FEZES E SANGUE, ACONTECE OU É DESCUIDO DA MENINA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Psouza021
/\
/\

FEZES E SANGUE, ACONTECE OU É DESCUIDO DA MENINA?

Mensagem por Psouza021 »

Bom dia confrades,

Hoje eu estava pensando em ir numa gp que é uma velha conhecida minha, a menina tem um sexo gostoso e tem um valor bem interessante mas nas 3 ou 4 vezes que já sai com ela uma coisa me deixa puto, td vez q como o cu da menina o pal sai cagado. :puto: :puto: :puto:

Estava querendo saber da experiência da galera e como encaram esse tipo de ocorrido, como um acidente de percurso ou é um negativo ?

Sangue de menstruação no meu caso corta o tesão na hora, peço o dinheiro de volta ou vai ser anal dali pra frente, quanto a fezes eu entendo que o lugar está interditado e parto pra outras vias.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Alucard
/\
/\

Re: Fezes e Sangue, acontece ou é descuido da menina ?

Mensagem por Alucard »

Já aconteceu comigo da menina tá menstruada mas vai de cada um, muitos acham normal mas isso acontece a menina não tem controle faz parte. O meu TD foi negativo.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Eu só tive uma situação que teria sido um negativo, porem eu n participava do fórum na época, mas a menina certeza não fez preparação nenhuma, foi um verdadeiro estrago impossibilitou o andamento do programa.
01/09/2023
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Imprevisto e situação desagradáveis está propicio a acontecer, muitas vezes de modo involuntário.
A menina q se disponibiliza a fazer anal precisa sim fazer sua higiene a cada atendimento, porém o homem q gosta de comer cool precisa tbm estar consciente de q do cool não sai rosas né e por mais q a menina faça a chuca, pode acontecer de dar aquela sujadinha talvez.
@psouza ja tive o prazer de fazer anal com vc e sei q sua pica é bem generosa e vc gosta muuuuito de um cool, e as vezes pode ocorrer de depois de um bom tempo penetrando acontecer essa questão chata. Que não foi o meu caso!!! Acho q a menina precisa conhecer os limites de seu corpo e parar quando não estiver mais a vontade e principalmente fazer a chuca!!!!!
MENINAS FAÇAM CHUCA!!!!

Em relação a sangue , todos tbm sabemos q é algo natural da mulher q estamos sujeitas a isso e por mais q a mulher tenha noção q vai menstruar o dia e hora exata é algo imprevisível.

A umas semanas atrás aconteceu cmg , estar atendendo um cliente e menstruar bem na hora, fiquei muito sem graça, mas na mesma hora o limpei com lenco humidecido , me desculpei , fui me higienizar e voltei . Ele estava super sem graça e já tinha broxado. Recomecei chupando ele como se nada tivesse acontecido, olhei p ele com cara de safada pidona e falei p ele : - tenho um ano B . Dei meu cool p ele até o fim do atendimento, o cara foi embora encantado com o jeito q levei tida a situação, não perdi o cliente, pelo contrario , era primeira vez dele cmg e ele tem voltado .

Muita das vezes não é a situação, mas sim como a situação é levada por ambos . É claro q excessos tbm não rola né.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Sheron preta escreveu:Imprevisto e situação desagradáveis está propicio a acontecer, muitas vezes de modo involuntário.
A menina q se disponibiliza a fazer anal precisa sim fazer sua higiene a cada atendimento, porém o homem q gosta de comer cool precisa tbm estar consciente de q do cool não sai rosas né e por mais q a menina faça a chuca, pode acontecer de dar aquela sujadinha talvez.
@psouza ja tive o prazer de fazer anal com vc e sei q sua pica é bem generosa e vc gosta muuuuito de um cool, e as vezes pode ocorrer de depois de um bom tempo penetrando acontecer essa questão chata. Que não foi o meu caso!!! Acho q a menina precisa conhecer os limites de seu corpo e parar quando não estiver mais a vontade e principalmente fazer a chuca!!!!!
MENINAS FAÇAM CHUCA!!!!
Concordo que acontece, mas no caso q citei foram todas as 3 ou 4 vezes q sai com a mesma menina e aconteceu, acredito q o problema pode está na preparação do terreno :sacarstico:

Sheron preta escreveu: Em relação a sangue , todos tbm sabemos q é algo natural da mulher q estamos sujeitas a isso e por mais q a mulher tenha noção q vai menstruar o dia e hora exata é algo imprevisível.

