Entendo bem isso confrade, tem algumas ppks que deixam cheiro delicioso na gente, triste quando vai embora kkkkSaulo Top escreveu: ↑20 Nov 2022, 09:54Dionizio_RJ escreveu: ↑20 Nov 2022, 07:53Cheiro de prostíbulo?Luke_Skywalker escreveu: ↑19 Nov 2022, 19:27 Gostaria de saber de vocês, quais cheiros, sabores e etc...vocês já levaram no caminho ?
Qual o cheiro que mais lembra prostíbulo para vocês? Será a famosa Naftalina ?
- Eucalipto é clássico!
Quais cheiros e sabores levo pelo caminho?
- Bons perfumes que permanecem por alguns minutos e até horas, o cheiro de belas ppks e as vezes seu sabor por alguns minutos, o sabor de alguns beijos também, algumas meninas têm doce na saliva.
Tomei dois banhos pós-sexo, mas o cheiro da xereca da menina ficou na minha mão esquerda por horas, ainda que bem fraquinho, mas ficou. Eu amei.![]()
Hoje, acordei e o cheiro sumiu. Tô triste! kkkkkkkkkkkkkk
CHEIROS & SABORES!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Re: CHEIROS & SABORES!
1º de dezembro, dia de luta contra a AIDS, Gostaria de saber se chupar PPK pega DST?
-
Saulo Top Verified
- /\

Há possibilidade, porém, o risco é muito baixo.
Abraços e chupe muita xereca.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Nov 2022, 23:17 O "problema" da barba é que dificil sair de um atendimento sem ficar com alguma cheiro de ppk nela kkkkkkkk
Te entendo, Oscar.
Por isso uso uns macetes básicos pra não dar B.O.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
MENINO CHEIROSO!
Na maioria das vezes, o que fica em mim é o cheiro da própria garota ou de algum perfume/creme que ela estava usando (Como estou solteiro, não me incomodo em ficar impregnado com odores diferentes).
Uma vez, depois de um encontro com uma GP, eu fui direto visitar a minha mãe. Mesmo eu tendo tomado um banho antes de sair do enrosco, a véia comentou que eu estava cheiroso na hora em que a cumprimentei
Falei que era um condicionador novo que eu tinha comprado 
Uma vez, depois de um encontro com uma GP, eu fui direto visitar a minha mãe. Mesmo eu tendo tomado um banho antes de sair do enrosco, a véia comentou que eu estava cheiroso na hora em que a cumprimentei
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- KazumaReiDelas
- /\

Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
Sou solteiro, mas sei lá, a ideia de encontrar alguém e estar cheirando a rosas, que é uma fragrância popular entre as garotas, me deixa meio encabulado. Então minha tática tem 2 pontos:
- ter meu próprio kit de banho com o mesmo sabonete e shampoo que uso em casa
- ir direto do PG pra casa, ou no máximo o bar do Zezé
Opcionalmente você pode começar a usar no seu dia a dia as mesmas fragrâncias que as GPs usam, aí não vai ter suspeita, você sai de lá com seu perfume habitual
Opcionalmente você pode começar a usar no seu dia a dia as mesmas fragrâncias que as GPs usam, aí não vai ter suspeita, você sai de lá com seu perfume habitual
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Quando tiver marcando com a GP fala pra ela não usar perfume.KazumaReiDelas escreveu: ↑14 Out 2024, 17:35 Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
- KazumaReiDelas
- /\

Mais simples do que imaginei. Muito obrigado!!vadeR escreveu: ↑14 Out 2024, 18:09Quando tiver marcando com a GP fala pra ela não usar perfume.KazumaReiDelas escreveu: ↑14 Out 2024, 17:35 Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
- KazumaReiDelas
- /\

O kit de banho já vou levar. O problema de eu começar usar perfume é que, além de não gostar, nunca usei antes. Então vai levantar suspeita.gargamel escreveu: ↑14 Out 2024, 18:06 Sou solteiro, mas sei lá, a ideia de encontrar alguém e estar cheirando a rosas, que é uma fragrância popular entre as garotas, me deixa meio encabulado. Então minha tática tem 2 pontos:
Opcionalmente você pode começar a usar no seu dia a dia as mesmas fragrâncias que as GPs usam, aí não vai ter suspeita, você sai de lá com seu perfume habitual![]()
-
onlyhaters Verified
- /\

Toma banho com protex. Ele retira qualquer odor.KazumaReiDelas escreveu: ↑14 Out 2024, 17:35 Pessoal que é casado como que faz para não ficar com cheiro depois? Alguma dica para o banho que se toma ainda no local? Basta passar sabonete e shampoo em tudo ou já tiveram caso do cheiro não sair somente com isto?? (Não sou homem de usar perfume, então qualquer outro odor fica em mim)
À Procura da Metida Perfeita