Wolfgang escreveu: ↑22 Set 2022, 21:42
Diria q foi um caso q vc confundiu marlon Brandon de tênis com masturbando meu pênis rsssss por isso cabe a cerva
Grande Wolf,
Não me vejo confundindo nada, não. Neste tema, tenho um pensamento muito claro e determinado, mas é como eu disse, vira perda de tempo falarmos de uma casa que já ruiu. O papel da ética, neste caso, talvez nem seja do menino, mas da menina. É um debate que teremos no dia da nossa cerveja.
Como pessoa privada possuo sim uma ética, nunca havia me perguntado até qual ponto ela se estende perante o personagem. Valorizo mais a amizade do que o sexo, mas posso nutrir amizade com a menina também.
Na vida civil já deixei de me envolver com pessoas pois machucaria ou afetaria outro ser vivo a qual possuo ou possuía afeição, o Az, nunca passou por isso, não até o momento. Já cheguei a disputar uma menina com um amigo, contudo acho que não encaixa na descrição, né, Noel?
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Tipos de coisas que acho completamente antiético de um libertino.
Fazer comparação de uma menina pra outra, a final ninguém é igual a ninguém e cada uma tem uma forma de trabalhar, de transar e de agradar seus clientes. Isso aqui não é concurso, gosto é algo muito relativo.
( expor seus gostos ok, mas comparar não é legal)
Ficar de leva e traz, criando intrigas entre as meninas. Fofoca é feio!
Falar mal de uma menina pra outra. Se não gostou do atendimento ou de algo q rolou no atendimento e te encomodou, o fórum tá aí pra isso. Melhor um TD sincero do q sonegar e ficar falando mal das meninas uma pra outra. A final para as meninas não é interessante saber, já para os clientes , esses tipos de informações são bem mais válidas, pois eles q contratarão o serviço.
( acho que até dar um toque na menina, da a oportunidade dela se redimir talvez)
Querer ficar flertando no watzap de trabalho das meninas, a final com GP não se flerta, se fecha negócio.