QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?
Acredito que ambas as partes se beneficiam.
O relato ajuda muito na divulgação e não só ajuda a divulgar como tbm nos ajuda na decisão da escolha da Gp.
O relato ajuda muito na divulgação e não só ajuda a divulgar como tbm nos ajuda na decisão da escolha da Gp.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Se o TD realmente for bom, acho que tanto o confrade que relatou, qto o próprio fórum e a GP, todos saem beneficiados no fim.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?
Confrade Tronche,
Não perco a mania de escrever um texto introdutório... Kkk Vamos lá. Hoje eu vejo o relato como uma extensão ao TD efetuado. As vezes me divirto quando redigindo.... fico de pau duro me lembrando de algumas cenas do Td... Redigir um relato dá trabalho... O mais interessante é que quando gosto muito da garota o texto flui com uma facilidade incrível e as vezes exagero na redação, escrevendo demais... Venho tentando ser mais objetivo, encurtando meus relatos, mantendo a qualidade do compartilhamento das cenas, emoções e sensações...
Quanto ao tópico:
O objetivo primário de um relato é o compartilhamento de informações sobre o TD com a CONFRARIA, possibilitando uma tomada de decisão para um possível agendamento, ou não, com base na visão do relator.
Todas as partes envolvidas se beneficiam, como ja falado aqui por outros confrades: - O FORISTA, a GAROTA, o VISTANTE "ANONIMO" e o PORTAL.
Essa engrenagem funciona maravilhosamente bem, ajudando o Forista (ou o "oculto") a tomar uma decisão de escolha, divulgando um ótimo atendimento da parte da Garota (bem como dá sinal de alerta com Neutros, Pisadas de Bola e Negativos), promovendo o Portal que por sua vez atrai mais Garotas para utilização do sistema, gerando mais ALEGRIA para a Confraria!
Um ponto que gostaria de levantar e que acho muito importante para as GAROTAS, é a pouca interação das mesmas nos comentários e likes nos seus relatos. Isso gera mais engajamento e views que beneficiam elas mesmas. Toda vez que uma Garota interage com comentários nos meus relatos, faço questão de parabenizar e agradecer a participação, como uma maneira de encorajá-la ser mais interativa nos relatos postados.
Isso ai!
Não perco a mania de escrever um texto introdutório... Kkk Vamos lá. Hoje eu vejo o relato como uma extensão ao TD efetuado. As vezes me divirto quando redigindo.... fico de pau duro me lembrando de algumas cenas do Td... Redigir um relato dá trabalho... O mais interessante é que quando gosto muito da garota o texto flui com uma facilidade incrível e as vezes exagero na redação, escrevendo demais... Venho tentando ser mais objetivo, encurtando meus relatos, mantendo a qualidade do compartilhamento das cenas, emoções e sensações...
Quanto ao tópico:
O objetivo primário de um relato é o compartilhamento de informações sobre o TD com a CONFRARIA, possibilitando uma tomada de decisão para um possível agendamento, ou não, com base na visão do relator.
Todas as partes envolvidas se beneficiam, como ja falado aqui por outros confrades: - O FORISTA, a GAROTA, o VISTANTE "ANONIMO" e o PORTAL.
Essa engrenagem funciona maravilhosamente bem, ajudando o Forista (ou o "oculto") a tomar uma decisão de escolha, divulgando um ótimo atendimento da parte da Garota (bem como dá sinal de alerta com Neutros, Pisadas de Bola e Negativos), promovendo o Portal que por sua vez atrai mais Garotas para utilização do sistema, gerando mais ALEGRIA para a Confraria!
Um ponto que gostaria de levantar e que acho muito importante para as GAROTAS, é a pouca interação das mesmas nos comentários e likes nos seus relatos. Isso gera mais engajamento e views que beneficiam elas mesmas. Toda vez que uma Garota interage com comentários nos meus relatos, faço questão de parabenizar e agradecer a participação, como uma maneira de encorajá-la ser mais interativa nos relatos postados.
Isso ai!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
O programador, sem o Arena ele não ganha dinheiro kkkkkQuem realmente se beneficia com a postagem de um bom td ?
Pulando pra parte mais séria, eu digo que é que nem a igreja, é um ambiente social que estimula um comportamento por está naquele meio.Uma das atividades que boa parte de nós foristas faz é relatar nossos td’s, além de comentarmos os de nossos confrades.
Somos animais sociais, e aqui temos um gosto em comum, o sexo. É um lugar legal a maior parte do tempo
pô cara kkkk eu demoro 5 mínutos pra escrever 4 páginas, o que acontece é que o tamanho do TD ideal pra mim é no tamanho de uma folha do word, com margens 3,5 e 2,5, talvez até 2 folhas, mas mais que isso fica chato pra vocês lerem, geralmente eu ainda tenho que cortar bastante coisa pra não ficar um Silmarillion da vida hahahaha.Também me chama atenção o tempo gasto por muitos de nós em elaborar um bom relato, com conteúdo para passar aos outros um pouco da ideia de como é o atendimento da GP.
Eu, por exemplo, chego a gastar aproximadamente 02 horas de meu tempo no dia e, as vezes, até 03 horas, dependendo de como foi o atendimento.
Meu problema é lapidar o que acho interessante e o que cabe falar da menina.
Essa é a melhor parte, quando é positivo ela nunca ligam, agora basta brotar um negativo kkkkkk que sai GP do chão pra caçar o cara.Não há como negar que os td’s representam uma excelente ferramenta de propaganda e marketing gratuíta (já que escritos exclusivamente por foristas) para as GPs, seja para o bem ou, algumas vezes, para o mal em razão de um atendimento feito de forma indevida ou diferente do que foi combinado.
Apesar disso, percebo que na maioria das vezes poucas são as GPs que se manifestam publicamente sobre o relato,
Pq não existe amizade entre elas, são poucas que são amigas, e curtir um TD de outra menina só pq gostou é dar visibilidade para a concorência, e são poucas as que reagem, eu mesmo acho que tive 3 dentre todos os meus TDs que foram de curtidas femininas.
Eu demoro 5 minutos pra gozar, eu demoro 5 minutos para escrever, valorizem meninas kkkkquando muito dão apenas uma curtida, o que deixa claro que, em princípio, uma boa parte delas não percebe a dimensão da importância e o custo de tempo gasto com a redação de um bom relato que,
Por ter convicção disso, costumo a caprichar nos meus, ainda mais quando a GP realiza um bom atendimento, bem como também prestigiar os td’s dos confrades, em respeito a emoção e ao tempo despendido em rememorar e materializar o evento através um bom texto.
O programador kkkkkk já falei cês não querem acreditar em mim.Assim, indago a todos que tenham interesse em comentar, sejam foristas ou GPs, sobre "quem realmente se benificia com a postagem de um bom td ?"
Caro confrade. Muito bom. Agradeço a participação. Bom dividir as impressões de cada um.Luke_Skywalker escreveu: ↑14 Out 2022, 20:45O programador, sem o Arena ele não ganha dinheiro kkkkkQuem realmente se beneficia com a postagem de um bom td ?
Pulando pra parte mais séria, eu digo que é que nem a igreja, é um ambiente social que estimula um comportamento por está naquele meio.Uma das atividades que boa parte de nós foristas faz é relatar nossos td’s, além de comentarmos os de nossos confrades.
Somos animais sociais, e aqui temos um gosto em comum, o sexo. É um lugar legal a maior parte do tempo
pô cara kkkk eu demoro 5 mínutos pra escrever 4 páginas, o que acontece é que o tamanho do TD ideal pra mim é no tamanho de uma folha do word, com margens 3,5 e 2,5, talvez até 2 folhas, mas mais que isso fica chato pra vocês lerem, geralmente eu ainda tenho que cortar bastante coisa pra não ficar um Silmarillion da vida hahahaha.Também me chama atenção o tempo gasto por muitos de nós em elaborar um bom relato, com conteúdo para passar aos outros um pouco da ideia de como é o atendimento da GP.
Eu, por exemplo, chego a gastar aproximadamente 02 horas de meu tempo no dia e, as vezes, até 03 horas, dependendo de como foi o atendimento.
Meu problema é lapidar o que acho interessante e o que cabe falar da menina.
Essa é a melhor parte, quando é positivo ela nunca ligam, agora basta brotar um negativo kkkkkk que sai GP do chão pra caçar o cara.Não há como negar que os td’s representam uma excelente ferramenta de propaganda e marketing gratuíta (já que escritos exclusivamente por foristas) para as GPs, seja para o bem ou, algumas vezes, para o mal em razão de um atendimento feito de forma indevida ou diferente do que foi combinado.
Apesar disso, percebo que na maioria das vezes poucas são as GPs que se manifestam publicamente sobre o relato,
Pq não existe amizade entre elas, são poucas que são amigas, e curtir um TD de outra menina só pq gostou é dar visibilidade para a concorência, e são poucas as que reagem, eu mesmo acho que tive 3 dentre todos os meus TDs que foram de curtidas femininas.
Eu demoro 5 minutos pra gozar, eu demoro 5 minutos para escrever, valorizem meninas kkkkquando muito dão apenas uma curtida, o que deixa claro que, em princípio, uma boa parte delas não percebe a dimensão da importância e o custo de tempo gasto com a redação de um bom relato que,
Por ter convicção disso, costumo a caprichar nos meus, ainda mais quando a GP realiza um bom atendimento, bem como também prestigiar os td’s dos confrades, em respeito a emoção e ao tempo despendido em rememorar e materializar o evento através um bom texto.
O programador kkkkkk já falei cês não querem acreditar em mim.Assim, indago a todos que tenham interesse em comentar, sejam foristas ou GPs, sobre "quem realmente se benificia com a postagem de um bom td ?"
10392ddbe5523da2b3bed21df0fdffd2.jpg
Valeu MRIO, a análise é salutar e só faz o negócio crescer, no bom sentido kkkMRio escreveu: ↑14 Out 2022, 20:42 Confrade Tronche,
Quanto ao tópico:
Isso ai!
Grato confrade pela participação!pauloeduardo escreveu: ↑14 Out 2022, 18:17 Como exposto já por vários confrades, o TD nos ajuda a nos livrai-nos de furadas e divulga as meninas.
Caro confrade Eddie. Valeu pela participação. Importante dividirmos e trocarmos ideias!Eddie Adams escreveu: ↑14 Out 2022, 18:41 Sobre como alguns confrade faz o relato vai de cada um.
Alguns confrade criar personagens para fazer relatos, outros fazem relatos detalhado, outros fazem relato pequeno mais objetivo e tem uns que são os relato que eu odeio de 1 linha.
Os meus relato mesmo sendo muito detalhado acabar sendo grande a maioria das vezes.
A razão de fazer relatos detalhado no meu caso é para deixa bem claro para os confrades que estão lendo o meu relato o porque dei determinada nota para a GP.
Eu fora do GP Arena sou assim conto as minhas histórias para amigos, parentes, namorada do mesmo jeito que escrevo os relatos no GP Arena.
Agora reconheço que um relato pode levar a GP para o PARAISO ou jogar a GP no INFERNO.
Já vir muita GP mesmo fazendo um excelente atendimento e não está em evidência de repente por causa de um Relato Positivo ela ressurgi das cinzas como uma Fênix e volta a se bastante solicitada.
Como também já vir muita GP sumir do mapa ou fica tão queimada no pronto de baixa o cachê é tudo por causa de um Relato Negativo.
Por que eu não gosto de Relato de 1 linha ?
Simples quando um confrade vem e faz esse tipo de relato:
“Cheguei na GP ela é linda, gostosa e muito simpática.
Fui lá comi e Gozei Gostoso”
Fim do Relato
Quando isso acontece infelizmente quando e uma GP que não tem nenhum relato geral achar que é Fake.
Quando acontece com uma GP conhecida gera uma revolta pelas pessoas saber que o atendimento da GP é muito bom para ser resumir em uma linha, principalmente quando o Confrade já saiu com a GP é saber do potencial dela, aí gera um ódio pior ainda.
Então eu acho que sim um Relato bom como falei acima pode colocar a menina no Céu quando o atendimento realmente é excelente ou colocar a menina na Merda quando o atendimento é péssimo.
É para os confrades um bom relato sim pode ser decisivo na hora dele finalmente escolher uma GP.
Um relato bom é excelente tanto para GP quanto para os Confrades
Valeu Cariocagaludo. Grato por participar.Cariocagaludo escreveu: ↑14 Out 2022, 18:51 Acredito que ambas as partes se beneficiam.
-
Papai Noel Verified
- /\

MRio escreveu: ↑14 Out 2022, 20:42 Confrade Tronche,
Quanto ao tópico:
Isso ai!
Caralho, Thiago.
Sai desse corpo!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Papai Noel escreveu: ↑14 Out 2022, 23:55MRio escreveu: ↑14 Out 2022, 20:42 Confrade Tronche,
Quanto ao tópico:
Isso ai!
Caralho, Thiago.
Sai desse corpo!
Fala meu idolo @Noel !!! TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Papai Noel Verified
- /\

"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Caro Manda Chuva. Grato por sua participação ao comentar o tema.Manda Chuva escreveu: ↑15 Out 2022, 01:12 As opiniões sobre as GPs muitas das vezes divergem do gosto do Confrade que lê o relato. Não vejo portanto tanto benefício para os Confrades e isso já foi assunto em conversas com amigos desse meio putanhistico.
Hoje percebo que quem se beneficia mais é a GP que tem seu nome destacado na página principal do fórum tendo assim maior visibilidade dos que transitam pelo fórum