MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP
Tô pensando em montar um tutorial pra esse tipo de flagrante não acontecer mais.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
CariocaGaludo Verified
- /\

Nunca fui pego mas tbm nunca fui casado kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Fazzo Casanova
- /\

Corno sonhador, olha… quando é o Casanova que pega a esposa, vc não precisa se considerar Corno, dessa forma vc realiza seu sonho e não fica com a consciência doida….Papai Noel escreveu:BRAND escreveu:SonhoSerCorno escreveu:Ignora esse nick, só botei pra nao esquecer, nao to afim de dividir minha esposa agora não![]()
KKKKKKKK
Quanto ao tema do topico, claro que vários já foram pegos, confrade, até colei com esse topico antigo pq tem tudo a ver com o assunto... riscos que fazem parte desse meio rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto com o meme.
Pode mandar a foto dela no privado, que eu que sou irmão avalio com carinho!
Abraços do Fazzo!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
-
Papai Noel Verified
- /\

Fazzo Casanova escreveu:
Corno sonhador, olha… quando é o Casanova que pega a esposa, vc não precisa se considerar Corno, dessa forma vc realiza seu sonho e não fica com a consciência doida….![]()
Pode mandar a foto dela no privado, que eu que sou irmão avalio com carinho!
Abraços do Fazzo!
Resumindo: perdeu, irmão!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Quase me ferrei tbm! Ainda tinha deixado o recado pra menina n retornar, mas a FDP retornou, cheguei a gelar! Mas sorte q minha esposa n viu, e ela estava ao lado conversando comigo! Uffa!!! N adianta pedir para a menina n te retornar pq elas n tem nada a perder e responde assim q ela está disponível rsrss. As vezes entro em contato com um GP e ela demora horas e horas pra responder, apago as msgs e fico nervoso esperando ela responder para eu poder apagar logo e acabar o assunto, a maioria das vezes até saiu d casa kkkkBull Terrier escreveu:Agora é relaxar e gozar amigo... rs. Pegou pegou... negue tudo até a morte... se ainda tiver mulher, na proxima tenha bem mais cuidado... e nao esqueça de deixar recado para ela nao te retornar a nao ser q vc entre em contato.. enfim... varios cuidados q podem ser tomados, rs
O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Gente se a esposa pegar é só chamar ela pra fazer dupla com a gp e curtir a experiência, tem que explicar para a esposa, dizer que tem que ser mente aberta para novas experiências sexuais.
Não tenho patroa. Mesmo assim, tenho outro número e aparelho celular para contatos com GPs.
Tudo que faço no mundo das GPs é separado do meu mundo privado. Computador para pesquisa google, acessos ao GP Arena, etc.
O objetivo é MINIMIZAR o cruzamento da minha privada com a atividade secreta, mesmo eu estando solteiro via, por exemplo, compartilhamento de agenda telefônica em facebook, registro de pesquisa no google do mundo da putaria com meu e-mail civil e etc.
Tudo que faço no mundo das GPs é separado do meu mundo privado. Computador para pesquisa google, acessos ao GP Arena, etc.
O objetivo é MINIMIZAR o cruzamento da minha privada com a atividade secreta, mesmo eu estando solteiro via, por exemplo, compartilhamento de agenda telefônica em facebook, registro de pesquisa no google do mundo da putaria com meu e-mail civil e etc.
- man_of_business
- /\

Bom, fazer sexo com outras mulheres e traição portanto sua esposa tem o direito legitimo de te abandonar.
Eu sempre uso um Whats separado com outro numero para evitar problemas.
Eu sempre uso um Whats separado com outro numero para evitar problemas.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim
- RET
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim
- RET
Certo, é assim que eu faço, depois que ela mexeu no meu zap e pegou as conversinhas... Foi orrível, mas pode acontecer.Luiz Belarmi escreveu:O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
Agora tenho 2 numeros com 2 Sim e 2 zap, o segundo só serve para as putarias...
Boa caça!
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Interessante!
Xeique escreveu:Certo, é assim que eu faço, depois que ela mexeu no meu zap e pegou as conversinhas... Foi orrível, mas pode acontecer.Luiz Belarmi escreveu:O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
Agora tenho 2 numeros com 2 Sim e 2 zap, o segundo só serve para as putarias...![]()
Boa caça!
Re: Alguém já foi descoberto pelo cônjuge?
Vou emoldurar pra por na minha parede.Igorviu escreveu:Outra coisa, esta sensação de cagaço é super natural e até gostosa. Toda vez que vou nesses locais fico tenso, mesmo estando solteiro. Os riscos são inúmeros: DST, algum cliente apaixonado ter um ataque de ciúmes de vc, vc se empolgar dar um tapa mais forte na bunda da prima e ela te esfaquear, encontrar algum conhecido, estarem fazendo uma reportagem para o RJTV e sem querer filmarem vc entrando na termas, ou até mesmo vc encontrar a mulher da sua vida lá dentro e se apaixonar. Enfim, muitos são os riscos, mas o prazer e o medo caminham lado a lado.
A vida é um risco
Para morrer , basta estar vivo
-
CariocaGaludo Verified
- /\

alceuvc escreveu:Vou emoldurar pra por na minha parede.Igorviu escreveu:Outra coisa, esta sensação de cagaço é super natural e até gostosa. Toda vez que vou nesses locais fico tenso, mesmo estando solteiro. Os riscos são inúmeros: DST, algum cliente apaixonado ter um ataque de ciúmes de vc, vc se empolgar dar um tapa mais forte na bunda da prima e ela te esfaquear, encontrar algum conhecido, estarem fazendo uma reportagem para o RJTV e sem querer filmarem vc entrando na termas, ou até mesmo vc encontrar a mulher da sua vida lá dentro e se apaixonar. Enfim, muitos são os riscos, mas o prazer e o medo caminham lado a lado.
A vida é um risco
Salve Confrade!!alceuvc escreveu:Vou emoldurar pra por na minha parede.Igorviu escreveu:Outra coisa, esta sensação de cagaço é super natural e até gostosa. Toda vez que vou nesses locais fico tenso, mesmo estando solteiro. Os riscos são inúmeros: DST, algum cliente apaixonado ter um ataque de ciúmes de vc, vc se empolgar dar um tapa mais forte na bunda da prima e ela te esfaquear, encontrar algum conhecido, estarem fazendo uma reportagem para o RJTV e sem querer filmarem vc entrando na termas, ou até mesmo vc encontrar a mulher da sua vida lá dentro e se apaixonar. Enfim, muitos são os riscos, mas o prazer e o medo caminham lado a lado.
A vida é um risco
Fico feliz que tenha curtido e espero que empregue. Desculpe a demora em responder. Estava tentando não logar na quaresma. Mas sucumbi ao encanto delas. Ano que vem tento novamente.kkkkk
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Por favor, faça.Papai Noel escreveu: ↑21 Fev 2022, 11:59 Tô pensando em montar um tutorial pra esse tipo de flagrante não acontecer mais.
Já vi nesse tópico o usuário dando dica do whatsapp business achei interessante. Em tese só precisaria do segundo chip só para ativar