CHEIROS & SABORES!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: CHEIROS & SABORES!

Mensagem por Dionizio_RJ »

Saulo Top escreveu: 20 Nov 2022, 09:54
Dionizio_RJ escreveu: 20 Nov 2022, 07:53
Luke_Skywalker escreveu: 19 Nov 2022, 19:27 Gostaria de saber de vocês, quais cheiros, sabores e etc...vocês já levaram no caminho ?
Qual o cheiro que mais lembra prostíbulo para vocês? Será a famosa Naftalina ?
Cheiro de prostíbulo?

- Eucalipto é clássico!

Quais cheiros e sabores levo pelo caminho?

- Bons perfumes que permanecem por alguns minutos e até horas, o cheiro de belas ppks e as vezes seu sabor por alguns minutos, o sabor de alguns beijos também, algumas meninas têm doce na saliva.

Santo Agostinho

Mestre Dio, disseram que eu não tomo banho. É mole? :nooo:
Tomei dois banhos pós-sexo, mas o cheiro da xereca da menina ficou na minha mão esquerda por horas, ainda que bem fraquinho, mas ficou. Eu amei. :amor:
Hoje, acordei e o cheiro sumiu. Tô triste! kkkkkkkkkkkkkk
Entendo bem isso confrade, tem algumas ppks que deixam cheiro delicioso na gente, triste quando vai embora kkkk
Natal_RJ
/\
/\

Mensagem por Natal_RJ »

1º de dezembro, dia de luta contra a AIDS, Gostaria de saber se chupar PPK pega DST?
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Natal_RJ escreveu: 01 Dez 2022, 08:48 1º de dezembro, dia de luta contra a AIDS, Gostaria de saber se chupar PPK pega DST?

Há possibilidade, porém, o risco é muito baixo.

Abraços e chupe muita xereca. :sacarstico: :positivo: :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Nov 2022, 23:17 O "problema" da barba é que dificil sair de um atendimento sem ficar com alguma cheiro de ppk nela kkkkkkkk

Te entendo, Oscar.
Por isso uso uns macetes básicos pra não dar B.O.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MENINO CHEIROSO!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Na maioria das vezes, o que fica em mim é o cheiro da própria garota ou de algum perfume/creme que ela estava usando (Como estou solteiro, não me incomodo em ficar impregnado com odores diferentes).

Uma vez, depois de um encontro com uma GP, eu fui direto visitar a minha mãe. Mesmo eu tendo tomado um banho antes de sair do enrosco, a véia comentou que eu estava cheiroso na hora em que a cumprimentei :sacarstico: Falei que era um condicionador novo que eu tinha comprado :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
KazumaReiDelas
/\
/\

Mensagem por KazumaReiDelas »

Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sou solteiro, mas sei lá, a ideia de encontrar alguém e estar cheirando a rosas, que é uma fragrância popular entre as garotas, me deixa meio encabulado. Então minha tática tem 2 pontos:
- ter meu próprio kit de banho com o mesmo sabonete e shampoo que uso em casa
- ir direto do PG pra casa, ou no máximo o bar do Zezé

Opcionalmente você pode começar a usar no seu dia a dia as mesmas fragrâncias que as GPs usam, aí não vai ter suspeita, você sai de lá com seu perfume habitual 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

KazumaReiDelas escreveu: 14 Out 2024, 17:35 Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
Quando tiver marcando com a GP fala pra ela não usar perfume.
KazumaReiDelas
/\
/\

vadeR escreveu: 14 Out 2024, 18:09
KazumaReiDelas escreveu: 14 Out 2024, 17:35 Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
Quando tiver marcando com a GP fala pra ela não usar perfume.
Mais simples do que imaginei. Muito obrigado!!
KazumaReiDelas
/\
/\

gargamel escreveu: 14 Out 2024, 18:06 Sou solteiro, mas sei lá, a ideia de encontrar alguém e estar cheirando a rosas, que é uma fragrância popular entre as garotas, me deixa meio encabulado. Então minha tática tem 2 pontos:
- ter meu próprio kit de banho com o mesmo sabonete e shampoo que uso em casa
- ir direto do PG pra casa, ou no máximo o bar do Zezé

Opcionalmente você pode começar a usar no seu dia a dia as mesmas fragrâncias que as GPs usam, aí não vai ter suspeita, você sai de lá com seu perfume habitual 😆
O kit de banho já vou levar. O problema de eu começar usar perfume é que, além de não gostar, nunca usei antes. Então vai levantar suspeita.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Toma banho com protex. Ele retira qualquer odor.
À Procura da Metida Perfeita
Responder