CITE UM RELATO SEU QUE DEVEMOS LER!

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Az,
Verified
/\
/\

CITE UM RELATO SEU QUE DEVEMOS LER!

Mensagem por Az, »

Independente do motivo há relatos que temos mais carinho ou mesmo apresentam um significado maior e devido ao grande fluxo do site não houve tempo para lermos com o foco que o mesmo pede. Peço que você cite aqui um relato seu que marcou sua história de algum jeito, não precisa me explicar o porquê. Lerei a todos.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Ninho
Verified
/\
/\

Re: CITE UM RELATO SEU QUE DEVEMOS LER!

Mensagem por Ninho »

Meu relato de estreia 😉
Dupla Letícia Vaz e a saudosa Nanda Martins
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

ninho escreveu: 08 Out 2022, 21:40 Meu relato de estreia 😉
Dupla Letícia Vaz e a saudosa Nanda Martins
Vou ler, mas postando o link ficaria mais fácil kkk
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Az, escreveu: 08 Out 2022, 21:24 Independente do motivo há relatos que temos mais carinho ou mesmo apresentam um significado maior e devido ao grande fluxo do site não houve tempo para lermos com o foco que o mesmo pede. Peço que você cite aqui um relato seu que marcou sua história de algum jeito, não precisa me explicar o porquê. Lerei a todos.
Muito interessante esse tópico, achei a idéia sensacional. Realmente poderia citar alguns, mas um marcou bastante que foi minha primeira dupla na era de forista, duplas não são meu forte, mas foi maravilhoso, me recordo de cada detalhe. Ainda não fazia os relatos da forma que faço atualmente, uma pena.

https://gparena.net/tdfull.php?td=15668#gsc.tab=0

Essa dupla teve uma química espetacular. Jamais vou esquecer esse dia!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu tenho poucos relato já que entrei dia 19 de Maio no GP Arena

Até o momento mesmo sendo recente esse TD foi para lava a alma, depois de 2 derrota consecutiva e 1 Pisada de Bola, finalmente uma Vitória.
Detalhe acabou tendo um alívio cômico no final mesmo não querendo kkkk

https://gparena.net/tdfull.php?td=24472#gsc.tab=0
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

*O relato a seguir, foi um dos que mais gostei de escrever aqui no Arena, é de 2021 e ainda me lembro das sensações do dia em que o construí.

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=18630#gsc.tab=0

PARTE 1 – NARRAÇÃO DO DANTE

É preciso revelar, logo no início desta crônica, que apenas a introdução será escrita por mim, o TD não. Será um texto feito em por dois personagens distintos.

São as ocorrências não calculadas da vida que acabam servindo de tempero para o nosso insosso dia a dia. O que eu posso dizer é que tentei inúmeras vezes, dezenas de vezes, não duvido que eu pudesse tentar centenas de vezes e, mesmo assim, seria inútil. Marcar com a Isadora foi um desafio que não consegui vencer pelas vias normais. A resposta habitual, que vinha após horas de espera, se resumia à fórmula “não tenho horário”. Desta última vez que tentei, a resposta só chegou depois de muita insistência e veio em um formato diferente.

— Tem vaga hoje? — pergunto.

— Você gosta de meninas maia novas. Eu não sou novinha! — responde a famosíssima Isadora que nunca tinha me visto na vida.

— Quem disse isso? — retruco.

— Eu sei disso — ela finaliza a conversa.

É possível que Isadora não leia os meus TDs, pouca gente os lê. Caso lesse os meus TDs e não ouvisse somente opiniões terceirizadas, ela veria que algumas das minhas favoritas são balzaquianas e até coroas. Não é incomum me chamarem de lenda e eu sempre rechaço a qualificação, mas não seria errado aceitá-la, pois lenda é tudo sobre o qual se falam muitas mentiras e pouquíssimas verdades. Talvez, pela minha patética insistência, ela finalmente me ofereceu um horário para o dia seguinte, mas eu não tenho como marcar nada antecipadamente. Recusei a oferta.

Desanimado e frustrado, me ocorreu uma última esperança, convocar uma entidade espiritual para tentar marcar o programa no meu lugar. Evoquei “Pai Jonas”, que fez contato por um outro número de celular, foi respondido pela Isadora em muito menos tempo do que eu e, acredite forista sem fé, conseguiu marcar. O plano consistia em “Pai Jonas” se apossar do meu corpo e ir ao encontro de Isadora. “Pai Jonas” queria ir vestido de linho branco e fumando charuto, mas não aceitei as condições e ele foi com os meus trajes usuais. Chamei o esquema de “Operação Manoel Congo”, inspirado por uma placa sugestiva que vi pregada ao lado da Câmara dos Vereadores do RJ”.

A partir daqui, afeiçoado forista, quem irá narrar a continuação da história será “Pai Jonas”, a identidade espiritual que esteve em meu lugar no encontro sublime com Isadora, uma das nossa celebridades do fórum. Para que “Pai Jonas” possa assumir o relato, terei que evocá-lo seguindo os protocolos sagrados.

BATUQUE DO PAI JONAS

PARTE 2 – NARRAÇÃO DO PAI JONAS

Eparrê baba, eparrê baba. Saravá, meus fio. Pai Jonas assumindo, porque foi o Pai aqui que provou dessa loiraça encapetada e gostosa. O Dante só ficou olhando e tocando punheta. Antes do Pai Jonas chegar no terreiro da Álvaro Alvim, parou no Amarelinho, pediu uma dose da cachaça Salinas para rebater o almoço e depois meteu uma bala House na boca para disfarçar o bafo. Entrei no prédio quando a moça liberou, subi, toquei a campainha, a menina Isa abre a porta e o sorriso para me receber. A recepção segue a coreografia do beijo e do abraço, conforme descrita pelos meus outros filhos de santo, é uma boa forma de receber. O som da TV estava alto e o aparelho auditivo do Dante fazia uma estática tão insuportável que quase estava exorcizando “Pai Jonas”, pedi para a menina diminuir um pouco o volume e ela me atendeu prontamente.

Toalha ensacada, banho e retorno para o leito da Kátia Flávia... Ops... da Isadora. A moça beija gostoso e notei de cara que é das que se entregam, das que aproveitam cada experiência sexual. Fiquei ali enroscado, mamando os seios suculentos da mocinha enquanto ela gemia baixo e alisava meus cabelos. “Pai Jonas” lembrou que Dante emprestou o aparelhinho quase medieval, fui até o bolso da calça, peguei e geringonça e apliquei no clitóris da menina. Isa gemia, se contorcia, falava palavrões. Dei um intervalo e fui chupar a vagina, que estava molhada e morna, a garota voltou a se contorcer e gemer muito. Decidi ir com o aparelho quase medieval até o fim e as reações da Isadora foram fortíssimas, tudo terminou em um gozo épico que obrigou a menina a respirar antes de continuarmos os amassos.

“Pai Jonas” ficou no chamego, falando da vida, dos fóruns e sacaneando o Dante, que só podia ficar olhando a distância. Recuperado o fôlego, Isadora abocanhou o pau possuído do velho Dante e embarcou em um boquete que faz até o Zé Pilintra ter ejaculação precoce. “Pai Jonas” teve que pensar nas galinhas do terreiro, nos pratos de farofa, nos gritos histéricos da Pombajira e em todas as técnicas possíveis para não entregar os pontos antes da hora. Ao contrário do velho Dante, que é meio brocha, “Pai Jonas” tá tinindo, então pedi a moça que vestisse o escafandro no meu pênis turbinado, coloquei-a de quatro e mergulhei nas profundezas do seu templo sexual. Estocadas fortes, Isadora deu uns gritinhos, metida deliciosa, ejaculei com tudo que tinha direito, acho que o Dante foi junto na gozada.

Como impressões finais, “Pai Jonas” diz a vocês, meus filhos de santo, que Isadora nos proporciona uma trepada de fazer tremer o chão. Moça inteligente, de bom papo, gostosa, tem o rosto bonito, aparência jovem (apesar de que ela contesta essa impressão), corpinho bem esculpido, seios de fazer o cabra salivar e uma entrega que faz toda a diferença no tesão. Seu defeito foi não ter marcado com o Dante e sua virtude é que fez o “Pai Jonas” se dar bem na jogada. Agradeço a leitura dos meus filhos de santo, mas está na hora do Pai subir, de retornar ao reino das entidades eróticas. Eparrê, mulambada. Saravá. :reverencia:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Az .... pode ser um Relato das antigas , um que eu ainda não postei ...

Entãoooo.... é o seguinte ...
Era uma linda noite de lua cheia , o vento soprava , a vaca mugia , o cavalo relinchava... e o meu avô me xingando de todos os piores palavreados mais chulos possiveis :bravo2: ... foi aí que ... eu a avistei :piscada: ... seus cabelos lisos , compridos , sua pele morena , sua voz enigmática e rouca , seu corpo estava totalmente desnudo , seus seios eram pequenos e firmes, sua bunda era grandinha e empinada , sua xoxota estava "Peludinha" (lembrei de alguém)...opss, não saindo do clima :girl9: .... Então , eu resolvo me aproximar, então ela pára , e por instante fraqueja em vir até a minha presença... eu estendo minhas mãos para ela , ela estende as delas para mim , e num movimento "relâmpago" , nosso corpos se entrelaçam, nossa bocas se tocam , ela pega no meu membro , e eu pego na bunda dela, sorrimos :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: .... percebo que ela é "nativa do local" = indigena , pergunto seu nome ela me diz "Iracema" , ela pergunta o meu eu digo : pode me chamar de FDP , ela sorri , mas ri muito , como se entendesse :risada: ... Eu a faço ficar de joelhos de frente para mim , ela obedece , então eu pego a sua mão que estava segurando o meu membro , e digo para ela abrir a boca , e falo : "Iracema , ponha na sua boca e faça o que quiser , sou todo seu !" :assobiando: ... Prontamente ela obedece , num golpe voraz , ela olha nos meus olhos e abocanha o FDP , e quando eu menos espero , escuto um som caracteristico vindo de sua boca : NHAC ,COFT, NHAC ,COFT, NHAC :morte: ... nesse momento eu grito :PÁRAAAAA ! , NÃO É PRA MORDER NÃO ! ... era para chupar Snif , Snif, Buááá :chorando: .... Sim , leitores, essa história teve um fim ....um fim tráfico para mim ! ...tomei 7 pontos na glande superior e 3 na inferior.... Quanto à minha amada Iracema , confesso que nunca mais à vi...Se deixou saudades não sei ! , mas dores deixou sim , e muitas dores , tive que tomar vacina anti rábica tambem ...porém , o fato é que eu jamais a esqueci... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

A minha "estreia" aqui no Arena com a Fernanda Zuckie. Com certeza o relato mais marcante e divertido de escrever e que acabou sendo molde para os outros que viriam a seguir.

Não sei linkar um único relato, então se vira, Az e quem quiser ler 🤣🤣🤣

(Brincadeira, se me ensinarem eu linko aqui. Por ora? é assim que vai ficar...)
FORISTA CULPOSO
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Como só tenho 3 relatos aqui no site,vale a pena ler (ou reler) o meu relato de estreia com a Sabrina (na época ainda na Ônix). Foi no finalzinho de maio. Também não sei colocar o link aqui.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

digboy31 escreveu: 08 Out 2022, 23:56 A minha "estreia" aqui no Arena com a Fernanda Zuckie. Com certeza o relato mais marcante e divertido de escrever e que acabou sendo molde para os outros que viriam a seguir.

https://gparena.net/tdfull.php?td=22580#gsc.tab=0
FORISTA CULPOSO
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Meu primeiro relato com a Maya deu muito trabalho. Durou 5 minutos. Foi atropelado por um confrade.
Nao sei fazer link. Nem com a dica do Luke
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Tópico bão, Az,!

Marcante a 1ª vez que fui atropelado pela Nanda Martins. O relato saiu em verso kkk

https://gparena.net/tdfull.php?td=17233#gsc.tab=0
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

https://gparena.net/td-show.php?t=4938#gsc.tab=0

Realmente senti medo, a Vivi foi só a "cereja no bolo". O terror já estava sendo construído desde a entrada do prédio e a criatura chegou no desfecho do filme...
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Vou citar dois so por questao de curtidas mesmo

Luana oliver: https://gparena.net/tdfull.php?td=19319#gsc.tab=0

Esse foi meu relato com mais curtidas, foi excelente o encontro que tive com ela. A gp com o rosto mais bonito que ja vi.

Beatriz (niteroi): https://gparena.net/tdfull.php?td=20487#gsc.tab=0

Esse nao teve nenhuma curtida, o que acho uma pena, pois pode ser que o relato tenha sido pessimo kkkk mas o atendimento é totalmente o oposto. É a gp que mais repetequei, adoro o atendimento dela. Excelente dica pra galera que fica mais pela regiao de nikity.
Responder