A umas semanas atrás aconteceu cmg , estar atendendo um cliente e menstruar bem na hora, fiquei muito sem graça, mas na mesma hora o limpei com lenco humidecido , me desculpei , fui me higienizar e voltei . Ele estava super sem graça e já tinha broxado. Recomecei chupando ele como se nada tivesse acontecido, olhei p ele com cara de safada pidona e falei p ele : - tenho um ano B . Dei meu cool p ele até o fim do atendimento, o cara foi embora encantado com o jeito q levei tida a situação, não perdi o cliente, pelo contrario , era primeira vez dele cmg e ele tem voltado .
Quanto ao sangue eu fico puto com a menina q atende sabendo que está nos dias, joga algodão, gaze entre outros e não fala nada, ai quando tira o pau ta com sangue e cheio de fiapo de algodão :negativo:

Já rolou de descer na hora e aproveitar por outras vias, mas tb já rolou comigo nesse caso do algodão e a menina "fazer por menos" e como ela n fazia anal acabamos encerrando o programa por ali com metade do pagamento após algum desentendimento.
01/09/2023
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

É aquilo né amor , aconteceu , 2vezes... vai acontecer sempre.
As vezes vale mais apena investir $ um pouco mais numa menina q vc sabe q a higiene é ok. O barato as vezes sai caro .
Higiene na vida é indispensável e no sexo é fundamental!
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Júlia Ferraz escreveu:Perdoe minha intromissão amigo ,tudo bem :) ???
Um negativo pq no sexo anal saiu fezes ????
Metendo meu bedelho, estou com a Julia (que ainda não tive o prazer de conhecer...)

Na minha humilde opinião, comedor de kool raiz tem que estar preparado para essas ocasiões.

Até por cavalheirismo, por que se é ruim para nós, imagine o quanto é embaraçoso para a menina.

E concordo também com os posts da Sheron (que conheci há muito tempo em sua antiga casa na RB).

As meninas do GPArena são tudo!!!!
Fazzo Casanova
/\
/\

Re: FEZES E SANGUE, ACONTECE OU É DESCUIDO DA MENINA?

Mensagem por Fazzo Casanova »

Lá vem o mala do Fazzo se meter!! KKKKKKK

Não sou fã da anal! Sim, sei que choco muitos amigos foristas quando falo isso, mas acho que é de cada um não é? Afinal como amo beijar e sugar os lábios da boca e e da vagina, o COOL, como a linda Sheron fala, se torna secundário para mim, isso sem contar os seios que me deixam maluco!!!

Ta Fazzo mas o que vc quer deixar de recado.

Bem amigos, a verdade é que como as damas falaram, o COOL não foi feito "de fábrica" para receber o pênis, então o risco de sujar, por mais que seja por acaso é grande... Desta forma, acho que para os confrades que curtem o anal, um pouco de paciência nesse caso, seria de bom tom...

Abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

Perfeito Fazzo!

Quando tenho intenção de atendimento completo, pergunto antes se a menina está disposta, e aviso no agendamento que "pode rolar" (as vezes nem rola porque dependendo do clima nem faz falta).

A menina precisa saber antes para que ela se prepare, e mesmo assim entro sabendo de que pode acontecer algum acidente.

Então, nesses casos, cuidado, paciência e compreensão vai muito bem nessas horas.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: Por que GP's fazem atendimento menstruadas e não informam ao cliente?

Mensagem por Dionizio_RJ »

Por vários motivos.
Algumas porque precisam trabalhar para pagar as contas e usam artifícios. Outras que trabalham em privês pagam até multa pelos dias não trabalhados (já ouvi muito isso).
Também pode acontecer no momento da relação, ciclos menstruais não raramente antecipam ou atrasam.
É algo natural, não julgo.

Santo Agostinho
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Quem não quer fezes, não coma cu.
Quem não quer sangue, não coma boceta.
Quem não quer saliva, não deixe ser chupado.
Não quer um vômito, não enterra a pica na garganta da menina.
Eu nunca darei um negativo ou neutro por quaisquer dos motivos acima.
Vai pra massagistas que só batem uma bronha que não terá nada disso!kkkk
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

o_cara_o_cara escreveu:Quem não quer fezes, não coma cu.
Disse tudo.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Exatamente
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

o melhorrr !!!!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Psouza021 escreveu: 30 Jun 2021, 12:07 Bom dia confrades,

Hoje eu estava pensando em ir numa gp que é uma velha conhecida minha, a menina tem um sexo gostoso e tem um valor bem interessante mas nas 3 ou 4 vezes que já sai com ela uma coisa me deixa puto, td vez q como o cu da menina o pal sai cagado. :puto: :puto: :puto:

Estava querendo saber da experiência da galera e como encaram esse tipo de ocorrido, como um acidente de percurso ou é um negativo ?

Sangue de menstruação no meu caso corta o tesão na hora, peço o dinheiro de volta ou vai ser anal dali pra frente, quanto a fezes eu entendo que o lugar está interditado e parto pra outras vias.
Já aconteceu comigo essa situação com Cívil agora com profissional do sexo até o momento nunca aconteceu eu encararia como acidente de percurso não como atendimento negativo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder