Nasilo escreveu: ↑14 Mai 2022, 02:00
Olha... cada pessoa leva a vida e interpreta as relações de uma maneira diferente...
No meu caso eu já fiz algumas amizades sim. Deram certo? Algumas deram... outras claro que não... pelos mesmos motivos que as amizades não dão certo com pessoas civis (interesses secundários sejam meus ou da pessoa... sejamos honestos).
Vou citar 2 casos: Tem duas gurias que são putas (elas se declaram assim... então quem não gosta... foda-se) eu as conheci num puteiro bem mais-ou-menos e já meti as duas e todas as amigas delas (elas mesmas avisavam "Ursinho... chegou putinha nova")...
Depois de 3 anos eu não trepo mais com elas... mas é RARÍSSIMO passar mais que uma semana sem elas me telefonarem, desejarem bom final de semana, feliz Natal, trocamos bombons no dia dos namorados e eu até consetei a torneira da casa delas quando mudaram.
Já almocei, dormi, bebi cerveja... e já ate passei o dia de meu aniversário com elas só por serem gente finíssima.
A vida as vezes apresenta seres humanos muito bons... independente da vida que levem...
Valeu DEMAIS pela 'EXPERIÊNCIA' compartilhada, Confrade NASILO!!!
PS.: MESMO NÃO 'ACREDITANDO' + NAS AMIZADES, AINDA SEI 'ADMIRAR' ESSAS RELAÇÕES 'PESSOAIS'!!!
Papai Noel escreveu: ↑13 Mai 2022, 23:12
Ainda não li as opiniões publicadas anteriormente, mas, para mim, não só é possível como tenho.
Claro, com algumas das meninas com quem já fiquei eu tenho uma proximidade maior do que outras, e isso não deve ser confundido com amizade, algo que eu tenho com poucas.
E eu vejo que é uma amizade sincera quando, por exemplo, a pessoa me repreende por conta de uma coisa que não vai influenciar em nada a vida dela, mas muito na minha.
P.S.: o exemplo que dei ocorreu ontem.
Concordo Noel, bem colocado
Tem uma menina que eu gosto muito da amizade dela, que ela faz isso comigo me dá conselhos que não há favorece indiretamente, sinto assim que ela gosta da minha amizade
Discussão necessária. Parabéns pela criação do tópico.
Amizade é uma palavra profunda demais para banalizarmos (infelizmente já fizemos isso algumas vezes durante a vida).
É possível acontecer uma amizade, mas muito difícil. Talvez um coleguismo seja algo mais factual (ainda assim com um processo de muito tempo e concordância mútua).
Amigos em locais do dia a dia já são difíceis de fazer, imagina em uma relação que se iniciou envolvendo dinheiro de um lado e prazer do outro…
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Cortex Cerebral escreveu: ↑14 Mai 2022, 12:23
Discussão necessária. Parabéns pela criação do tópico.
Amizade é uma palavra profunda demais para banalizarmos (infelizmente já fizemos isso algumas vezes durante a vida).
É possível acontecer uma amizade, mas muito difícil. Talvez um coleguismo seja algo mais factual (ainda assim com um processo de muito tempo e concordância mútua).
Amigos em locais do dia a dia já são difíceis de fazer, imagina em uma relação que se iniciou envolvendo dinheiro de um lado e prazer do outro…
Muito GRATO Confrade, perdoe o trocadilho, mas tu foi no meu 'CORTEX'...kkkkk...Com todo respeito a VARIEDADE de opiniões, mas esse foi o melhor comentário/opinião, tô nessa 'VIBE' aí, procurando 'APRENDER' e "MUDAR" meu PROCEDER nesse sentido!!!
Luiz Belarmi escreveu: ↑13 Mai 2022, 20:39
Ja criei laços de amizade sim, mas não foram duradouros, elas mudam de número de localidade e assim como qualquer amizade com o distanciamento se cessa.
Vdd, Confrade LUIZ BELARMI...Obrigado por sua participação!!!
Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30
Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Sim, é possível, mas uma amizade de fato surge e se alicerça pela confiança e pelo respeito mútuo, o que perpassa obrigatoriamente no reconhecimento dos limites de ambas as partes.
Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30
Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Sim, é possível, mas uma amizade de fato surge e se alicerça pela confiança e pelo respeito mútuo, o que perpassa obrigatoriamente no reconhecimento dos limites de ambas as partes.
Aproveitando a ÓTIMA repercussão do tópico, vou compartilhar uma 'EXPERIÊNCIA' minha e recente, OBVIAMENTE sem EXPOR a outra 'PARTE'...CLARO que não foi o 'MOTIVACIONAL' dessa postagem, mas ajuda a entender meu 'PONTO DE VISTA', digo TOTALMENTE de minha parte, sem INFLUÊNCIAS ou querer INFLUENCIAR ninguém, mas percebi o quão difícil MESMO são as 'AMIZADES', pois num curto espaço de tempo, tudo pode 'MUDAR', irmos do 'CÉU' ao 'INFERNO' em poucos dias, tbm por isso que 'FIRMEI' minha opinião na abertura deste tópico, porque NUNCA entrará na minha 'KBÇA', que o q parecia ser 'MARAVILHOSO', com 'PALAVRAS' bonitas, 'ELOGIOS' e até uma certa 'CUMPLICIDADE', se transformar em 'DESPREZO', certa 'REPULSA' e/ou 'SILÊNCIO'...Cada vez mais ciente do 'MEU' papel nisso TUDO, saber relevar, não levar à 'FERRO E FOGO' muitas coisas, de forma alguma, levar pro 'CORAÇÃO' e aprender CADA VEZ MAIS, separar um INFORMAL ENCONTRO de uma AMIZADE 'VERDADEIRA', quem sabe 1 dia descubro como é 'ISSO'...A "AMIZADE"!!!
MAIS UMA VEZ AGRADECER À TODOS QUE PARTICIPARAM, OPINARAM E TROUXERAM SEUS POSICIONAMENTOS, AINDA QUE DIVERGENTES, RESPEITO E ERA ESSA MESMO A INTENÇÃO: 'DISCUTIR', DEBATER E OUVIR/LER A 'PLURARIDADE' AQUI PRESENTE!!!
Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...
De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"......Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
Meu mestre e ídolo BALABAN_RJ, é possível sim! Desde que as relações não sejam confundidas. Não podemos confundir paixão com tesão. E assim, a amizade permanece! E claro, o respeito é fundamental em todas as relações!
Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:20Bom dia ARENA, aqui novamente prum TÓPICO, gerar DEBATE, DISCUSSÃO (SAUDÁVEL) e é CLARO, ouvir/ler as opiniões...
De antemão reconheço que pessoalmente NÃO acredito, já tentei algumas vezes, por MELHOR que seja o TRATAMENTO/ATENDIMENTO, arrisca-se cair no ERRO de CONFUNDIR as 'COISAS', invadir o 'ESPAÇO' alheio, quiçá ser confundido com "PAIXONITE"......Então melhor saber 'SEPARAR' muito bem essa INFORMAL 'RELAÇÃO', seguir mantendo o CARINHO, RESPEITO e CONSIDERAÇÃO, que TODAS as PROFISSIONAIS merecem.
Meu mestre e ídolo BALABAN_RJ, é possível sim! Desde que as relações não sejam confundidas. Não podemos confundir paixão com tesão. E assim, a amizade permanece! E claro, o respeito é fundamental em todas as relações!
