RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
Re: RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
olha, os meus relatos geralmente são longos, mas eu percebo que relato mais tudo o que levou até o ato do que o ato propriamente em si haha
eu não consigo romantizar ou colocar muitas firulas sobre como foi o sexo.
Entretanto eu sei que fazer esses relatos complexos atiçam sim a curiosidade dos incautos, pois passa na sua cabeça "vou checar ela para ver se é tudo isso que ele falou".
eu não consigo romantizar ou colocar muitas firulas sobre como foi o sexo.
Entretanto eu sei que fazer esses relatos complexos atiçam sim a curiosidade dos incautos, pois passa na sua cabeça "vou checar ela para ver se é tudo isso que ele falou".
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Quanto aos relatos, eu faço longo pq eu só fiz desbrav até agora (com excecao da casa banida que ja fui 7x)
Entao pelos confrades relato tudo o que acho necessario
Nao só relato como também coloco as notas e dicas que por mim deveriam ser indispensaveis em todos os relatos, para que os proximos confrades, caso forem, ter uma boa ideia de como será o atendimento, pra não acontecer o que aconteceu com palmito verde....
Entao pelos confrades relato tudo o que acho necessario
Nao só relato como também coloco as notas e dicas que por mim deveriam ser indispensaveis em todos os relatos, para que os proximos confrades, caso forem, ter uma boa ideia de como será o atendimento, pra não acontecer o que aconteceu com palmito verde....
Saudações Caxienses 
Depende muito; na minha humilde opinião, um bom TD ñ se define apenas pelo seu tamanho, e sim pelo seu conteúdo, pois TDs longos q normalmente parecem ser tediosos e maçantes, as vezes por serem bem escritos acabam conseguindo te prender na leitura; assim como já li TDs muito curtos q ñ agregam em nada, e ainda deixam a impressão de q o forista só digitou pra tentar se autopromover, ou então foi como disse um confrade anteriormente; criou o TD na sua mente e postou por aqui; agora falando de mim, eu por mais q tente, ñ consigo relatar TDs curtos, peço até desculpas para quem derrepente ñ curte, mas acho q se eu tentar mudar, vou acabar perdendo a minha identidade perante aos q me acompanham.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Gosto de relatos curtos e escrevo curtíssimos também
(CONTÉM IRONIA)
(CONTÉM IRONIA)
FORISTA CULPOSO
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Um bom tópico.
Primeiramente, acho que cada um tem um gosto. Assim como não gosto de algumas maneiras escrita, vão ter aqueles que não gostam da forma que eu escrevo o TD.
Em geral, prefiro TDs que sejam mais diretos com as informações. Devido a isso, acho que alguns acabam ficando um pouco maçantes ou as informações ficam um pouco perdidas.
Mas é aquilo, acho que é melhor a pessoa escrever do seu próprio jeito, do que sonegar informação kkkkkk
Primeiramente, acho que cada um tem um gosto. Assim como não gosto de algumas maneiras escrita, vão ter aqueles que não gostam da forma que eu escrevo o TD.
Em geral, prefiro TDs que sejam mais diretos com as informações. Devido a isso, acho que alguns acabam ficando um pouco maçantes ou as informações ficam um pouco perdidas.
Mas é aquilo, acho que é melhor a pessoa escrever do seu próprio jeito, do que sonegar informação kkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu sou da seguinte opinião:
Relato tem que ser interessante, explicando sim a atuação da GP.
Algumas pessoas gosta de relatar detalhadamente os fatos outras gosta de resumir agora tem uns relato que não dá, o cara escreve 2 linhas como anúncio de classificado aí eu acho complicado avalia a GP.
Esses relato de 2 linhas tem menos informações que os anúncio das próprias GP.
Agora sobre o pessoal fazer diversos relatos sobre a mesma GP eu penso o seguinte.
Se a GP que você relato antes fez uma parada muito diferente eu acho que vale a pena fazer um relato para ela de novo, agora se a GP fez a mesma coisa do outro relato eu acho que não vale a pena fica fazendo milhares de relatos da mesma GP.
Relato tem que ser interessante, explicando sim a atuação da GP.
Algumas pessoas gosta de relatar detalhadamente os fatos outras gosta de resumir agora tem uns relato que não dá, o cara escreve 2 linhas como anúncio de classificado aí eu acho complicado avalia a GP.
Esses relato de 2 linhas tem menos informações que os anúncio das próprias GP.
Agora sobre o pessoal fazer diversos relatos sobre a mesma GP eu penso o seguinte.
Se a GP que você relato antes fez uma parada muito diferente eu acho que vale a pena fazer um relato para ela de novo, agora se a GP fez a mesma coisa do outro relato eu acho que não vale a pena fica fazendo milhares de relatos da mesma GP.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
LP come queto Verified
- /\

