MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP

Mensagem por Papai Noel »

Tô pensando em montar um tutorial pra esse tipo de flagrante não acontecer mais.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Nunca fui pego mas tbm nunca fui casado kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Papai Noel escreveu:
BRAND escreveu:
SonhoSerCorno escreveu:Ignora esse nick, só botei pra nao esquecer, nao to afim de dividir minha esposa agora não :risada2:

Imagem

KKKKKKKK

Quanto ao tema do topico, claro que vários já foram pegos, confrade, até colei com esse topico antigo pq tem tudo a ver com o assunto... riscos que fazem parte desse meio rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto com o meme.
Corno sonhador, olha… quando é o Casanova que pega a esposa, vc não precisa se considerar Corno, dessa forma vc realiza seu sonho e não fica com a consciência doida…. :piscada:
Pode mandar a foto dela no privado, que eu que sou irmão avalio com carinho!

Abraços do Fazzo!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Fazzo Casanova escreveu:
Corno sonhador, olha… quando é o Casanova que pega a esposa, vc não precisa se considerar Corno, dessa forma vc realiza seu sonho e não fica com a consciência doida…. :piscada:
Pode mandar a foto dela no privado, que eu que sou irmão avalio com carinho!

Abraços do Fazzo!

Resumindo: perdeu, irmão!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Bull Terrier escreveu:Agora é relaxar e gozar amigo... rs. Pegou pegou... negue tudo até a morte... se ainda tiver mulher, na proxima tenha bem mais cuidado... e nao esqueça de deixar recado para ela nao te retornar a nao ser q vc entre em contato.. enfim... varios cuidados q podem ser tomados, rs
Quase me ferrei tbm! Ainda tinha deixado o recado pra menina n retornar, mas a FDP retornou, cheguei a gelar! Mas sorte q minha esposa n viu, e ela estava ao lado conversando comigo! Uffa!!! N adianta pedir para a menina n te retornar pq elas n tem nada a perder e responde assim q ela está disponível rsrss. As vezes entro em contato com um GP e ela demora horas e horas pra responder, apago as msgs e fico nervoso esperando ela responder para eu poder apagar logo e acabar o assunto, a maioria das vezes até saiu d casa kkkk
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Gente se a esposa pegar é só chamar ela pra fazer dupla com a gp e curtir a experiência, tem que explicar para a esposa, dizer que tem que ser mente aberta para novas experiências sexuais.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Não tenho patroa. Mesmo assim, tenho outro número e aparelho celular para contatos com GPs.

Tudo que faço no mundo das GPs é separado do meu mundo privado. Computador para pesquisa google, acessos ao GP Arena, etc.

O objetivo é MINIMIZAR o cruzamento da minha privada com a atividade secreta, mesmo eu estando solteiro via, por exemplo, compartilhamento de agenda telefônica em facebook, registro de pesquisa no google do mundo da putaria com meu e-mail civil e etc.
man_of_business
/\
/\

Mensagem por man_of_business »

Bom, fazer sexo com outras mulheres e traição portanto sua esposa tem o direito legitimo de te abandonar.

Eu sempre uso um Whats separado com outro numero para evitar problemas.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim

- RET
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Luiz Belarmi escreveu:O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
Certo, é assim que eu faço, depois que ela mexeu no meu zap e pegou as conversinhas... Foi orrível, mas pode acontecer.
Agora tenho 2 numeros com 2 Sim e 2 zap, o segundo só serve para as putarias... :girl9:
Boa caça! :yee:
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Interessante!
Xeique escreveu:
Luiz Belarmi escreveu:O negocio é ter outro numero mesmo. Por que uma garota que vc ja saiu pode te mandar uma msg a qualquer momento, podendo oferecer uma promoção, ou algo do tipo.
Certo, é assim que eu faço, depois que ela mexeu no meu zap e pegou as conversinhas... Foi orrível, mas pode acontecer.
Agora tenho 2 numeros com 2 Sim e 2 zap, o segundo só serve para as putarias... :girl9:
Boa caça! :yee:
alceuvc
/\
/\

Re: Alguém já foi descoberto pelo cônjuge?

Mensagem por alceuvc »

Igorviu escreveu:Outra coisa, esta sensação de cagaço é super natural e até gostosa. Toda vez que vou nesses locais fico tenso, mesmo estando solteiro. Os riscos são inúmeros: DST, algum cliente apaixonado ter um ataque de ciúmes de vc, vc se empolgar dar um tapa mais forte na bunda da prima e ela te esfaquear, encontrar algum conhecido, estarem fazendo uma reportagem para o RJTV e sem querer filmarem vc entrando na termas, ou até mesmo vc encontrar a mulher da sua vida lá dentro e se apaixonar. Enfim, muitos são os riscos, mas o prazer e o medo caminham lado a lado.
Vou emoldurar pra por na minha parede.
A vida é um risco
Para morrer , basta estar vivo
:sacarstico:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

:palmas:
alceuvc escreveu:
Igorviu escreveu:Outra coisa, esta sensação de cagaço é super natural e até gostosa. Toda vez que vou nesses locais fico tenso, mesmo estando solteiro. Os riscos são inúmeros: DST, algum cliente apaixonado ter um ataque de ciúmes de vc, vc se empolgar dar um tapa mais forte na bunda da prima e ela te esfaquear, encontrar algum conhecido, estarem fazendo uma reportagem para o RJTV e sem querer filmarem vc entrando na termas, ou até mesmo vc encontrar a mulher da sua vida lá dentro e se apaixonar. Enfim, muitos são os riscos, mas o prazer e o medo caminham lado a lado.
A vida é um risco
Igorviu
/\
/\

Mensagem por Igorviu »

alceuvc escreveu:
A vida é um risco
Salve Confrade!!
Fico feliz que tenha curtido e espero que empregue. Desculpe a demora em responder. Estava tentando não logar na quaresma. Mas sucumbi ao encanto delas. Ano que vem tento novamente.kkkkk
“Adoro todas elas, mas não pago mais que a tabela.”
Quando lhe perguntaram se não daria 1 milhão de dólares para transar com estrelas como Xuxa ou Vera Fischer. (Tim Maia)
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Papai Noel escreveu: 21 Fev 2022, 11:59 Tô pensando em montar um tutorial pra esse tipo de flagrante não acontecer mais.
Por favor, faça. 👏

Já vi nesse tópico o usuário dando dica do whatsapp business achei interessante. Em tese só precisaria do segundo chip só para ativar
Responder