Primeiramente BART, vc que é nosso ÍDOLO/MESTRE aqui & MUITO OBRIGADO de VDD por sua participação no tópico. MÁXIMO respeito à sua opinião, mas reafirmo minha 'POSIÇÃO' de TOTAL DESCRÉDITO nas 'AMIZADES', PRINCIPALMENTE nos 'INFORMAIS' encontros, recentemente foi a ÚLTIMA vez que ACREDITEI/TENTEI, não vou 'JULGAR', pelo 'RESPEITO/SINCERIDADE' que PARECE ter ocorrido, mas acabou se tornando 'COMUM' e IGUAL o DESFECHO...Agora VC tem toda razão, NUNCA se deve confundir 'PAIXÃO' com 'TESÃO', ainda bem que SEMPRE soube SEPARAR muito BEM essas 'coisas', aliás, NUNCA houve PAIXÃO de minha parte e OBVIAMENTE muito menos do outro 'LADO' TBM......Mas qd se é SINCERO nos ELOGIOS e os faz com TODO CARINHO & RESPEITO, 'arrisca-se' a confundir algumas 'MENTES', não sei se já ocorreu com o NOBRE Confrade, em seus BELÍSSIMOS relatos de TD, carregados de ELOGIOS e 'PAIXÃO'...Desculpem a EXTENSÃO da resposta...Abs. e uma ÓTIMA NOITE!!!
Primeiramente BART, vc que é nosso ÍDOLO/MESTRE aqui & MUITO OBRIGADO de VDD por sua participação no tópico. MÁXIMO respeito à sua opinião, mas reafirmo minha 'POSIÇÃO' de TOTAL DESCRÉDITO nas 'AMIZADES', PRINCIPALMENTE nos 'INFORMAIS' encontros, recentemente foi a ÚLTIMA vez que ACREDITEI/TENTEI, não vou 'JULGAR', pelo 'RESPEITO/SINCERIDADE' que PARECE ter ocorrido, mas acabou se tornando 'COMUM' e IGUAL o DESFECHO...Agora VC tem toda razão, NUNCA se deve confundir 'PAIXÃO' com 'TESÃO', ainda bem que SEMPRE soube SEPARAR muito BEM essas 'coisas', aliás, NUNCA houve PAIXÃO de minha parte e OBVIAMENTE muito menos do outro 'LADO' TBM......Mas qd se é SINCERO nos ELOGIOS e os faz com TODO CARINHO & RESPEITO, 'arrisca-se' a confundir algumas 'MENTES', não sei se já ocorreu com o NOBRE Confrade, em seus BELÍSSIMOS relatos de TD, carregados de ELOGIOS e 'PAIXÃO'...Desculpem a EXTENSÃO da resposta...Abs. e uma ÓTIMA NOITE!!!
*SÓ ME FALTOU FINALIZAR QUE NEM O MESTRE BART: SOBRE O RESPEITO, Q ALIÁS SEMPRE FRIZEI/UTILIZEI, É MESMO FUNDAMENTAL EM TODAS AS RELAÇÕES...MANDOU BEM D+, IMORTAL!!!
Oscar, the Shy escreveu: ↑13 Mai 2022, 13:31
Engraçado que pensei sobre o assunto recentemente.
Diria que é possível sim, mas tem que tomar cuidado realmente pra não confundir as coisas. E também acho que depende um pouco do que é considerado como amizade.
Particularmente, achava que tinha uma amizade com uma menina. Sempre estávamos em contato e saímos com frequência. No momento que ela decidiu parar com os atendimentos, a amizade não se fez mais necessária kkkkkkkkk
Nesse caso, lição aprendida.
Oscar, The Shy,.esse teu relato me fez lembrar uma situação.
Respeitando opiniões contrárias acho possível, mas pouco provável que essa amizade perdure no tempo pq quando a acompanhante se aposenta ou na vida civil dela mesmo, a última coisa que ela quer é ter vínculo com alguém que lembre o passado ou o presente dela. È claro que toda regra tem exceções.
Bem lembrado Confrade DECO1272, realmente é uma possibilidade REAL, de minha parte, tem sido mais 'REGRA', do que 'EXCEÇÕES', mas um dia eu "APRENDO"...