Nunca pedi desconto a nenhuma menina que sai. Caso queira dar é uma opção dela. Não acho que ela tenha que dar desconto pra forista, mas com certeza as meninas que dão provavelmente fazem porque sabem o valor de um TD.Dante-RJ escreveu:Neste ponto, discordo completamente do colega. Conceder desconto é opção da profissional, da sua necessidade de captar clientes, mas oferecer prioridade para o forista que escreve sobre ela seria uma atitude inteligente em um cenário onde muito poucos escrevem e comentam sobre o atendimento. Sobre desmarcar um ou outro programa, no meu caso sempre aviso.Manda_chuva escreveu:ACREDITO QUE NESSA INUSITADA EPOCA DE CRISE FINANCEIRA MUNDIAL, A PALAVRA QUE MENOS COMBINA COM QUALQUER TIPO DE SERVIÇO PRESTADO POR UMA PROFISSIONAL QUE VENDE SEU CORPO, SÃO: PRIVILÉGIO E DESCONTO.....
Hoje, há uma concorrência feroz entre as meninas, preço e atendimento são fatores cruciais na fidelização, isso diminui muito o esforço e o investimento em anúncios, se compararmos com as mulheres que preferem apostar na rotatividade. Na verdade, em épocas de crise e dinheiro curto, o que mais combina com qualquer tipo de prestação de serviço é o atendimento personalizado e a oferta de descontos.
O que acho que deveria ser o MÍNIMO que a menina poderia fazer seria dar prioridade na marcação porque elas sabem muito bem que quando algum forista escreve o nome dela sobe, é lembrada e a procura aumenta. Mas infelizmente nem isso elas fazem.
Estou pensando em só escrever TD de menina que eu venha a desbravar e das meninas que atendem em prive como a Onix.
As meninas free só escrever quando ao menos tiver uma prioridade na marcação (isso é o mínimo).
Já que elas dão prioridade aos que são omissos, me tornarei um!
Fora TD que escrevo, ainda tem forista que manda mensagem perguntando sobre a menina. Farei da mesma forma que será os meus TDs.
Agora TD negativo e neutro jamais irei omitir.
Escrever pra que ? Pra lotar agenda ? Pra não ter tempo pra atender ?
Infelizmente é melhor deixar de fazer propaganda sem receber nada em troca. Só assim agenda ficará mais vazia, menos dinheiro terá, mais atenção ganharei, tempo de sobra terá pra mim.
Estou sendo egoista ? Pode ser que sim, mas na verdade estarei sendo apenas o reflexo de algumas meninas.
Obs.: sem generalizar.