Gosto de relatos que contenham algo que vai além das informações básicas. É "bão" saber o que a GP proporcionou para o confrade (e não necessariamente vai proporcionar a outro confrade, pois depende de vários fatores). Gosto de estilos variados de escrita, jargões e trocadilhos. Gosto principalmente dos relatos criativos. No meu caso, escrevo relatos basicamente por 3 motivos:
1-Para ter alguma utilidade para o(a) leitor(a) (sendo informação e/ou entretenimento);
2-Para que (talvez) sirva de feedback para a GP;
3-Para me divertir.
Assim, nem os hatch nem os trem. Prefiro médios. Mas respeito tanto os confrades que escrevem monografia quanto aqueles que postam um bilhete (rs).
1-Para ter alguma utilidade para o(a) leitor(a) (sendo informação e/ou entretenimento);
2-Para que (talvez) sirva de feedback para a GP;
3-Para me divertir.
Assim, nem os hatch nem os trem. Prefiro médios. Mas respeito tanto os confrades que escrevem monografia quanto aqueles que postam um bilhete (rs).
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
Eu escrevi poucos TDs até agora. Tô devendo alguns. Meus relatos acabam ficando longos, pois tento colocar o máximo de detalhes que possam ajudar a entenderá a dinâmica do atendimento. Tudo faz diferença pra mim quando estou com uma GP, então procuro oferecer o máximo de informação possível.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Saulo Top Verified
- /\

Excelente tópico, COT.
Cada um relata ao seu modo, mas admito que não leio relato "ad eternum" (nomenclatura dada por mim) , pois é cansativo e o cara dá a volta ao mundo para falar o que resumido seria bem mais interesssante e bem aproveitado. Procuro resumir o máximo possível os meus relatos para não enfadar quem lê.
OBS: Só leio relato "ad eternum" de 2 confrades, pois passo mal de tanto rir do início ao fim.
Cada um relata ao seu modo, mas admito que não leio relato "ad eternum" (nomenclatura dada por mim) , pois é cansativo e o cara dá a volta ao mundo para falar o que resumido seria bem mais interesssante e bem aproveitado. Procuro resumir o máximo possível os meus relatos para não enfadar quem lê.
OBS: Só leio relato "ad eternum" de 2 confrades, pois passo mal de tanto rir do início ao fim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Um deles tenho certeza que é o do dalua, pois adoro os relatos dele e tb morro de rir ,Saulo Top escreveu: ↑22 Ago 2022, 17:07 Excelente tópico, COT.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Saulo Top Verified
- /\

Sim. Vc acertou....kkkkkkkJucabar escreveu: ↑22 Ago 2022, 20:04Um deles tenho certeza que é o do dalua, pois adoro os relatos dele e tb morro de rir ,Saulo Top escreveu: ↑22 Ago 2022, 17:07 Excelente tópico, COT.
OBS: Só leio relato "ad eternum" de 2 confrades, pois passo mal de tanto rir do início ao fim.![]()
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Kkkkk...COT escreveu: ↑23 Ago 2022, 08:41Saulo Top escreveu: ↑22 Ago 2022, 17:07 Excelente tópico, COT.
- Idem meu Nobre...Concordo com vc Nobre Confrade! Há relatos que nos divertem demais, principalmente o daqueles que são engraçados por serem criativos em seus Relatos. Alguns ja se tornaram repetitivos e não se deram conta disso e nem passo mais meus olhos..."ad eternum" é uma boa nomenclatura...![]()
V de Vingança
V de Vingança
Independente do tamanho do relato acho que o fundamental é que este site permite que varios estilos estão presentes. Isto diversifica os gostos e cada confrade pode fazer do seu agrado. É um espaço plural. Isto não é pouca coisa em um país que cada vez mais parece imbecilizado
-
Eddie Adams Verified
- /\

Para a galera que sempre fica falando do tamanho dos relatos se é muito resumido ou muito grande aqui é o tópico.
Saber todo mundo tem um talento!
Tamanho ideal do relado = tamanho ideal de redação do Enem 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá