APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Sou o Krisium.
Comecei no mundo dos fóruns no Gpguia, como um caçador de trashes. Pois via que tinham poucos TDS dessa área e vi que podia contribuir muito. Depois fui p HotForum, que conheci muita gente legal. Porém esses dois fóruns minguaram.
Só sobrou um outro fórum q não merece que eu dê destaque. Que me desmotivou a permanecer no mundo dos fóruns.
Hoje me considero um forista aposentado, e não muito motivado em postar TDS, mas pretendo flutuar na área do " cafezinho" e trocar uma idéia com o pessoal. Talvez no futuro me motive a voltar a postar TDS.
Comecei no mundo dos fóruns no Gpguia, como um caçador de trashes. Pois via que tinham poucos TDS dessa área e vi que podia contribuir muito. Depois fui p HotForum, que conheci muita gente legal. Porém esses dois fóruns minguaram.
Só sobrou um outro fórum q não merece que eu dê destaque. Que me desmotivou a permanecer no mundo dos fóruns.
Hoje me considero um forista aposentado, e não muito motivado em postar TDS, mas pretendo flutuar na área do " cafezinho" e trocar uma idéia com o pessoal. Talvez no futuro me motive a voltar a postar TDS.
Galera, obrigado pela presença, pelos registros novos, e sigam firmes conosco, a participação nos vários assuntos também é super bem vinda, além dos relatos!!
Salve galera, aqui me apresentando, sou estaglianorj, antigo no meio, porém novato em fórums, curti de mais e espero escrever bastantes TDs e me divertir bastante aqui, parabéns pelo espaço na web... 
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
boa tarde a todos .
sou corcel , apesar de ler este fórum a algum tempo e não ter registro ,resolvi me registrar e ser um membro para comentar , pedir opinião , criticar e tudo o que se pode ter como beneficio de um membro !
agradeço a todos desde já
e um agradecimento em especial a " brand " pela administração deste !
sou corcel , apesar de ler este fórum a algum tempo e não ter registro ,resolvi me registrar e ser um membro para comentar , pedir opinião , criticar e tudo o que se pode ter como beneficio de um membro !
Bom dia senhores, sou novo por aqui e sem experiencia em forus de fazer postagem.
Para Senhores Dante e Fazzo seu seu fã.
- Fazzo Casanova
- /\

bem vindo Corcel!corcel escreveu:boa tarde a todos .
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Fazzo Casanova
- /\

Bem vindo mula!Mula escreveu:Bom dia senhores, sou novo por aqui e sem experiencia em forus de fazer postagem.
Olá, confrades.
Também sou novo tanto aqui no forum quanto nesse mundo putanhístico. Encontrei o GPArena e vim buscar informações, tirar dúvidas. To curtindo participar. Valeu.
Também sou novo tanto aqui no forum quanto nesse mundo putanhístico. Encontrei o GPArena e vim buscar informações, tirar dúvidas. To curtindo participar. Valeu.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Mula escreveu:Para Senhores Dante e Fazzo seu seu fã.
Valeu, Mr. Mula... Mãos à obra.
- Fazzo Casanova
- /\

Dom bem vindo!O_Dom escreveu:Olá, confrades.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Corcel, Mula, Avante, O-Dom entre outros, sejam bem vindos. E divirtam-se, curtem o momento e os prazeres.
Lisbela Varela
Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lisbela Varela escreveu:Corcel, Mula, Avante, O-Dom entre outros, sejam bem vindos. E divirtam-se, curtem o momento e os prazeres.
![]()
![]()
![]()
Lisbela Varela
Obrigado linda.
Prazer, Tati Dias. Sou GP, me cadastrei aqui hoje e fiz uma publicação (espero que no local certo hahaha). Que minha participação aqui seja muito boa, tanto para mim e para os que interagirem comigo também
. Um ótimo fds a todos.

tatirj escreveu:Prazer, Tati Dias. Sou GP, me cadastrei aqui hoje e fiz uma publicação (espero que no local certo hahaha). Que minha participação aqui seja muito boa, tanto para mim e para os que interagirem comigo também. Um ótimo fds a todos.
![]()
![]()
Seja bem vinda! Aos confrades que estão chegando firmes, aquele abraço e vamos aos relatos e participações nessa area tb, sempre bem vindos!