JÁ PERDEU UMA TRANSA POR FALTA DE SAGACIDADE ?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Calígula
/\
/\

JÁ PERDEU UMA TRANSA POR FALTA DE SAGACIDADE ?

Mensagem por Calígula »

Todo mundo nessa vida já ouviu alguma história ou já passou pela história da DESALMADA que fala as seguintes linhas do roteiro “Quando eu era mais nova eu era afim de você”
Imagem
Ouvindo isso o candango pensa “Então bora pro abate agora” e a libélula joga o corpo fora

Conversando com Edie Adams em um dos tópicos ele confessou a história que na juventude deu mole de não chutar para dentro do gol quando se viu em uma situação.
No caso dele uma explicadora estava dando mole pra ele (Meio errado se você pensar que ele era um menor de idade, mas enfim...)
Pensamos e refletimos sobre o seguinte tópico, para então colocar em pauta....

Quem nessa vida cívica nunca passou pela situação onde bota a mão na cabeça e pensa “Seu eu tivesse.....” e nesse caso deste fórum, a pergunta é

Qual o mole que você já deu, que acabou perdendo uma chance de transa?

Eu tenho 2 casos

1 - Minha vizinha que tem 26 anos de diferença de mim, um dia colocou no canal da Play Boy e me perguntou “Quer ver esse aqui?”, como no momento que vi não tinha nada de mais, só historinha antes do sexo, eu falei “não, prefiro desenho”
Eu era bem molecote, era de se entender.

2 - Tempos depois foi quando eu já era mais adolescente e ainda virgem, tinha aquela ideia de princesa, que iria namorar, gostar e ai a gente iria transar com muito amor e carinho kkkkkkkkkkkkk iludido eu.
Estava voltado em uma festa e as meninas tudo bêbadas teve disputa pra tomar banho, o parceiro mais velho começou a colocar pilha pra eu tomar banho com outra menina, e eu não fui, até hoje é a segundo dor mais dolorosa do mundo que eu tive.

E você, alguma cabaçice de juventude que hoje pensa “ah se eu tivesse mais sagacidade”?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: JÁ PERDEU UMA TRANSA POR FALTA DE SAGACIDADE ?

Mensagem por Barbosa82 »

Eu com 19 anos conheci a amiga de uma amiga na casa da minha tia. Ela era 15 anos mais velha do q eu e tinha acabado de se divorciar. Ela sempre vinha cheia de fogo quando a gente se encontrava,dizia q eu iria perder a virgindade com ela e pipipi popopo...mas sempre acontecia algo q impedia o tal ato,além de eu ser muito tímido na época. Mas meu primeiro beijo acabou sendo com ela quando eu já tava com 23 anos.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu tenho duas histórias vou contar a da Médica do Hospital do Fundão primeiro que é menos interessante e da Explicadora como é maior e mais interessante vou contar por último

Médica Tarada do Hospital do Fundão

Eu tinha exatamente 16 anos, fiquei muito doente nessa época fiz tratamento no Hospital Universitário da UFRJ vulgo Hospital do Fundão.

Eu sempre fazia a consulta acompanhando do meu pai e a médica que era uma Coroa Branca com maior peitao sem bunda, não era atraente.
Ela fazia questão do meu pai fica do lado de fora me esperando eu entrava sozinho no consultório.
A mulher fazia os exames até aí tudo bem no final ela pegava um papel com um monte de desenho de penis de varios tipos e tamanhos e mandava eu apontar com dos penis das fotos ela igual o meu?
Eu achava estranho é apontava a foto que o penis parecia com o meu.
Aí ficava sem graça pensando será que ela está me dando mole ou será que faz parte do exame.
Detalhe o que eu tiver foi um desmaio no colégio que eu estudava ou seja não tinha nada haver com urologia para a mulher querer ver como era o meu penis.
Detalhe ela fez isso umas 3 consultas e depois trocaram de médica até bonita e nova só que essa não fica com essas Putaria comigo ela era bem séria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

• Playboy da Explicadora

Quando tinha uns 12 anos de idade com dificuldades na escola em a algumas matéria minha mãe me colocar em uma Professora de Reforço vulgo Explicadora.

A mulher era uma morena com bunda grande peito grande bem durinhos (mesmo eu não comendo ela teve um lance que vir os peito dela) uma MILF de 35 anos de idade que tinha uma filha mais nova que eu 2 anos e que futuramente estudo na mesma sala que eu no último ano do Ensino Médio e um corno digo marido que era Marinheiro ficava de 15 a 20 dias dentro do Navio em alto mar.

Passo alguns meses essa Explicadora inventava desculpa para ir na minha casa e acabou pegando amizade com a minha mãe e eu não maldava nada.
Passo um ano continuei nessa Explicadora uma vez teve uma festinha lá na casa dela quando cheguei ela me deu um selinho eu fiquei sem graça.

Um dia ela pegou todos os alunos uma base de 5 cabeça coloco na casa dela para verem o filme Rei Leão e só deixo eu na sala de aula sozinho com ela e ela ficava me olhando com uma cara de me comer logo e eu bobinho puto com ela por não ver o Rei Leão.

Nessa época já tinha 13 anos quando um belo dia ela me vem com uma história esfarrapada dizendo que o irmão dela foi na casa dela e esqueceu uma Revista Playboy da Mari Alexandre ex namorada do cantor de pagode Vavá e me deu a revista e ainda falo que era o nosso segredinho.

Um belo dia ela com uma blusa sem sutiã começa a dar banho em seu cachorro com a água caindo na camisa dela e os peitao dela aparecendo para mim é outros dois colega meu que também eram bobinho e começamos a comentar na hora da saída sobre os peitao dela mais como éramos bobinho quando cheguei em casa só toquei uma punheta e imagino que esses meus dois colegas fez a mesma coisa.

Depois disso tiver um estresse com ela Já tinha uns 14 anos e o motivo não tinha nada haver com Putaria foi um estresse normal entre aluno rebelde e professora sair e ficamos um tempo sem ser fala a filha dela estudo comigo também não falava comigo, voltamos a ser fala quando eu já tinha uns 20 anos mais a nossa amizade hoje em dia não é a mesma coisa é ela saber que mesmo ela não estando com aquele corpo de antigamente ela está até bem gorda que se fizer uma gracinha igual ela fazia comigo quando eu era um pirralho de 13 anos de idade, que hoje eu passo a pica sem pena.

Resumindo perdi uma ótima oportunidade de ter Aula Extras de Putaria com a Milf cheia de amor para dar
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Algumas das histórias acima nitidamente os confrades ainda não tinham a maturação sexual e a chamada "maldade" pra executá-las. Inclusive havia práticas de pedofilia em alguns casos.

Eu demorei a ter maturação e perdi algumas oportunidades na época da escola no período do ginásio. E até com uma prima minha que apesar de 3 anos mais nova, me tarava direto kkkkk.

E quando fiquei maduro sexualmente ainda tinha a timidez pra atrapalhar e inclusive na idade adulta também já rolou a falta de sagacidade. Acho que é normal, às vezes até estando mais cascudos a gente deixa passar por medo ou insegurança e até mesmo por alguns tabus que carregamos.

E pra completar ainda tem aquelas minas que até querem e não demonstram, daí cansamos desse joguinho também.
FORISTA CULPOSO
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Já perdi algumas oportunidades não por falta de sagacidade mas por uma ética idiota: não transar com mulher casada.
De uns anos pra cá, adaptei essa questão pois entendi que cada casal que cuide do seu relacionamento.

Atualmente só não me relaciono se eu for amigo do marido. De resto, é bola na rede! rs
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Já perdi duas oportunidades de tirar virgindade de uma namoradinha e uma antiga vizinha, mas não por falta de sagacidade, mas por conta de um código de ética meu mesmo, de não tirar virgindade sem um real envolvimento afetivo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ucraniano
/\
/\

Mensagem por Ucraniano »

Na faculdade, uma amiga só andava comigo, e danava perguntar toda hora : vc acha q eu tô emagrecendo? To malhando a perna o que acha da minha coxa?, é o bumbum vc acha que cresceu?
Aí um dia perguntei se ela tinha namorado ela: tenho mas ele é muito paradao to namorando ha um ano e meio e até hj nada.
Putz ah se eu pudesse voltar no tempo...
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

No ensino médio tinha uma menina chamada Quézia, que era o famoso camarão. Final de ano ela ficou de prova final em matemática e veio pedir minha ajuda. Eu não queria não lembro pq. Ela começou a pular (peitinhos lindos e balancantes) e fez carinha de e pegou minha mão. Quando eu fiquei um pouco sem jeito ela chupou meu dedo. Eu não entendi a mensagem e fiquei cm cara de bct.

Tinha uma menina chamada Rosana no ensino fundamental, que era tipo uma estagiária. Ela adorava me ensinar e debaixo da mesa passava os pés entre as minhas pernas. Eu ficava sem graça.

A paixão da minha vida não estava preparada para namorar na época (ensino médio). Eu fiquei puto fui pra um baile e fiquei cm outra menina da sala. A menina fez um depoimento no Orkut e no dia seguinte tinha queimado durante a Ed. Física. Meu amor me olhava furiosa e só tacava a bola em mim, rs. Quando terminou eu corri até ela e puxei ela pelo braço e tivemos uma dr: "Como vc quer namorar CMG se dias depois vc vai pro baile e fica cm a ****?" Eu n tive resposta, e assim meu coração nunca mais foi o mesmo.. 🤣 (estávamos muito próximos de transar).
ROMA SEGUE 🦅
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Isso é gatilho p caramba...Só de lembrar eu fico triste.....Já perdi lindas mulheres por ter baixa auto estima, nunca achava que a mulher estava me dando mole e sempre cabaçava....
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Provavelmente sim, mas nem sei... por falta de sagacidade... kkk... Pode ter acontecido mas por falta de sagacidade não saquei a situação... :puto: :puto: :puto:
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Que mais me aconteceu foi isso . Mas no universo GP e Civil a recente foi que a menina cantou pedra que era GP enquanto desenrolavabcom ela e perdi o tesão kkkkkk perdi a foda por que desanimei.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

CASO REAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Me lembro de uma vez quando eu era adolescente, foi durante uma festa de aniversário.

Uma das amigas da minha irmã passou boa parte da festa conversando comigo e com a minha mãe. Só que aí meus pais acabaram indo embora antes de mim, me deixando com a oportunidade para tentar algo com a guria. Só que eu, ainda muito tonto na época, não tive coragem pra chegar mais junto. Complicado... :puto:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Peter Parker
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter Parker »

Se tivesse perdido só uma eu tava no lucro....
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Na época que eu trabalhava no finado mercado Compre Bem (2005, se bem me lembro) duas turistas abordaram o Beto , colega de setor, enquanto estávamos conversando. Acharam ele bonito e convidaram ele pra ir mais tarde na casa de veraneio delas. Ele me chamou pra ir junto mas eu não quis. Achava que iam roubar a gente ou dar qualquer tipo de golpe. Dia seguinte só dava ele se gabando de ter comido as duas e tirando com a minha cara.
À Procura da Metida Perfeita
Responder