Ouvindo isso o candango pensa “Então bora pro abate agora” e a libélula joga o corpo fora
Conversando com Edie Adams em um dos tópicos ele confessou a história que na juventude deu mole de não chutar para dentro do gol quando se viu em uma situação.
No caso dele uma explicadora estava dando mole pra ele (Meio errado se você pensar que ele era um menor de idade, mas enfim...)
Pensamos e refletimos sobre o seguinte tópico, para então colocar em pauta....
Quem nessa vida cívica nunca passou pela situação onde bota a mão na cabeça e pensa “Seu eu tivesse.....” e nesse caso deste fórum, a pergunta é
Qual o mole que você já deu, que acabou perdendo uma chance de transa?
Eu tenho 2 casos
1 - Minha vizinha que tem 26 anos de diferença de mim, um dia colocou no canal da Play Boy e me perguntou “Quer ver esse aqui?”, como no momento que vi não tinha nada de mais, só historinha antes do sexo, eu falei “não, prefiro desenho”
Eu era bem molecote, era de se entender.
2 - Tempos depois foi quando eu já era mais adolescente e ainda virgem, tinha aquela ideia de princesa, que iria namorar, gostar e ai a gente iria transar com muito amor e carinho kkkkkkkkkkkkk iludido eu.
Estava voltado em uma festa e as meninas tudo bêbadas teve disputa pra tomar banho, o parceiro mais velho começou a colocar pilha pra eu tomar banho com outra menina, e eu não fui, até hoje é a segundo dor mais dolorosa do mundo que eu tive.
E você, alguma cabaçice de juventude que hoje pensa “ah se eu tivesse mais sagacidade”?