É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
BalabanRJ
Verified

Re: É POSSÍVEL CRIAR LAÇOS DE 'AMIZADE' COM AS ACOMPANHANTES?

Mensagem por BalabanRJ »

Luke_Skywalker escreveu: 18 Mai 2022, 08:28 Nenhuma amiga, amiga meeeesmo, quer ficar comigo no 0800, nesse sentido as GPs e as minhas amigas são iguais kkkkkkkkkk
Eu idem, aliás nem tenho 'AMIGA'...kkkkk...Boa Confrade, REALIDADE mesmo!!!
:puto: :risada2: :sacarstico: :risada2: :yee:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Sim! depende dos 2 envolvidos nessa amizade,se os 2 quiserem amizade,vai rolar...mas o mundo é sujo,normalmente o cara quer beneficio sexual e a puta os mimos(nem necessariamente voltado ao cash vivo),então é isso.E amizade não começa do dia pra noite.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Shadz22 escreveu: 18 Mai 2022, 20:25 Sim! depende dos 2 envolvidos nessa amizade,se os 2 quiserem amizade,vai rolar...mas o mundo é sujo,normalmente o cara quer beneficio sexual e a puta os mimos(nem necessariamente voltado ao cash vivo),então é isso.E amizade não começa do dia pra noite.
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

LNzao escreveu: 18 Mai 2022, 12:35 Sim, é possível. Mas não será uma amizade convencional, pois necessariamente deverá ter um limite.
Vdd, Confrade LNZAO, grato por sua participação!!! :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Shadz22 escreveu: 18 Mai 2022, 20:25 Sim! depende dos 2 envolvidos nessa amizade,se os 2 quiserem amizade,vai rolar...mas o mundo é sujo,normalmente o cara quer beneficio sexual e a puta os mimos(nem necessariamente voltado ao cash vivo),então é isso.E amizade não começa do dia pra noite.
Boa SHADZ22, muito obrigado pela participação do BRABO!!! :palmas: :cool: :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Shadz22 escreveu: 18 Mai 2022, 20:26
:morto: :hum: :sacarstico:
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Muitas vezes a amizade surge pq as duas pessoas (gp e cliente) vivem vidas "paralelas", ou seja, o cliente sai escondido com a gp e a gp é gp sem ninguém saber. Então sãp 2 pessoas que em um período de tempo compartilha um "segredo". Agora se é uma amizade para a vida toda, ai só o tempo vai dizer. A base de tudo é o respeito, então se tiver respeito, cumplicidade, é possível durar.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Pois é...

Eu separo a noção de amizade da ideia de coleguismo.

Amizade diria que não...

Mas tenho "colegas" putas que troco ideias sobre política, dicas e impressões sobre a vida putanheira, inclusive em mesa de bar com cada um pagando sua conta. Agora, foram(são) poucas...

Infelizmente muitas quando começam esboçar movimentos de aproximação, na verdade, é o ante-movimento de pedir algo (especialmente dinheiro). E digo que já até emprestei, mas já tomei muita volta.
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

O_Dom escreveu: 19 Mai 2022, 09:41 Muitas vezes a amizade surge pq as duas pessoas (gp e cliente) vivem vidas "paralelas", ou seja, o cliente sai escondido com a gp e a gp é gp sem ninguém saber. Então sãp 2 pessoas que em um período de tempo compartilha um "segredo". Agora se é uma amizade para a vida toda, ai só o tempo vai dizer. A base de tudo é o respeito, então se tiver respeito, cumplicidade, é possível durar.
Não tinha pensado nessa 'POSSIBILIDADE', obrigado por sua CONTRIBUIÇÃO aqui, Confrade O_DOM!
:hum: :nooo: :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Interessante escreveu: 19 Mai 2022, 09:54 Pois é...

Eu separo a noção de amizade da ideia de coleguismo.

Amizade diria que não...

Mas tenho "colegas" putas que troco ideias sobre política, dicas e impressões sobre a vida putanheira, inclusive em mesa de bar com cada um pagando sua conta. Agora, foram(são) poucas...

Infelizmente muitas quando começam esboçar movimentos de aproximação, na verdade, é o ante-movimento de pedir algo (especialmente dinheiro). E digo que já até emprestei, mas já tomei muita volta.
Eu já acho, 'COMPLICADOS' demais os 'RELACIONAMENTOS' pessoais, TÔ FORA...kkkk...A 'meta' é SIMPLIFICAR ao MÁXIMO...Obrigado Confrade INTERESSANTE!!! :hum: :palmas: :palmas: :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 19:54
Balaban_RJ escreveu: 13 Mai 2022, 15:43
Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.

É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!
Show, Bala! Tmj! 👍😉
TMJ SAULO, Sempre bom vê-lo aqui, próxima 'Resenha', será um dos que terei a HONRA de conhecer!!! 👏🏻😎🤗
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Balaban_RJ escreveu: 20 Mai 2022, 12:44
Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 19:54
Balaban_RJ escreveu: 13 Mai 2022, 15:43
Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 15:30 Olha Bala, é possível, sim, mas desde q a amizade não esteja condicionada, a prática
de fazer atendimentos com a acompanhante.

É uma situação q depende de como as partes se enxergam, ou seja, eu posso ter olhos de afeto (amizade e carinho) por uma GP e ela apenas olhos comercias para comigo ou o contrário, ela ter olhos de afeto (amizade e carinho) para comigo e eu apenas olhos carnais e voluptuosos para com ela.
Obrigado Confrade SAULO, bem LÚCIDO seu comentário...Eu quis gerar realmente o DEBATE e a EXPOSIÇÃO das OPINIÕES, claro que sem IMPOR ou ser TAXADO de NADA, pq obviamente já está bem CLARA a minha OPINIÃO, tendo em vista a 'POUCA' experiência nesse 'MEIO'!!!
Show, Bala! Tmj! 👍😉
TMJ SAULO, Sempre bom vê-lo aqui, próxima 'Resenha', será um dos que terei a HONRA de conhecer!!! 👏🏻😎🤗

Esse dia vai chegar, Bala. Será uma honra pra mim, pois vc é muito top.

Vida longa ao Bala !
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Opa Confrade, nem mereço isso tudo, mas lisonjeado por suas palavras, grato de coração e VIDA LONGA ao SAULO TOP!!! :palmas: :cool: :abraco:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Perdoem trazer algo mais 'PESSOAL' pro tópico, que na vdd é para DEBATE de determinados TEMAS, pertinentes ao Fórum, mas achei LEGAL acrescentar aqui TBM e PARODIANDO o "POETA" Contemporâneo EMERSON CEARÁ, que sou IMENSAMENTE fã: "...EU GOSTO É DA ILUSÃO..." :risada2: :sacarstico: :risada2:

:dancinha:...Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...
:dancinha:

Exagerado - CAZUZA :yee:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Amigo Bala , existe uma possibilidade sim , de criar laços de amizade com algumas acompanhantes... :positivo:
Porém, para que isto ocorra ... bem , dependerá muito , da "harmonia(sintonia)" que rola entre ambos(cliente/gp)... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder