra dos anões de estimação das putas, aqui é o território dos gigantes que nunca se deixaram domar. There are can be only one.
Essa gente possui uma inteligência deficitária que se soma a arrogância e a prepotência típica dos ignorantes. O GPguia expulsava foristas que postassem mais de um TD com a mesma garota, rotulavam como "favorecimento". Hoje, é cidade fantasma, herança da inépcia dos antigos moderadores. Acho que o GPguia só continua no ar para manter a propaganda do Club Model. O fórum Xelim segue pelo mesmo caminho. Nunca perceberam que a alma de qualquer fórum são os foristas. O fórum é dos foristas. Quem não entendeu isso se condenou a um futuro de terreno baldio.
O fórum Xelim cresceu através da dissidência de desleais e bajuladores que migraram do HF. Assim que pisaram lá mostraram quem eram, usavam outros nicks para postar lá, diferentes dos que usavam no HF. Quando se sentiram seguros, assumiram-se traíras para malhar o antigo fórum a que pertenceram. Você confia em desleais e bajuladores, forista sem fé? Eu não. Prefiro eles longe de mim, mas lá eles foram felizes fundando a Mediocrilandia.
Qual o nosso papel agora? Não acessar, não postar, não lembrar. Se lá é a terra dos anões de estimação das putas, aqui é o território dos gigantes que nunca se deixaram domar. There are can be only one.
A mensagem abaixo, enviada para os usuários registrados no fórum FXelim, é um exemplo nítido da decadência e do antimarketing a que me referi diversas vezes neste tópico. Para tentar superar a crise de falta de participação e posts, o "supervisor" do fórum envia mensagem intimidando os usuários. Isso mesmo, você leu certo, intimida os usuários. Ou postam ou perdem o cadastro. Ele dá uma bronquinha no povo numa demonstração de falta de habilidade abissal. Trata os foristas como crianças com deficiência mental. Absurdo.
Não seduzem o forista para voltar a postar, não o incentivam, não oferecem uma razão positiva para que ele volte a escrever. Apenas ameaçam. Devem estar sentindo falta dos tantos foristas postadores que eles baniram ou vetaram a participação. Como são pouco inteligentes, talvez nem percebam os erros cometidos. Segue a mensagem do FXelim:
"Supervisor
AVISO
Enviado: 16/09/2020
De: xxx
Para: Usuários registrados
Boa tarde a todos.
Para os que estão logando semanalmente e não participando de nada, como demonstra nosso mapeamento de perfil; sem comentários ou sem postagem nos diversos e variados tópicos ou sem postar TD. (Pois entendemos que devido a falta de grana e a pandemia fazer TD acaba sendo difícil, porem participar do FXelin de outras formas não)
(Lembrando mais uma vez que a participação é a base e o fundamento de um forum.)
Estou tendo trabalho para manter todos ativados mesmo sem participação, porém não mais o farei.
Pois consideração é uma via de mão dupla.
Aguardo retorno por MP de todos. Caso não o façam, vou entender que não mais desejam fazer parte."
Não seduzem o forista para voltar a postar, não o incentivam, não oferecem uma razão positiva para que ele volte a escrever. Apenas ameaçam. Devem estar sentindo falta dos tantos foristas postadores que eles baniram ou vetaram a participação. Como são pouco inteligentes, talvez nem percebam os erros cometidos. Segue a mensagem do FXelim:
"Supervisor
AVISO
Enviado: 16/09/2020
De: xxx
Para: Usuários registrados
Boa tarde a todos.
Para os que estão logando semanalmente e não participando de nada, como demonstra nosso mapeamento de perfil; sem comentários ou sem postagem nos diversos e variados tópicos ou sem postar TD. (Pois entendemos que devido a falta de grana e a pandemia fazer TD acaba sendo difícil, porem participar do FXelin de outras formas não)
(Lembrando mais uma vez que a participação é a base e o fundamento de um forum.)
Estou tendo trabalho para manter todos ativados mesmo sem participação, porém não mais o farei.
Pois consideração é uma via de mão dupla.
Aguardo retorno por MP de todos. Caso não o façam, vou entender que não mais desejam fazer parte."
Sempre tive curiosidade e deixei de perguntar: Pq aqui podem citar determinados nomes que no outro são banidos? P.ex., a menina lá com nome de conjunto de FLORes, ou a casa Onix? rsrs
Minha jornada na putaria começou em 2012, peguei o HF no finalzinho, justamente por acessar o Hotside atrás de umas meninas (acho q ue tinha um link direto para o fórum). Depois me cadastrei no Xingling. Acho q teve um reset nos nomes e liberaram de novo né? Isso acho q tb em 2012-13. Aqui no arena me cadastrei há pouco, embora geralmente acesse ele.
Particularmente, os fóruns perderam muito acesso nos últimos 5 anos. N sei se digo pelas redes sociais ou outras coisas, mas é só pegarmos os fóruns clássicos em qualquer outras áreas/assuntos e vemos que muitos já desapareceram. É a evolução. Acho justamente por isso que sempre deve existir um ambiente agradável em todos os aspectos, tanto pela moderação como pelos usuários, e é bom q se fale nesses pq temos sim muitos filhos da p. no meio, assim como membros das equipes etc. Já vi casos de meninas reclamando do cliente ''bem conceituado'' tentar tirar a camisinha na hora da trepada sob pena de negativar, etc. Acho que esse pode ser um dos problemas desses ''rankings''. Mas, isso é um conceito em quase todo o fórum desde a década de 90.
Fórum nenhum é jardim de infância, basta ter bom senso e pronto.
Minha jornada na putaria começou em 2012, peguei o HF no finalzinho, justamente por acessar o Hotside atrás de umas meninas (acho q ue tinha um link direto para o fórum). Depois me cadastrei no Xingling. Acho q teve um reset nos nomes e liberaram de novo né? Isso acho q tb em 2012-13. Aqui no arena me cadastrei há pouco, embora geralmente acesse ele.
Particularmente, os fóruns perderam muito acesso nos últimos 5 anos. N sei se digo pelas redes sociais ou outras coisas, mas é só pegarmos os fóruns clássicos em qualquer outras áreas/assuntos e vemos que muitos já desapareceram. É a evolução. Acho justamente por isso que sempre deve existir um ambiente agradável em todos os aspectos, tanto pela moderação como pelos usuários, e é bom q se fale nesses pq temos sim muitos filhos da p. no meio, assim como membros das equipes etc. Já vi casos de meninas reclamando do cliente ''bem conceituado'' tentar tirar a camisinha na hora da trepada sob pena de negativar, etc. Acho que esse pode ser um dos problemas desses ''rankings''. Mas, isso é um conceito em quase todo o fórum desde a década de 90.
Fórum nenhum é jardim de infância, basta ter bom senso e pronto.
Só posso falar pelo Arena, os outros não sei..
Particularmente, os fóruns perderam muito acesso nos últimos 5 anos.
Mas aqui, os acessos só aumentam, mês após mês, ano após ano. Como ja disse, basta perguntar a quem anuncia por aqui de onde vem os clientes (algumas q nem anunciam, so pelos relatos mesmo) e a maioria dirá.... mas os números de acessos q acompanho, claro, crescem sem parar. Ou seja... há realmente um publico que gosta e procura por isso. Mas volto a dizer: aqui é o primeiro e único SITE de relatos. O formato fórum fica só aqui nessa área mesmo, para debate e info...
-
Homemdegelo Verified
- /\

O tal fórum me baniu alegando que eu era cafetão... Pouco tempo depois dos tds com a aposentada Jéssica Brunet que inclusive saiu comigo pela 2a vez sem cobrar... E até hoje eu achava que era uma perseguição e difamação... Agora tenho certeza! Cheguei a fazer novos Nicks e novas postagens mas sempre me baniam! E o último veio depois de um e-mail ameaçando caso eu não colocasse tds toda semana... Como não escrevo mais tds lá... Fui banido mais uma vez! Estou muito feliz aqui! Não precisamos deles! Abraços em todos!
Digo no geral, Brand. Talvez os fóruns de conteúdo adulto ainda tenham muitos acessos, mas diversos fóruns de outros gêneros/assuntos que fizeram sucesso no início de 2000 foram fechando as portas nos últimos 5 anos, ou perderam quantidade absurdas de usuários (p.e, adrenaline).BRAND escreveu:Só posso falar pelo Arena, os outros não sei..
Particularmente, os fóruns perderam muito acesso nos últimos 5 anos.
Mas aqui, os acessos só aumentam, mês após mês, ano após ano. Como ja disse, basta perguntar a quem anuncia por aqui de onde vem os clientes (algumas q nem anunciam, so pelos relatos mesmo) e a maioria dirá.... mas os números de acessos q acompanho, claro, crescem sem parar. Ou seja... há realmente um publico que gosta e procura por isso. Mas volto a dizer: aqui é o primeiro e único SITE de relatos. O formato fórum fica só aqui nessa área mesmo, para debate e info...
E qualquer um pode acessar, o que é muito bacana
Antes de fazer a inscrição aqui, eu acompanhava silenciosamente vários... e realmente, elegi esse fórum por ser o mais movimentado.BRAND escreveu:Gregory Montgomery escreveu: Espero sinceramente que o Brand consiga suportar o GP Arena por muito tempo ainda. A final, ter esse trabalho todo pra escrever esse textão pra nada seria foda!! Bora pra putaria que é o que interessa, ou, como diria Odorico Paraguaçu, "deixemos de lado os prolegômenos e vamos direto aos finalmentes".
Abçs do Gregory!!
To aqui firme e forte, amigão, ahahahah. Pode ficar tranquilo... ja sao 7 anos do ARENA, e hoje temos de 5 a 6 mais visualizacoes que qualquer outro espaço do tipo (basta abrir um topico ou colocar um relato ao mesmo tempo em varios do genero ao mesmo tempo, e contar as visualizacoes... não tem erro rs).
Como o Dante mesmo afirmou, os foruns decaíram por culpa propria, por isso que aqui, a coisa foi diferente desde o inicio... é o unico SITE de relatosos proprios sites de anuncios sabem que o Arena hj é a referencia nisso, e fico muito orgulhoso de tudo, especialmente pq só conto com 3 pessoas nisso: eu, o Gorila (moderador), e o meu programador, que é muito bem pago, até mudou para Monaco, ele programa de la...
![]()
![]()
Coisa chique heim....queria ser seu funcionário, acompanho aqui silenciosamente desde á época que era só 2 foruns....uns decaíram tremendamente por não se modernizar....outros foram ficando vendidos, se modernizaram e caíram feio...aqui sempre mantiveram a essência inicial..e é esse sucesso...parabéns aos idealizadores
Fico impressionado em ver como o X, que se tornou decadente em tão pouco tempo, ainda cometa o erro estúpido de excluir foristas que ficam algum período sem postar. Não é à toa que definha, adotou os piores comportamentos dos antigos fóruns e inventou outros. Depois fica a moderação enviando mensagens de desespero para os foristas que restaram, pedindo para postarem sobre qualquer assunto. Vão terminar escrevendo o obtuário do X.
Dificultam o cadastro, trancam o fórum para visitantes, cancelam foristas que param de postar, tratam mal quem escreve. Uma aula magna de péssima administração de site interativo.
Dificultam o cadastro, trancam o fórum para visitantes, cancelam foristas que param de postar, tratam mal quem escreve. Uma aula magna de péssima administração de site interativo.
Esse aí estou fora..., ném tentei me cadastrar. Sabedor disso, pelo confrade Dante,aí mesmo que vou me abster de fazê-lo.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
- hugh_hefner
- /\

Os fóruns guardam o espírito de livre compartilhamento da informação que está na raiz da criação da Web!
Qualquer fórum que fique realizando restrições aos usuários irá cair em decadência.
Qualquer fórum que fique realizando restrições aos usuários irá cair em decadência.
O X começou bem, pelo trabalho que dá para manter um fórum, cê tem que ganhar dinheiro, acho que o problema foi envolver muita gente, e foi uma sequência de decisões erradas, até a atualização da plataforma na época deu ruim...alguns vendidos, ou até donos de privês na situação...parecia até uma milícia na situação...RJ né gente...rsrsr
Aqui eu nunca recebi nada de adm, já veio mulher que ainda tá ai anunciando reclamar sobre o que eu postei no privado, mas adm jamais.fidalguinho escreveu:Lá já tomei esporro de adm por informar que menina que cobrou x pra bater punheta pro cara fazia barba cabelo e bigode pelo mesmo x. Que não pode explanar o que as meninas fazem. WTF, pra que que serve um forum?
Aparentemente as meninas veem e não querem mais anunciar. O objetivo lá é claro.
Luke_Skywalker escreveu:Aqui eu nunca recebi nada de adm, já veio mulher que ainda tá ai anunciando reclamar sobre o que eu postei no privado, mas adm jamais.fidalguinho escreveu:Lá já tomei esporro de adm por informar que menina que cobrou x pra bater punheta pro cara fazia barba cabelo e bigode pelo mesmo x. Que não pode explanar o que as meninas fazem. WTF, pra que que serve um forum?
Aparentemente as meninas veem e não querem mais anunciar. O objetivo lá é claro.
E elas reclamam do que? Do cara não ter pago o prg?