APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Krisium
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Krisium »

Sou o Krisium.

Comecei no mundo dos fóruns no Gpguia, como um caçador de trashes. Pois via que tinham poucos TDS dessa área e vi que podia contribuir muito. Depois fui p HotForum, que conheci muita gente legal. Porém esses dois fóruns minguaram.

Só sobrou um outro fórum q não merece que eu dê destaque. Que me desmotivou a permanecer no mundo dos fóruns.

Hoje me considero um forista aposentado, e não muito motivado em postar TDS, mas pretendo flutuar na área do " cafezinho" e trocar uma idéia com o pessoal. Talvez no futuro me motive a voltar a postar TDS.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, obrigado pela presença, pelos registros novos, e sigam firmes conosco, a participação nos vários assuntos também é super bem vinda, além dos relatos!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Salve galera, aqui me apresentando, sou estaglianorj, antigo no meio, porém novato em fórums, curti de mais e espero escrever bastantes TDs e me divertir bastante aqui, parabéns pelo espaço na web... :abraco:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

boa tarde a todos .
sou corcel , apesar de ler este fórum a algum tempo e não ter registro ,resolvi me registrar e ser um membro para comentar , pedir opinião , criticar e tudo o que se pode ter como beneficio de um membro !
agradeço a todos desde já
e um agradecimento em especial a " brand " pela administração deste !
Mula
/\
/\

Mensagem por Mula »

Bom dia senhores, sou novo por aqui e sem experiencia em forus de fazer postagem.
Mula
/\
/\

Mensagem por Mula »

Para Senhores Dante e Fazzo seu seu fã.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

corcel escreveu:boa tarde a todos .
sou corcel , apesar de ler este fórum a algum tempo e não ter registro ,resolvi me registrar e ser um membro para comentar , pedir opinião , criticar e tudo o que se pode ter como beneficio de um membro !
agradeço a todos desde já
e um agradecimento em especial a " brand " pela administração deste !
bem vindo Corcel!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Fazzo Casanova
/\
/\

Mula escreveu:Bom dia senhores, sou novo por aqui e sem experiencia em forus de fazer postagem.
Bem vindo mula!
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Olá, confrades.

Também sou novo tanto aqui no forum quanto nesse mundo putanhístico. Encontrei o GPArena e vim buscar informações, tirar dúvidas. To curtindo participar. Valeu.
Nunca faça guerra contra si mesmo
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Mula escreveu:Para Senhores Dante e Fazzo seu seu fã.

Valeu, Mr. Mula... Mãos à obra.
Fazzo Casanova
/\
/\

O_Dom escreveu:Olá, confrades.

Também sou novo tanto aqui no forum quanto nesse mundo putanhístico. Encontrei o GPArena e vim buscar informações, tirar dúvidas. To curtindo participar. Valeu.
Dom bem vindo!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Corcel, Mula, Avante, O-Dom entre outros, sejam bem vindos. E divirtam-se, curtem o momento e os prazeres.

:abraco: :abraco: :abraco:

Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Mula
/\
/\

Mensagem por Mula »

Lisbela Varela escreveu:Corcel, Mula, Avante, O-Dom entre outros, sejam bem vindos. E divirtam-se, curtem o momento e os prazeres.

:abraco: :abraco: :abraco:

Lisbela Varela
:girl9:
Obrigado linda.
tatirj
/\
/\

Mensagem por tatirj »

Prazer, Tati Dias. Sou GP, me cadastrei aqui hoje e fiz uma publicação (espero que no local certo hahaha). Que minha participação aqui seja muito boa, tanto para mim e para os que interagirem comigo também :piscada: . Um ótimo fds a todos. :vergonha: :abraco: :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

tatirj escreveu:Prazer, Tati Dias. Sou GP, me cadastrei aqui hoje e fiz uma publicação (espero que no local certo hahaha). Que minha participação aqui seja muito boa, tanto para mim e para os que interagirem comigo também :piscada: . Um ótimo fds a todos. :vergonha: :abraco: :girl9:

Seja bem vinda! Aos confrades que estão chegando firmes, aquele abraço e vamos aos relatos e participações nessa area tb, sempre bem vindos! :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder