Austin Powers o Agente bom da Cama!!! Sedutor e Romântico (como Casanova!!!)
Posso não ser o melhor mas com certeza tenho Mojo!!! Yeah baby!!! KKKKK
Quanto a assinatura, minhas lindas damas sabem, meus encontros dizem por si!

Também aconteceu o mesmo comigo rsrsrsgabrielYM escreveu:Meu nick escolhi sem querer, quando estava criando achei que seria somente login, não o nome de usuário que aparece pros outros... mas vamos a explicação:
Gabriel é o meu nome, YM trata-se de Yngwie Malmsteen, um guitarrista que eu ouço muito. O avatar é o Johan Sebastian Bach com uma guitarra, uma referência feita ao metal neoclássico que eu também ouço muito. E a assinatura é um trecho da música Whiplash do Metallica.

Descobrir lendo os termos do forum, que é possivel trocar o nick. Com isso, decidi por eliminar o nome composto e adicionar um codinome. Mantive o Oscar pois já era conhecido como tal, e adotei o codinome The Shy (que significa o tímido), pois é uma das minhas características de personalidade.Oscar, the Shy escreveu:Escolhi esse nick, pois tenho um email com esse mesmo nome.
Mas, sinceramente, não lembro o porque escolhi ele rsrsrs.
Curiosamente tem um ator que tem esse nome.
A foto é do personagem Saitama, do anime One Punch Man.

Pau McCartney é sensacional! kkkkkkkkkkkkkPau McCartney escreveu:Fala galera, primeiramente um feliz 2022 pra todos e que consigamos realizar nossos sonhos e tenhamos companhias maravilhosas neste ano.
Sobre meu Nick e Avatar, gostaria de que ele representasse algo relacionado a cultura pop que tanto sou apaixonado, busquei fazer algum trocadilho.
Dentre tantas tentativas falhas cheguei ao Fab Four (The Beatles) onde consegui (espetacularmente) chegar ao Pau McCartney tirando apenas o "L".
Dito isto, esse ano vcs veram uma assiduidade minha maior, onde começarei a postar relatos (ao que tudo indica essa semana mesmo) e participar mais do fórum, abraço à todos!

Papai Noel escreveu:Pau McCartney é sensacional! kkkkkkkkkkkkkPau McCartney escreveu:Fala galera, primeiramente um feliz 2022 pra todos e que consigamos realizar nossos sonhos e tenhamos companhias maravilhosas neste ano.
Sobre meu Nick e Avatar, gostaria de que ele representasse algo relacionado a cultura pop que tanto sou apaixonado, busquei fazer algum trocadilho.
Dentre tantas tentativas falhas cheguei ao Fab Four (The Beatles) onde consegui (espetacularmente) chegar ao Pau McCartney tirando apenas o "L".
Dito isto, esse ano vcs veram uma assiduidade minha maior, onde começarei a postar relatos (ao que tudo indica essa semana mesmo) e participar mais do fórum, abraço à todos!
Parabéns pela criatividade.