A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante-RJ escreveu:
Manda_chuva escreveu:ACREDITO QUE NESSA INUSITADA EPOCA DE CRISE FINANCEIRA MUNDIAL, A PALAVRA QUE MENOS COMBINA COM QUALQUER TIPO DE SERVIÇO PRESTADO POR UMA PROFISSIONAL QUE VENDE SEU CORPO, SÃO: PRIVILÉGIO E DESCONTO.....

Neste ponto, discordo completamente do colega. Conceder desconto é opção da profissional, da sua necessidade de captar clientes, mas oferecer prioridade para o forista que escreve sobre ela seria uma atitude inteligente em um cenário onde muito poucos escrevem e comentam sobre o atendimento. Sobre desmarcar um ou outro programa, no meu caso sempre aviso.

Hoje, há uma concorrência feroz entre as meninas, preço e atendimento são fatores cruciais na fidelização, isso diminui muito o esforço e o investimento em anúncios, se compararmos com as mulheres que preferem apostar na rotatividade. Na verdade, em épocas de crise e dinheiro curto, o que mais combina com qualquer tipo de prestação de serviço é o atendimento personalizado e a oferta de descontos.
Nunca pedi desconto a nenhuma menina que sai. Caso queira dar é uma opção dela. Não acho que ela tenha que dar desconto pra forista, mas com certeza as meninas que dão provavelmente fazem porque sabem o valor de um TD.
O que acho que deveria ser o MÍNIMO que a menina poderia fazer seria dar prioridade na marcação porque elas sabem muito bem que quando algum forista escreve o nome dela sobe, é lembrada e a procura aumenta. Mas infelizmente nem isso elas fazem.
Estou pensando em só escrever TD de menina que eu venha a desbravar e das meninas que atendem em prive como a Onix.
As meninas free só escrever quando ao menos tiver uma prioridade na marcação (isso é o mínimo).
Já que elas dão prioridade aos que são omissos, me tornarei um!
Fora TD que escrevo, ainda tem forista que manda mensagem perguntando sobre a menina. Farei da mesma forma que será os meus TDs.
Agora TD negativo e neutro jamais irei omitir.

Escrever pra que ? Pra lotar agenda ? Pra não ter tempo pra atender ?
Infelizmente é melhor deixar de fazer propaganda sem receber nada em troca. Só assim agenda ficará mais vazia, menos dinheiro terá, mais atenção ganharei, tempo de sobra terá pra mim.
Estou sendo egoista ? Pode ser que sim, mas na verdade estarei sendo apenas o reflexo de algumas meninas.

Obs.: sem generalizar.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Nobre Manda_chuva marquei sua postagem sem querer. Rsrs. Estava só falando do ponto de vista que o Dante tinha falado sobre marcação prioritária pra quem escreve.
Eu concordo com você que em tempo de pandemia desconto e privilégios não combina. Entretanto o tal privilégio de marcar com quem escreve TD não seria um privilégio prejudicial, mas sim algo que fará a menina ter muitos outros confrades procurando no futuro. Na verdade o privilégio seria na verdade um investimento da menina.
A minha indignação é a falta de consideração da menina com quem escreve.
Vou dar um exemplo que ocorreu comigo.
Tinha uma menina que saia várias vezes, porém ia até longe para encontrar a dama.
Ela sempre conseguia tempo pra mim, afinal era longe, atendia apenas em motel, então em tempos de pandemia e dinheiro curto pra muitos esse lance de deslocar pra longe, gastar com motel, etc. tudo isso faz a procura diminuir. Inclusive a menina chegou a mandar mensagem reclamando de um suposto esquecimento porque eu estava há um tempo sem ir, por falta de tempo mesmo, afinal o deslocamento era demorado pela distância.
Posteriormente a menina arrumou local no centro do Rio de Janeiro.
Agora com local, um preço justo e bem localizada. O que aconteceu ?
Agenda ficou cheia, não é mais fácil marcar e etc.
Mas sabemos que há muitas opções no Rio principalmente pelo centro, logo a agenda irá esvaziar (deixará de ser uma “novidade”) se ficar atendendo apenas os sonegadores e os que vão apenas uma vez.
Então acho que é a pessoa não pensar e analisar como se fosse um investimento a prioridade pra quem escreve. Principalmente pra quem escreve e estava sempre saindo, pois havia uma excelente química entre nós, entretanto até a química diminui quando a gente tem certeza que a menina não tem a mesma consideração que temos por ela.
Foi mal pelo desabafo! Rsrs
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Nati Oliver escreveu:Bom vamos lá, Sheron já falou perfeitamente, e eu só vou completar, o mercado de puta eh livre pra todos escolherem com quem querem sair, vai onde seu bolso permite!
Não pode pagar meu valor, procure outra q vai caber no teu bolso!
Usar de "aí mimimi, sou forista e vou escrever relato e vc vai ter mais clientes" ah me poupe né, vcs são oq???? Cafetão?
Tão fazendo blogueragem em Instagram pra ter benefício???
Eu tenho custos, e altos pra entregar um atendimento e um local de qualidade então CARTEIRADA DE FORISTA NAO ME PAGA!
E mais, sobre ter cartela de clientes e por isso ter q diminuir valor por concorrência ou coisa do tipo, ahhhh façam-me o favor, né! Tu não vai no macdonald e brigar pelo preço dela, ou num restaurante qualquer dizer q no concorrente eh mais barato, tu vai comer onde teu bolso te permite.
Tu TB não vai em termas q não cabe no teu bolso. Então pq com nós frees tem q ser do jeito q vcs querem???
Nos poupem, e se poupem!
Então parem de chorar desconto aqui, fica feio demais.
Sem contar q eh uma falta de respeito com a gente né!
Eh isso....
Sem mais....
Eu gosto de polêmica.

Estou forista desde março deste ano, mas estou nessa vida tem bastante tempo. Nunca me vi escrevendo em fórum minhas experiências, até acho interessante, mas é pessoal e não é o que escrevo ou deixo de escrever que influencia com quem eu saio ou deixo de sair.

Quem escreve, faz porque quer. Não acho justo obter vantagem com isso (é o que eu penso).

Percebo que muitos parecem gostar mais de escrever do que o sexo propriamente dito, também faz parte, como já mencionado em outro tópico (também polêmico) o importante não é gozar e sim o prazer.

Indiscutível que um TD positivo é uma propaganda dos serviços prestados pela menina, mas também é um dos principais atrativos do Fórum e o que junto dos anúncios, mais movimenta o site, então não são apenas as GPs que se beneficiam com os TDs.

A GP como todo profissional, quando presta um serviço de primeira é muito procurada e lógico acaba ficando com problemas na sua agenda, se não pode me atender em determinado dia mesmo sendo cliente assíduo e com TD, não me sinto desprestigiado, até pq pode ser para atender outro forista que também faz TD e marcou primeiro.

Não conheço a Nat (ainda), mas sou obrigado a concordar com ela.

Eu não deixo os meus passos no chão
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Lisbela Varela escreveu:Oiiiii!

Tudo bem com vocês? Comigo sim!!!

Passando rapidinho para expor um pouquinho minha lógica e o que penso. Com minha humilde opinião e respeito à todos e todas que aqui estão cadastrados ou não.

Vamos lá!

Aluguel- R$ 2.200,00
Luz  - R$ 170.00 à R$ 200.00
Internet - R$ 120.00
Telefone  - R$ 150.00
Lingerie ( considerando mês) -R$ 200.00
Produtos de higiene pessoal, limpeza e afins  - R$ 300.00
Cuidado com beleza e bem estar - R$ 400.00 à 500.00 mês
Manutenção e limpeza do apartamento = 150.00 semana
Descartáveis  - R$ 120.00
Outros - despesas pessoais- R$ 6.000.00
Anúncios - 540.00 mês
Total = R$ 10.630.00

MINHA BOCA, MINHA BOCETA, MEU CU E MEU TEMPO, MEUS SERVIÇOS = NÃO TEM PREÇO. É INESTIMÁVEL!!!

Como uma vez comentei,
Gp paga quem pode,
Amante custa caro,
Esposa é responsabilidade.

Cada um tem o livre arbítrio para escolher quem quer de acordo com seu bolso.

Tem o P.F. prato feito
Self service, rodízio e Lá carte.

Fiquem à vontade,  pois tem para todos os bolsos e gostos.

Bjs. Lisbela Varela
Sempre ácida e direta. Adoro isso kkkk
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

o_cara_o_cara escreveu:Escrever pra que ? Pra lotar agenda ? Pra não ter tempo pra atender ?
Infelizmente é melhor deixar de fazer propaganda sem receber nada em troca. Só assim agenda ficará mais vazia, menos dinheiro terá, mais atenção ganharei, tempo de sobra terá pra mim.
Estou sendo egoista ? Pode ser que sim, mas na verdade estarei sendo apenas o reflexo de algumas meninas.

Dentro do que eu falei anteriormente também, talvez sem ser tão radical ahahahah, mas foi por ai mesmo. Da minha parte, nem sequer falei em descontos, pq isso sempre falei em mil postagens em variados assuntos: a menina cobra quanto quiser, vai do cliente saber se quer pagar ou não. O que não vale também é a menina achar que o sujeito é 'pobre" ou seja o que for, pq muitas vezes o cara tem grana, mas simplesmente NÃO QUER PAGAR caro, e ponto. Aí acho que nao tem discussão: a menina cobra quanto quer, vai quem quer.

No outro caso, foi como falei aqui também. Ninguém pede para desmarcar com quem estiver marcado (seria absurdo), mas sim uma boa vontade no sentido de "poxa, pera aí, será que pode ser tal hora? Aqui eu consigo pra voce, etc, etc". Não uma mensagem do tipo "ah, nesse horario não tenho não". Isso para clientes que como o Dante e o_cara_o_cara falaram também, dão um retorno a elas quando escrevem, tiram algum do seu tempo para escrever sobre o encontro. Um tipo de "desprezo" q nao combina muito bem com quem sabem ser importante no seu trabalho do dia a dia.

Isso, como todos sabemos tb, não é tão comum assim. De dez clientes de Arena, sabemos que poucos escrevem, um ou dois. E detalhe: as meninas SABEM muito bem o quanto isso é importante. Quantas e quantas conversam ou conversavam comigo falando do quanto pedem para fulano postar logo seu relato... alguma externam esses pedidos até de forma publica! Então não vale tb ninguem fazer drama. Se falarmos da parte de valores, sim. Concordo plenamente com isso, as despesas são enormes, ninguem deve colocar preço em ninguem (assim como ninguem deve ser chamado de chato ou pobre por n concordar com o preço e partir para outra).

Mas na parte da escrita de relatos, e uma atençao legal que possa ser dada a essas especimes raras dos sites de relatos, isso sim, não mudo minha forma de pensar tb.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

o_cara_o_cara escreveu: Então acho que é a pessoa não pensar e analisar como se fosse um investimento a prioridade pra quem escreve. Principalmente pra quem escreve e estava sempre saindo, pois havia uma excelente química entre nós, entretanto até a química diminui quando a gente tem certeza que a menina não tem a mesma consideração que temos por ela.
Foi mal pelo desabafo! Rsrs
Eu ainda convivo com alguns foristas, o que mais escuto são reclamações deste tipo, da falta de valorização do forista que acaba sendo um divulgador voluntário e espontâneo. Por conta disso, alguns até largaram os fóruns. Piora quando eles percebem a arrogância de algumas meninas e o desprezo explícito pelos clientes. Mas é aquilo, cada um é cada um e sabe onde o calo aperta. Enfim, não é difícil ver a importância e desimportância que temos quando passamos os olhos por alguns textos daqui. Estamos numa fase negra: pandemia, desemprego, auxílio emergencial baixíssimo, pouca grana circulando... Crise é falência ou oportunidade, depende do senso comercial de cada um.
Nanda Martins
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Martins »

Olá Delícias!!!

Super importante essa discussão. Acho válida e respeito a opinião de todos mesmo não concordando plenamente com algumas. Porém, aprendi que opinião e igual bunda cada um com a sua.

A importância do arena no meu trabalho é e
primordial . Hoje não escondo de ninguém que é minha ferramenta principal de trabalho e de onde tenho maior retorno. Incluindo os relatos dos quais sempre tenho o maior cuidado sempre de ler , curtir e comentar . E sempre falo e reconheço ao tempo que cada um abdicado seu tempo para relatar o encontro. Porém não é justo tratar com indiferença aqueles que por algum motivo não participam do fórum. Quantos clientes não eram do fórum quando atendi a 1 vez e depois convenci a participar. A minha prioridade é sempre tratar com respeito todos que procuram e respeitam o meu trabalho .
Lógico que quando viável remanejo horários não me importo de forma alguma . Isso vai além de prioridade , é sim consideração e boa vontade .

Mas privilegiar uns em detrimento de outros não concordo. Seria bom pra quem recebeu o privilégio mas extremamente desrespeitoso com o cliente deixado de lado.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

BRAND escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Escrever pra que ? Pra lotar agenda ? Pra não ter tempo pra atender ?

Dentro do que eu falei anteriormente também, talvez sem ser tão radical ahahahah, mas foi por ai mesmo. Da minha parte, nem sequer falei em descontos, pq isso sempre falei em mil postagens em variados assuntos: a menina cobra quanto quiser, vai do cliente saber se quer pagar ou não. O que não vale também é a menina achar que o sujeito é 'pobre" ou seja o que for, pq muitas vezes o cara tem grana, mas simplesmente NÃO QUER PAGAR caro, e ponto. Aí acho que nao tem discussão: a menina cobra quanto quer, vai quem quer.

No outro caso, foi como falei aqui também. Ninguém pede para desmarcar com quem estiver marcado (seria absurdo), mas sim uma boa vontade no sentido de "poxa, pera aí, será que pode ser tal hora? Aqui eu consigo pra voce, etc, etc". Não uma mensagem do tipo "ah, nesse horario não tenho não". Isso para clientes que como o Dante e o_cara_o_cara falaram também, dão um retorno a elas quando escrevem, tiram algum do seu tempo para escrever sobre o encontro. Um tipo de "desprezo" q nao combina muito bem com quem sabem ser importante no seu trabalho do dia a dia.

Isso, como todos sabemos tb, não é tão comum assim. De dez clientes de Arena, sabemos que poucos escrevem, um ou dois. E detalhe: as meninas SABEM muito bem o quanto isso é importante. Quantas e quantas conversam ou conversavam comigo falando do quanto pedem para fulano postar logo seu relato... alguma externam esses pedidos até de forma publica! Então não vale tb ninguem fazer drama. Se falarmos da parte de valores, sim. Concordo plenamente com isso, as despesas são enormes, ninguem deve colocar preço em ninguem (assim como ninguem deve ser chamado de chato ou pobre por n concordar com o preço e partir para outra).

Mas na parte da escrita de relatos, e uma atençao legal que possa ser dada a essas especimes raras dos sites de relatos, isso sim, não mudo minha forma de pensar tb.
Perfeita a colocação. Resumiu bem na palavra desprezo.
Nanda Martins escreveu:Olá Delícias!!!

Super importante essa discussão. Acho válida e respeito a opinião de todos mesmo não concordando plenamente com algumas. Porém, aprendi que opinião e igual bunda cada um com a sua.

primordial . Hoje não escondo de ninguém que é minha ferramenta principal de trabalho e de onde tenho maior retorno. Incluindo os relatos dos quais sempre tenho o maior cuidado sempre de ler , curtir e comentar . E sempre falo e reconheço ao tempo que cada um abdicado seu tempo para relatar o encontro. Porém não é justo tratar com indiferença aqueles que por algum motivo não participam do fórum. Quantos clientes não eram do fórum quando atendi a 1 vez e depois convenci a participar. A minha prioridade é sempre tratar com respeito todos que procuram e respeitam o meu trabalho .
Lógico que quando viável remanejo horários não me importo de forma alguma . Isso vai além de prioridade , é sim consideração e boa vontade .

Mas privilegiar uns em detrimento de outros não concordo. Seria bom pra quem recebeu o privilégio mas extremamente desrespeitoso com o cliente deixado de lado.
Ninguém pede para desmarcar com quem estiver marcado (seria absurdo), mas sim uma boa vontade no sentido de "poxa, pera aí, será que pode ser tal hora? Aqui eu consigo pra voce, etc, etc".

Nanda, Brand resumiu bem.

Essa atitude de desprezo de não tentar ver algum outro horário, ou seja, a má vontade que é desrespeitoso.
Como o Brand também falou, um dia a pessoa tá bem cheia de cliente, mas depois pode tombar feio. Rsrs.

Eu dei um exemplo de desrespeito e desvalorização. A menina que falei na página anterior do ocorrido comigo deixou transparecer o que quando ela apenas falou que não podia ?
Que eu era cliente que ia do lado da casa dela no motel no sábado e Domingo que é um dia que a agenda é bem livre porque a maioria dos caras são casados. Que durante a semana agora no centro iria atender outros e eu que me ferre e vá longe para sair com ela. Pelo menos mostrou extremamente egoista e sem valorização de um cliente que escreve o TD que é bem importante para vocês.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

o_cara_o_cara escreveu:
Essa atitude de desprezo de não tentar ver algum outro horário, ou seja, a má vontade que é desrespeitoso.
Como o Brand também falou, um dia a pessoa tá bem cheia de cliente, mas depois pode tombar feio. Rsrs.

O que eu vejo como resultado do "profissionalismo" equivocado não é soma, mas subtração. Mas é aquilo que falamos, em tempos de crise o que dita o sucesso é a sensibilidade comercial.
Nanda Martins
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Martins »

o_cara_o_cara escreveu:
BRAND escreveu:

Perfeita a colocação. Resumiu bem na palavra desprezo.
Nanda Martins escreveu:Olá Delícias!!!

Ninguém pede para desmarcar com quem estiver marcado (seria absurdo), mas sim uma boa vontade no sentido de "poxa, pera aí, será que pode ser tal hora? Aqui eu consigo pra voce, etc, etc".

Nanda, Brand resumiu bem.

Eu dei um exemplo de desrespeito e desvalorização. A menina que falei na página anterior do ocorrido comigo deixou transparecer o que quando ela apenas falou que não podia ?
Que eu era cliente que ia do lado da casa dela no motel no sábado e Domingo que é um dia que a agenda é bem livre porque a maioria dos caras são casados. Que durante a semana agora no centro iria atender outros e eu que me ferre e vá longe para sair com ela. Pelo menos mostrou extremamente egoista e sem valorização de um cliente que escreve o TD que é bem importante para vocês.

A questão aí e falta de consideração e Boa vontade.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

BRAND escreveu:

Perfeito Brand! Infelizmente vou precisar concordar
Bem com relação ao cachê estipulado paga quem quer sim, mas não dá pra ser radical a ponto de não abrir exceções, não por troca de TD, mas por fidelização na minha opinião. TD é e sempre será o maior veículo de divulgação sim e caso a GP não tenha sua cartela de clientes, fica aí uns dias sem td pra ver o que acontece...( Sabemos bem o que acontece, assim como o Brand citou) Bem o dia que a gente aceitar que fórum é para os homens ( não é machismo, é real) e que nós dependemos disso sim aí a coisa muda de figura, participa quem quer...fato e somente minha opinião
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Lunna Aguiar »

Boa noite!

Tópico polêmico esse hein, mas as opiniões são diferentes e cada um tem seu ponto de vista!

Adorei a colocação das meninas de um modo geral, infelizmente tem forista que se acha a última bolacha do pacote!

Acho que direitos são iguais e trato todos com muito respeito e atenção. As pessoas tem livre arbítrio para escolher quem deseja encontrar, seja pela aparência, simpatia virtual, valor e por aí vai.

Temos formas diferentes de trabalhar e conduzir os atendimentos, umas gostam de dar o fiofó, outras não, umas não gostam de beijar, outras já são beijoqueiras, ninguém é igual ninguém nessa vida!

Promoção, preço e desconto, seja lá o que for, faz quem quer, ninguém é obrigado a nada.
Se você acha que o atendimento da coleguinha está caro, procure outra que esteja dentro do seu orçamento!

Beijos
Nati Oliver
Verified
/\
/\

Mensagem por Nati Oliver »

Fórum eh sim espaço masculino, tanto q o intuito dos foristas em escrever os TDs não eh única e exclusivamente pra divulgar nas meninas, na vdd eh sim troca de experiências boas ou não, forma de dizer uns para os outros "pow pode ir nessa q não eh furada" ou "corre dessa q eh cilada Bino". A intenção principal eh pra ajudar a eles mesmos!
Porém o Fórum ser machista eh uma coisa, agora forista querer impor preço e tirar vantagem por relatar TD, e a menina "ter" q aceitar e se submeter a isso por puro medo, pra não tomar neutro ou negativo, eh outra coisa. Maaaas assim como participa quem quer, aceita o esquema TB quem quer.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Oque eu observo aqui são problemas "pessoais e diretos" de clientes com GPs específicas, como dito em citações anteriores,questão que são muito simples de serem resolvidos.

"De prioridade a quem te prioriza."

Sentimentos de rejeição têm afetado de maneira preocupante um relacionamento q deveria ser saudável entre foristas e gps de um modo geral, desenvolvendo por sua vez comportamentos narcisistas de ambas as partes oq pra mim é assustador e preocupante. Pois influencia e distorce completamente os valores quando se trata de fóruns.

"Gentileza gera Gentileza "

Se vc trata a menina com carinho e respeito, isso na maioria das vezes será recíproco, sem q seja preciso ser imposto ou cobrado. Caso isso não ocorra , não é necessário criar dentro de si uma revolta e descontar isso em todas , é apenas um serviço prestado, procure outra profissional q possa te retribuir a atenção e serviço necessário para te satisfazer.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Alicia escreveu:
Infelizmente vou precisar concordar
Bem com relação ao cachê estipulado paga quem quer sim, mas não dá pra ser radical a ponto de não abrir exceções, não por troca de TD, mas por fidelização na minha opinião. TD é e sempre será o maior veículo de divulgação sim e caso a GP não tenha sua cartela de clientes, fica aí uns dias sem td pra ver o que acontece...( Sabemos bem o que acontece, assim como o Brand citou) Bem o dia que a gente aceitar que fórum é para os homens ( não é machismo, é real) e que nós dependemos disso sim aí a coisa muda de figura, participa quem quer...fato e somente minha opinião
O bom de tópicos como este é que a gente fica com mais certeza de com quem sair. Alicia forever. A melhor. A inteligência que foge do lugar comum... :amor:
Responder