3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
membro
/\
/\

Re: 3ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (15/12)

Mensagem por membro »

E hoje, o grande e inédito evento: Arena e as Vipetes no Lounge do Zezé :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Este velho escriba, conhecido como Dante, talvez só possa estar presente tarde da noite, após às 22h. Antes tarde do que nunca :piscada:

É festa! :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante escreveu: 15 Dez 2022, 09:57 E hoje, o grande e inédito evento: Arena e as Vipetes no Lounge do Zezé :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Este velho escriba, conhecido como Dante, talvez só possa estar presente tarde da noite, após às 22h. Antes tarde do que nunca :piscada:

É festa! :girl9:
Imagens em tempo real do Zezé, ja pronto!
Anexos
istockphoto-813637356-612x612.jpg
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Alexia Almeida escreveu: 15 Dez 2022, 00:37
Wolfgang escreveu: 14 Dez 2022, 15:40
Wolfgang escreveu: 14 Dez 2022, 15:39
Alexia Almeida escreveu: 13 Dez 2022, 20:53
BRAND escreveu: 11 Dez 2022, 18:08 Atenção:

Galerinha, conversando com um povo aqui, o Arena vai fazer mais um agrado ao pessoal!

Todos os confrades que comparecerem estarão concorrendo a um VALE-FODA com uma das meninas que estiverem na resenha também, no valor de 150 reais (se a menina cobrar mais é so completar, claro :risada: )!

Regras bem simples: tem que estar registrado (óbvio kkkk), comparecer a resenha e postar o relato obrigatoriamente. O vale será enviado diretamente para a menina escolhida pelo vencedor! Lembrando que so vale escolher das meninas que comparecerem também! Terá também um prazo para escolher, fazer o atendimento e postar... provavelmente até dia 10 do mes que vem, ou coisa do tipo. Se o vencedor nao quiser ou nao puder, sortearemos outro e assim por diante!
Que delíciaaaaa, estarei lá rs
🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
agora vai dar merda 🤤🤤🤤🤤🤤
Vai Wolf, dá mole pra você ver rs :Evil:
Só tenho mole para oferecer mesmo :sacarstico:
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Foi um ótimo encontro, pessoal.
Um prazer conhecer quem não conhecia e rever os que já tinha sido apresentados.

Para as meninas, estavam todas um espetáculo.

O único porém é o trabalho que dá reorganizar a lista depois de cada encontro pelas vontades e urgências que surgem (e passam) de agendar com nossas musas.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.
É agradecer a todos que eu já conhecia e conheci hoje, se eu esqueci de algum nome me perdoar pessoal.

Quem eu já conhecia até vir hoje:

Maya Rios, Alícia Ferrari, Larissa, Ísis Belle, Lyon, Brutus, Safa, Rock Flu, AZ e Sued

Os que eu conheci hoje:

Gaby Furtado, Coroa Rosa, Crystal Pimenta, Nicole Feiticeiras, Maya Gueixa, Antonella, Anna Trinity, Nanda Facefunk, Alice Martins, Cleoh, Juh Ink, Juhly Zombie, Cida Massagista, Novaes, Jucabar, Barbosa, Carioca Galudo, Ninho, Yan, Duelista, Ken Master, Papai Noel, Dionízio, Sueco, Oscar, Wolf, Lúcifer, Estagliano, Grego, Gordin, Cervejeiro, Gustavo Lima, Conde, Dig Boy, Coelho Doido, Nego Dego, W. Reis, Bart, Predator

Se esqueci alguém nessa lista desculpa, obrigado pela noite maravilhosa e que venha outros encontros
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Antonella
Verified
/\
/\

Mensagem por Antonella »

Eddie Adams escreveu: 16 Dez 2022, 01:45 Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.
É agradecer a todos que eu já conhecia e conheci hoje, se eu esqueci de algum nome me perdoar pessoal.

Maya Rios, Alícia Ferrari, Larissa, Ísis Belle, Lyon, Brutus, Safa, Rock Flu, AZ e Sued

Os que eu conheci hoje:

Gaby Furtado, Coroa Rosa, Crystal Pimenta, Nicole Feiticeiras, Maya Gueixa, Antonella, Anna Trinity, Nanda Facefunk, Alice Martins, Cleoh, Juh Ink, Juhly Zombie, Cida Massagista, Novaes, Jucabar, Barbosa, Carioca Galudo, Ninho, Yan, Duelista, Ken Master, Papai Noel, Dionízio, Sueco, Oscar, Wolf, Lúcifer, Estagliano, Grego, Gordin, Gordinho Cervejeiro, Gustavo Lima, Conde, Dig Boy, Coelho Doido, Nego Dego, W. Reis, Bart, Predator

Se esqueci alguém nessa lista desculpa, obrigado pela noite maravilhosa e que venha outros encontros
Eddie, vc é um cara maneiro demais! Prazer imenso te conhecer!!
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Eddie Adams escreveu: 16 Dez 2022, 01:45 Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.

