Sheron preta escreveu:Imprevisto e situação desagradáveis está propicio a acontecer, muitas vezes de modo involuntário.
A menina q se disponibiliza a fazer anal precisa sim fazer sua higiene a cada atendimento, porém o homem q gosta de comer cool precisa tbm estar consciente de q do cool não sai rosas né e por mais q a menina faça a chuca, pode acontecer de dar aquela sujadinha talvez.
@psouza ja tive o prazer de fazer anal com vc e sei q sua pica é bem generosa e vc gosta muuuuito de um cool, e as vezes pode ocorrer de depois de um bom tempo penetrando acontecer essa questão chata. Que não foi o meu caso!!! Acho q a menina precisa conhecer os limites de seu corpo e parar quando não estiver mais a vontade e principalmente fazer a chuca!!!!!
MENINAS FAÇAM CHUCA!!!!
Concordo que acontece, mas no caso q citei foram todas as 3 ou 4 vezes q sai com a mesma menina e aconteceu, acredito q o problema pode está na preparação do terreno
Sheron preta escreveu:
Em relação a sangue , todos tbm sabemos q é algo natural da mulher q estamos sujeitas a isso e por mais q a mulher tenha noção q vai menstruar o dia e hora exata é algo imprevisível.
A umas semanas atrás aconteceu cmg , estar atendendo um cliente e menstruar bem na hora, fiquei muito sem graça, mas na mesma hora o limpei com lenco humidecido , me desculpei , fui me higienizar e voltei . Ele estava super sem graça e já tinha broxado. Recomecei chupando ele como se nada tivesse acontecido, olhei p ele com cara de safada pidona e falei p ele : - tenho um ano B . Dei meu cool p ele até o fim do atendimento, o cara foi embora encantado com o jeito q levei tida a situação, não perdi o cliente, pelo contrario , era primeira vez dele cmg e ele tem voltado .
Quanto ao sangue eu fico puto com a menina q atende sabendo que está nos dias, joga algodão, gaze entre outros e não fala nada, ai quando tira o pau ta com sangue e cheio de fiapo de algodão
Já rolou de descer na hora e aproveitar por outras vias, mas tb já rolou comigo nesse caso do algodão e a menina "fazer por menos" e como ela n fazia anal acabamos encerrando o programa por ali com metade do pagamento após algum desentendimento.