EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Fazzo Casanova
/\
/\

Re: EXPLICANDO O NICK, AVATAR E ASSINATURA

Mensagem por Fazzo Casanova »

Meus amigos e minhas lindas damas!!

Austin Powers o Agente bom da Cama!!! Sedutor e Romântico (como Casanova!!!)

Posso não ser o melhor mas com certeza tenho Mojo!!! Yeah baby!!! KKKKK

Quanto a assinatura, minhas lindas damas sabem, meus encontros dizem por si! :girl7:
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Meu nick vem de quando era do quartel, uma daquelas canções que a tropa canta junto enquanto corre citava "camarada Boris Skalovisk", mesmo se passando anos ainda me vem na cabeça essa canção.
Já o avatar vem do clássico filme do gênero Blaxploitation, Shaft de 1971, o investigador John Shaft.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gabrielYM escreveu:Meu nick escolhi sem querer, quando estava criando achei que seria somente login, não o nome de usuário que aparece pros outros... mas vamos a explicação:
Gabriel é o meu nome, YM trata-se de Yngwie Malmsteen, um guitarrista que eu ouço muito. O avatar é o Johan Sebastian Bach com uma guitarra, uma referência feita ao metal neoclássico que eu também ouço muito. E a assinatura é um trecho da música Whiplash do Metallica.
Também aconteceu o mesmo comigo rsrsrs
Se soubesse teria escolhido um nick mais interessante.

Alguém saberia dizer se é possível trocar o nick?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Eu nem gosto de black metal, mas quando viajei p/ Noruega com a familia em 1992, só se falava disso lá (bandas de black metal) e eu não fazia nem ideia do que era Marduk. Anos depois é que fui entender, e "só de zueira" resolvi adotar. :yee:
Tenista
Verified
/\
/\

Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Mensagem por Tenista »

Não tenho muitas explicações assim que entrei no gparena quis um nick e avatar que combinasse com algo que gosto, pratico e que não parecesse copiar nenhum outro.
" AD ASTRA PER ASPERA "
geoRJ
/\
/\

Mensagem por geoRJ »

Nick: uma forma diferente do nome "George", e que remete à minha formação de geógrafo e às iniciais do Rio de Janeiro. Um explorador (geógrafo) do submundo da putaria do errexota.

Avatar: estou lendo um livro sobre o Comando Vermelho, daí coloquei o avatar do Rogério Lemgruber, o fundador da facção e profundo conhecedor das encruzilhadas do Rio.
(heueheuhe devo tbm esclarecer que não compactuo com o tráfico)
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Era pra ser Negoner, mas não sei o que deu que não consegui colocar. Depois pensei em Ebon, mas era muito sério. Então pensei em Negone, que é parecido com Nego Ney. Um Nick descontraído e "diferente", daí ficou isso.
Certamente não sou o Antony.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Nick: tem duas versões, a primeira é porque sou gordinho, tenho barba e uso óculos. A segunda só conto pessoalmente porque pode me identificar.

Avatar: o primeiro que usei era uma ilustração vintage do Papai Noel com uma garota no colo. Depois mudei pro Noel de camisa florida enquanto estava de férias. Agora estou com esse Noel alternativo porra louca, bemais a minha cara.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pau McCartney
/\
/\

Mensagem por Pau McCartney »

Fala galera, primeiramente um feliz 2022 pra todos e que consigamos realizar nossos sonhos e tenhamos companhias maravilhosas neste ano.

Sobre meu Nick e Avatar, gostaria de que ele representasse algo relacionado a cultura pop que tanto sou apaixonado, busquei fazer algum trocadilho.

Dentre tantas tentativas falhas cheguei ao Fab Four (The Beatles) onde consegui (espetacularmente) chegar ao Pau McCartney tirando apenas o "L".

Dito isto, esse ano vcs veram uma assiduidade minha maior, onde começarei a postar relatos (ao que tudo indica essa semana mesmo) e participar mais do fórum, abraço à todos!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, the Shy escreveu:Escolhi esse nick, pois tenho um email com esse mesmo nome.
Mas, sinceramente, não lembro o porque escolhi ele rsrsrs.
Curiosamente tem um ator que tem esse nome.

A foto é do personagem Saitama, do anime One Punch Man.
Descobrir lendo os termos do forum, que é possivel trocar o nick. Com isso, decidi por eliminar o nome composto e adicionar um codinome. Mantive o Oscar pois já era conhecido como tal, e adotei o codinome The Shy (que significa o tímido), pois é uma das minhas características de personalidade.

Escolhi o personagem Saitama, pois sou careca :assobiando:
Brincadeira :risada: :risada: :risada:
Na verdade, sou bem o oposto do avatar. Não tem um motivo especifico para a escolha, a não ser o fato de eu gostar desse anime.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

Eu uso a foto do Kim Kitsuragi, meu personagem favorito. Ele é um detetive coadjuvante do premiado rpg de investigação, Disco Elysium. Esse com certeza é o melhor Rpg q joguei na vida, jogo muito bem escrito. Essa foi a forma de homenagear esse jogo q levarei com carinho pelo resto da vida.
"I'll go where the action is."
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu não preciso nem falar sobre o meu avatar. Acho que todos aqui conhecem o Bart Simpson kkkk. Mas ele não tem nada a ver comigo. Quem me conhecer pessoalmente, vai perceber que eu tenho mais a ver com o Milhouse kkkkkk, o melhor amigo do Bart no desenho. Mas gostei do Bart por ele ser totalmente o oposto de mim. Quando comecei aqui no GP Arena, meu nick era Barthelmess, nome de um personagem de um jogo chamado Second Life. O pessoal sempre me chamava de Barth. Então, pedi ao presidente para trocar meu nick para Bart e coloquei a foto do personagem como avatar.
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Em outros fóruns uso outro nick. No Arena me cadastrei como Eduardo, que é o nome fictício com o qual me apresento nos cabarés (há muito tempo uso esse nome) O "B" é uma derivaçao do meu sobrenome real. "Eduardo B." pode remeter ao nome de um político, mas nada a ver. Depois de cadastrado é que observei que poderia dar essa conotaçao. Mas estava cadastrado assim, deixei.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Pau McCartney escreveu:Fala galera, primeiramente um feliz 2022 pra todos e que consigamos realizar nossos sonhos e tenhamos companhias maravilhosas neste ano.

Sobre meu Nick e Avatar, gostaria de que ele representasse algo relacionado a cultura pop que tanto sou apaixonado, busquei fazer algum trocadilho.

Dentre tantas tentativas falhas cheguei ao Fab Four (The Beatles) onde consegui (espetacularmente) chegar ao Pau McCartney tirando apenas o "L".

Dito isto, esse ano vcs veram uma assiduidade minha maior, onde começarei a postar relatos (ao que tudo indica essa semana mesmo) e participar mais do fórum, abraço à todos!
Pau McCartney é sensacional! kkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela criatividade.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pau McCartney
/\
/\

Mensagem por Pau McCartney »

Papai Noel escreveu:
Pau McCartney escreveu:Fala galera, primeiramente um feliz 2022 pra todos e que consigamos realizar nossos sonhos e tenhamos companhias maravilhosas neste ano.

Pau McCartney é sensacional! kkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela criatividade.

Vlw hahaaha
Responder