Os que eu conheci hoje:

Gaby Furtado, Coroa Rosa, Crystal Pimenta, Nicole Feiticeiras, Maya Gueixa, Antonella, Anna Trinity, Nanda Facefunk, Alice Martins, Cleoh, Juh Ink, Juhly Zombie, Cida Massagista, Novaes, Jucabar, Barbosa, Carioca Galudo, Ninho, Yan, Duelista, Ken Master, Papai Noel, Dionízio, Sueco, Oscar, Wolf, Lúcifer, Estagliano, Grego, Gordin, Gordinho Cervejeiro, Gustavo Lima, Conde, Dig Boy, Coelho Doido, Nego Dego, W. Reis, Bart, Predator

Tmj sempre
ROMA SEGUE 🦅
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Bom dia meninos, muito bom ontem nosso bate papo, conhecemos os rostos atrás dos niks, conhecemos as meninas pessoalmente, e revemos muitas pessoas que não víamos a algum tempo.
Vamos tentar fazer está bagunça mais vezes
Adoreiiiiiiiii
Gusttavo Lima
Verified
/\
/\

Mensagem por Gusttavo Lima »

Bom dia a todos!!!!!

Fala comigo BB!!!! Vamos lá saindo de uma choppada do trabalho passei para pegar o carro e lembrei que tinha a resenha . Passei bebi com amigos e confrades queridos , damas lindas, boas risadas, ótimas histórias e ainda tudo na perfeita ordem. Parabéns a todos e desejo um Feliz Natal e um próspero ano novo para todos vocês e sua família.

Presidente Brand parabéns pelo encontro e pela essa interação. Desculpas se não conseguir falar com todos , mas sempre estou com pressa .....

Forte abraço,
GL
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Foi show d+ não vou citar os nomes pq fatalmente esqueceria de alguém, foi um prazer estar com todos vcs , as meninas convenhamos muito melhores q nas fotos .

Sueco , Dio , Garoto do Rio , Dante, LP come quieto , Ciclope , no próximo quero conhecer vcs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

:amor: olhaaaaaa. Q foda foiii ontem. Kkkkkkkkkkk eu fui na surdina embora q tinha ficado bêbada já kkkkkkkkkkk. Amei conhecer alguns nomes por aqui. Reverrrr amores. Troca ideia e conhecer umas beldades q são as meninas. Ameeei demais. Do lado de casa e. Brand sdds q estava de ver vc. Muito muito bom. E isso aí.

Aos q gostaram de mim vem todo mundo marca kkkkkk

Até o Lúcifer eu viiii satanassss😍😍😍🖤🖤🖤🖤
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Que resenha maneira!

Apesar de duas rápidas aparições, gostei de ver o clima amigável e a energia sensacional de todos.

Peço desculpas a quem não consegui falar e a quem não conseguia lembrar o nick, pois apesar de ótimo fisionomista, é difícil associar o rosto à pessoa às vezes, por isso a pergunta: "quem é você mesmo?" toda hora kkkk.

Bom demais rever os novos e os velhos foristas, as meninas que já conhecia e as que conheci ontem. Mais uma vez peço perdão se esqueci de falar com alguém ou mesmo me despedir.

Parabéns ao Brand pela ideia e a Juhly Zombie e ao Wolf (que ainda não conseguiu beijar minha boca e não foi por falta de tentativa 😂😂😂) pela hospitalidade junto ao Zezé kkk.

E que venham os próximos encontros!
FORISTA CULPOSO
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Os que eu conheci hoje:

Vc é figuraça confrade e falei sério, vamos combinar aquela desbravada raiz, da hora te conhecer!!!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Finalmente rolou um encontro!

Muito bom conhecer os gladiadores e novas deusas. Feliz demais por rever outros guerreiros e deusas.

Adorei o encontro! Pena que o homem aqui não tem um dia de descanso!

Aquele abraço pra rapaziada braba! Bjo nas beninax ❤️
ROMA SEGUE 🦅
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Sobre a resenha!!

Foi top demais, me amarrei em conhecer a galera do arena, foi um prazer imenso conhecer a todos e até o próximo encontro rsrs...

Vcs são top!! Tmj
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Trancado