Eu idem, aliás nem tenho 'AMIGA'...kkkkk...Boa Confrade, REALIDADE mesmo!!!Luke_Skywalker escreveu: ↑18 Mai 2022, 08:28 Nenhuma amiga, amiga meeeesmo, quer ficar comigo no 0800, nesse sentido as GPs e as minhas amigas são iguais kkkkkkkkkk
É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?
Sim! depende dos 2 envolvidos nessa amizade,se os 2 quiserem amizade,vai rolar...mas o mundo é sujo,normalmente o cara quer beneficio sexual e a puta os mimos(nem necessariamente voltado ao cash vivo),então é isso.E amizade não começa do dia pra noite.
Boa SHADZ22, muito obrigado pela participação do BRABO!!!
Muitas vezes a amizade surge pq as duas pessoas (gp e cliente) vivem vidas "paralelas", ou seja, o cliente sai escondido com a gp e a gp é gp sem ninguém saber. Então sãp 2 pessoas que em um período de tempo compartilha um "segredo". Agora se é uma amizade para a vida toda, ai só o tempo vai dizer. A base de tudo é o respeito, então se tiver respeito, cumplicidade, é possível durar.
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Interessante Verified
- /\

Pois é...
Eu separo a noção de amizade da ideia de coleguismo.
Amizade diria que não...
Mas tenho "colegas" putas que troco ideias sobre política, dicas e impressões sobre a vida putanheira, inclusive em mesa de bar com cada um pagando sua conta. Agora, foram(são) poucas...
Infelizmente muitas quando começam esboçar movimentos de aproximação, na verdade, é o ante-movimento de pedir algo (especialmente dinheiro). E digo que já até emprestei, mas já tomei muita volta.
Amizade diria que não...
Mas tenho "colegas" putas que troco ideias sobre política, dicas e impressões sobre a vida putanheira, inclusive em mesa de bar com cada um pagando sua conta. Agora, foram(são) poucas...
Infelizmente muitas quando começam esboçar movimentos de aproximação, na verdade, é o ante-movimento de pedir algo (especialmente dinheiro). E digo que já até emprestei, mas já tomei muita volta.
Não tinha pensado nessa 'POSSIBILIDADE', obrigado por sua CONTRIBUIÇÃO aqui, Confrade O_DOM!O_Dom escreveu: ↑19 Mai 2022, 09:41 Muitas vezes a amizade surge pq as duas pessoas (gp e cliente) vivem vidas "paralelas", ou seja, o cliente sai escondido com a gp e a gp é gp sem ninguém saber. Então sãp 2 pessoas que em um período de tempo compartilha um "segredo". Agora se é uma amizade para a vida toda, ai só o tempo vai dizer. A base de tudo é o respeito, então se tiver respeito, cumplicidade, é possível durar.
Eu já acho, 'COMPLICADOS' demais os 'RELACIONAMENTOS' pessoais, TÔ FORA...kkkk...A 'meta' é SIMPLIFICAR ao MÁXIMO...Obrigado Confrade INTERESSANTE!!!Interessante escreveu: ↑19 Mai 2022, 09:54 Pois é...
Amizade diria que não...
TMJ SAULO, Sempre bom vê-lo aqui, próxima 'Resenha', será um dos que terei a HONRA de conhecer!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 19:54Show, Bala! Tmj!Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:43Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

Balaban_RJ escreveu: ↑20 Mai 2022, 12:44TMJ SAULO, Sempre bom vê-lo aqui, próxima 'Resenha', será um dos que terei a HONRA de conhecer!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 19:54Show, Bala! Tmj!Balaban_RJ escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:43Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!Saulo Top escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.
É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
![]()
![]()
Esse dia vai chegar, Bala. Será uma honra pra mim, pois vc é muito top.
Vida longa ao Bala !
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Opa Confrade, nem mereço isso tudo, mas lisonjeado por suas palavras, grato de coração e VIDA LONGA ao SAULO TOP!!!

Perdoem trazer algo mais 'PESSOAL' pro tópico, que na vdd é para DEBATE de determinados TEMAS, pertinentes ao Fórum, mas achei LEGAL acrescentar aqui TBM e PARODIANDO o "POETA" Contemporâneo EMERSON CEARÁ, que sou IMENSAMENTE fã: "...EU GOSTO É DA ILUSÃO..."
...Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
Exagerado - CAZUZA
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
Exagerado - CAZUZA
Amigo Bala , existe uma possibilidade sim , de criar laços de amizade com algumas acompanhantes...
Porém, para que isto ocorra ... bem , dependerá muito , da "harmonia(sintonia)" que rola entre ambos(cliente/gp)...
Porém, para que isto ocorra ... bem , dependerá muito , da "harmonia(sintonia)" que rola entre ambos(cliente/gp)...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .