RELATO TREM OU RELATO HATCH ?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Samu
Verified
/\
/\

Re: RELATO TREM OU RELATO HATCH ?

Mensagem por Samu »

olha, os meus relatos geralmente são longos, mas eu percebo que relato mais tudo o que levou até o ato do que o ato propriamente em si haha

eu não consigo romantizar ou colocar muitas firulas sobre como foi o sexo.

Entretanto eu sei que fazer esses relatos complexos atiçam sim a curiosidade dos incautos, pois passa na sua cabeça "vou checar ela para ver se é tudo isso que ele falou".
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Quanto aos relatos, eu faço longo pq eu só fiz desbrav até agora (com excecao da casa banida que ja fui 7x)
Entao pelos confrades relato tudo o que acho necessario
Nao só relato como também coloco as notas e dicas que por mim deveriam ser indispensaveis em todos os relatos, para que os proximos confrades, caso forem, ter uma boa ideia de como será o atendimento, pra não acontecer o que aconteceu com palmito verde....
Saudações Caxienses :abraco:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Depende muito; na minha humilde opinião, um bom TD ñ se define apenas pelo seu tamanho, e sim pelo seu conteúdo, pois TDs longos q normalmente parecem ser tediosos e maçantes, as vezes por serem bem escritos acabam conseguindo te prender na leitura; assim como já li TDs muito curtos q ñ agregam em nada, e ainda deixam a impressão de q o forista só digitou pra tentar se autopromover, ou então foi como disse um confrade anteriormente; criou o TD na sua mente e postou por aqui; agora falando de mim, eu por mais q tente, ñ consigo relatar TDs curtos, peço até desculpas para quem derrepente ñ curte, mas acho q se eu tentar mudar, vou acabar perdendo a minha identidade perante aos q me acompanham.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Gosto de relatos curtos e escrevo curtíssimos também

(CONTÉM IRONIA)
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Um bom tópico.

Primeiramente, acho que cada um tem um gosto. Assim como não gosto de algumas maneiras escrita, vão ter aqueles que não gostam da forma que eu escrevo o TD.

Em geral, prefiro TDs que sejam mais diretos com as informações. Devido a isso, acho que alguns acabam ficando um pouco maçantes ou as informações ficam um pouco perdidas.

Mas é aquilo, acho que é melhor a pessoa escrever do seu próprio jeito, do que sonegar informação kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu sou da seguinte opinião:

Relato tem que ser interessante, explicando sim a atuação da GP.
Algumas pessoas gosta de relatar detalhadamente os fatos outras gosta de resumir agora tem uns relato que não dá, o cara escreve 2 linhas como anúncio de classificado aí eu acho complicado avalia a GP.

Esses relato de 2 linhas tem menos informações que os anúncio das próprias GP.

Agora sobre o pessoal fazer diversos relatos sobre a mesma GP eu penso o seguinte.
Se a GP que você relato antes fez uma parada muito diferente eu acho que vale a pena fazer um relato para ela de novo, agora se a GP fez a mesma coisa do outro relato eu acho que não vale a pena fica fazendo milhares de relatos da mesma GP.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Gosto de relatos que contenham algo que vai além das informações básicas. É "bão" saber o que a GP proporcionou para o confrade (e não necessariamente vai proporcionar a outro confrade, pois depende de vários fatores). Gosto de estilos variados de escrita, jargões e trocadilhos. Gosto principalmente dos relatos criativos. No meu caso, escrevo relatos basicamente por 3 motivos:

1-Para ter alguma utilidade para o(a) leitor(a) (sendo informação e/ou entretenimento);
2-Para que (talvez) sirva de feedback para a GP;
3-Para me divertir.

Assim, nem os hatch nem os trem. Prefiro médios. Mas respeito tanto os confrades que escrevem monografia quanto aqueles que postam um bilhete (rs).
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eu escrevi poucos TDs até agora. Tô devendo alguns. Meus relatos acabam ficando longos, pois tento colocar o máximo de detalhes que possam ajudar a entenderá a dinâmica do atendimento. Tudo faz diferença pra mim quando estou com uma GP, então procuro oferecer o máximo de informação possível.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Excelente tópico, COT.

Cada um relata ao seu modo, mas admito que não leio relato "ad eternum" (nomenclatura dada por mim) , pois é cansativo e o cara dá a volta ao mundo para falar o que resumido seria bem mais interesssante e bem aproveitado. Procuro resumir o máximo possível os meus relatos para não enfadar quem lê.

OBS: Só leio relato "ad eternum" de 2 confrades, pois passo mal de tanto rir do início ao fim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Saulo Top escreveu: 22 Ago 2022, 17:07 Excelente tópico, COT.

Cada um relata ao seu modo, mas admito que não leio relato "ad eternum" (nomenclatura dada por mim) , pois é cansativo e o cara dá a volta ao mundo para falar o que resumido seria bem mais interesssante e bem aproveitado. Procuro resumir o máximo possível os meus relatos para não enfadar quem lê.

OBS: Só leio relato "ad eternum" de 2 confrades, pois passo mal de tanto rir do início ao fim.
Um deles tenho certeza que é o do dalua, pois adoro os relatos dele e tb morro de rir ,🤣😂😂😂
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Jucabar escreveu: 22 Ago 2022, 20:04

Um deles tenho certeza que é o do dalua, pois adoro os relatos dele e tb morro de rir ,🤣😂😂😂
Sim. Vc acertou....kkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

COT escreveu: 23 Ago 2022, 08:41

- Idem meu Nobre...Concordo com vc Nobre Confrade! Há relatos que nos divertem demais, principalmente o daqueles que são engraçados por serem criativos em seus Relatos. Alguns ja se tornaram repetitivos e não se deram conta disso e nem passo mais meus olhos..."ad eternum" é uma boa nomenclatura... :risada:
Kkkkk...😉👍

V de Vingança
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Independente do tamanho do relato acho que o fundamental é que este site permite que varios estilos estão presentes. Isto diversifica os gostos e cada confrade pode fazer do seu agrado. É um espaço plural. Isto não é pouca coisa em um país que cada vez mais parece imbecilizado
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Para a galera que sempre fica falando do tamanho dos relatos se é muito resumido ou muito grande aqui é o tópico.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tamanho ideal do relado = tamanho ideal de redação do Enem 😁
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder