Este velho escriba, conhecido como Dante, talvez só possa estar presente tarde da noite, após às 22h. Antes tarde do que nunca
É festa!
Imagens em tempo real do Zezé, ja pronto!
Só tenho mole para oferecer mesmoAlexia Almeida escreveu: ↑15 Dez 2022, 00:37Vai Wolf, dá mole pra você ver rsWolfgang escreveu: ↑14 Dez 2022, 15:40agora vai dar merdaWolfgang escreveu: ↑14 Dez 2022, 15:39Alexia Almeida escreveu: ↑13 Dez 2022, 20:53Que delíciaaaaa, estarei lá rsBRAND escreveu: ↑11 Dez 2022, 18:08 Atenção:
Galerinha, conversando com um povo aqui, o Arena vai fazer mais um agrado ao pessoal!
Todos os confrades que comparecerem estarão concorrendo a um VALE-FODA com uma das meninas que estiverem na resenha também, no valor de 150 reais (se a menina cobrar mais é so completar, claro)!
Regras bem simples: tem que estar registrado (óbvio kkkk), comparecer a resenha e postar o relato obrigatoriamente. O vale será enviado diretamente para a menina escolhida pelo vencedor! Lembrando que so vale escolher das meninas que comparecerem também! Terá também um prazo para escolher, fazer o atendimento e postar... provavelmente até dia 10 do mes que vem, ou coisa do tipo. Se o vencedor nao quiser ou nao puder, sortearemos outro e assim por diante!![]()
![]()
![]()

Eddie, vc é um cara maneiro demais! Prazer imenso te conhecer!!Eddie Adams escreveu: ↑16 Dez 2022, 01:45 Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.
É agradecer a todos que eu já conhecia e conheci hoje, se eu esqueci de algum nome me perdoar pessoal.
Quem eu já conhecia até vir hoje:
Maya Rios, Alícia Ferrari, Larissa, Ísis Belle, Lyon, Brutus, Safa, Rock Flu, AZ e Sued
Os que eu conheci hoje:
Gaby Furtado, Coroa Rosa, Crystal Pimenta, Nicole Feiticeiras, Maya Gueixa, Antonella, Anna Trinity, Nanda Facefunk, Alice Martins, Cleoh, Juh Ink, Juhly Zombie, Cida Massagista, Novaes, Jucabar, Barbosa, Carioca Galudo, Ninho, Yan, Duelista, Ken Master, Papai Noel, Dionízio, Sueco, Oscar, Wolf, Lúcifer, Estagliano, Grego, Gordin, Gordinho Cervejeiro, Gustavo Lima, Conde, Dig Boy, Coelho Doido, Nego Dego, W. Reis, Bart, Predator
Se esqueci alguém nessa lista desculpa, obrigado pela noite maravilhosa e que venha outros encontros
Eddie Adams escreveu: ↑16 Dez 2022, 01:45 Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.
É agradecer a todos que eu já conhecia e conheci hoje, se eu esqueci de algum nome me perdoar pessoal.
Maya Rios, Alícia Ferrari, Larissa, Ísis Belle, Lyon, Brutus, Safa, Rock Flu, AZ e Sued
Os que eu conheci hoje:
Gaby Furtado, Coroa Rosa, Crystal Pimenta, Nicole Feiticeiras, Maya Gueixa, Antonella, Anna Trinity, Nanda Facefunk, Alice Martins, Cleoh, Juh Ink, Juhly Zombie, Cida Massagista, Novaes, Jucabar, Barbosa, Carioca Galudo, Ninho, Yan, Duelista, Ken Master, Papai Noel, Dionízio, Sueco, Oscar, Wolf, Lúcifer, Estagliano, Grego, Gordin, Gordinho Cervejeiro, Gustavo Lima, Conde, Dig Boy, Coelho Doido, Nego Dego, W. Reis, Bart, Predator
Se esqueci alguém nessa lista desculpa, obrigado pela noite maravilhosa e que venha outros encontros

Vc é figuraça confrade e falei sério, vamos combinar aquela desbravada raiz, da hora te conhecer!!!Eddie Adams escreveu: ↑16 Dez 2022, 01:45 Primeiramente agradecer ao Presidente Brand que eu tive a honrar de conhece hoje nesse encontro.
Os que eu conheci hoje: