W. REIS escreveu: ↑16 Dez 2022, 17:07 Só obtive coragem de ir nessa resenha por causa de uma prévia mini-resenha do Digboy no Zezé, com Papai Noel, Oscar, Barbosinha e Chapéu, nesta mesma, eu conheci a Juh Z e Wolfgang, não cumprimentei Rayane, Beatriz Santoro, Zuckie e Ísis Belle por pura timidez, mas as 4 são lindas em seus respectivos aspectos
Ao perceber a sintonia do clima onde ninguém procura ser melhor que ninguém, é um mais humilde e gente fina que o outro, decidi então comparecer, pois a humildade me compra com muita facilidade
Quanto a todos, tive o prazer de conhecer qualidades de cada um que estava por lá, e as pessoas q nutriram certa simpatia por mim, simpatia essa que com certeza foi mútua, e espero ter sabido expressar
Logo quando cheguei, estava muito inseguro e sem saber com quem falar, porque o corno manso do Digboy saiu pq foi estudar kkkk, por se trata de um cara que tenho proximidade e afeto aqui no arena, e ele mesmo conhece geral, mas Noel me reconheceu e fluiu tudo como tinha que fluir
Quanto aos confrades, agradeço muito por terem me enturmado, principalmente ao Lyon, Papai Noel, Safa e Wolf que queria me pagar uma água que passarinho não bebe
Quanto às damas, agradeço a Alicia, Juh e Larissa por também terem me enturmado, eu pedi a Larissa para me apresentar a Nanda, pois por algum motivo com a Nanda fiquei super tímido, pois ela de fato é uma baita mulher e é muito bonita mesmo
Vou citar alguns Nicks, e minhas impressões, se eu esquecer de alguém aqui, please, perdoem este singelo corrupto:
Dos confrades:
DIGBOY- Parceiro Fiel, o primeiro que conheci do arena, com o manto sagrado
PAPAI NOEL- Desumilde na humildade que tem, um cara de humanas e curte KISS
OSCAR SALANDER- É tímido, mas ama
BARBOSA 82- É ultra tímido, mas tbm ama
WOLFGANG de botas- Cerveja, Cerveja e Beijo, Cerveja e Abraço, e Cerveja
CARIOCAGALUDO de vermelho- Cara gente fina e no naipe, pintoso d+
EDDIE ADAMS- Confrade muito resenha, gostei dele demais, menos da blusa da Argentina kkk
NINHO- confrade muito gente fina, sorridente d+
SAFA FLUMINENSE- confrade muito do maneiro, muito grato por ter levado Antonella, ela é amável d+
TORONTO- Cara esperto e ligeiro, sabe chegar e sair, me identifiquei muito com ele
GREGO- Cara pintoso, mas tbm foi minha salvação da noite, pois vim embora com ele, se não teria que andar pelo centro sozinho, obrigado d+ fera
LUCIO FERNANDES (ex dpassagem)- cara bonito pra poha vtmnc e simpático demais
NOVAES87- Paulinho Gogó do Gparena, cada história mais maneira que a outra kkkk
PIRUBABY- Falei pouco com ele, mas deu pra dar um abraço
GORDIN BOEMIO- também conversei pouco, mas curti a breve conversa, até foto cmg o confrade tirou
LYON- George Clooney do Gparena, pensa num cara 10, é esse cara, prazer enorme ter o conhecido
AZ- É bem mais novo do que eu pensava, abracei, mas nao conversei muito pq chegou na hr q já tava vazando
SUED- Um cara maneiro que tem umas ideia diferenciada
CONDE DE VALÁQUIA- Confrade mt inteligente e entende como as coisas funcionam
VINNY- Confrade maneiro e pintoso
GUSTAVO LIMA- Um camarada ideal pra se trocar ideia
YAN- Um cara ideal pra ser amigo, não inimigo, de fato um armário em pessoa, nao seja inimigo dele
DIONÍSIO- Tava de partida quando cheguei, mas tive prazer de conhecer o Imortal, idêntico ao BW
ROCKFLU- Meu conterrâneo, conhece toda história de Caxias
BRUTUS- Camarada gente fina, mas como o Yan, um outro armário ambulante, e parece ser um confrade calmo, senti que o Brutus é mó paiz
PGGGATO45- Achei que era o marido da Coroa Rosa kkkkk, fiquei com o cu na mão crendo que fiz papel de amante kkkk, mas pode crer, esse confrade é gente fina e 10
BART- Quase que literalmente meu vizinho, as ideias dele sao muito semelhantes as minhas
COELHO DOIDO- nobre, desculpe não ter te cumprimentado, mas eu realmente fiquei com medo de vc pq tu faz jus ao seu Nick, mas na próxima a gente vai trocar ideia
BRAND: O patrão da putaria, cara gente fina d+, nota 10, não tem como não gostar dele, um cara que se coloca a disposição, Brand de fato é um cara foda, sem menos
Das damas:
Crystal e Coroa Rosa: tive um prazer imenso em rever as duas, as 2 únicas do arena que me atenderam até o momento, e mais do que recomendo aos confrades
Alicia: simpaticíssima e gata, foi muito legal lhe conhecer, gostei muito, obrigado por sair me apresentando a todo mundo escaralhadamente kkkkkk dali que eu fiquei um pouco mais a vontade
Maya Rios: mulher gostoza e sorridente, faz maldade brota na cabeça facil
H. Larissa: lembra aquelas mina que tu sempre quis pegar na época do ensino médio, branquelinha cheirosa d+ pqp
Ana Trinity: A que mais me chamou atenção na festa, pois corresponde demais ao meu gosto, e o confrade Dionízio tem razao sobre tudo o que fala sobre ela, mestre Baco não é imortal a toa
Antonella: Uma flor de Tulipa que vai fazer falta na minha terra natal, pois já está fazendo muito sucesso, e agora que a rapazeada conheceu, vai fazer mais ainda
Maya Gueixa: bonita, gostoza e é muito mais agradável do que eu imaginava
Nicole Feiticeira: bonita, gostozíssima, vou entregar a ela um alvará municipal de simpatia
Rayane Coimbra: só a cumprimentei, sou inseguro o suficiente pra conversar com um mulherão da poha feito ela
Beatriz Santoro: Fiquei tímido novamente, e não a cumprimentei, mas ela é gatinha, mas a minha insegurança é foda
Fernanda Zuckie: Timidez também, não a cumprimentei, tomei coragem, mas nao consegui proceder, mas é uma gata de beleza ímpar
Juh Zombie: A inimiga da timidez, fiquei tímido com ela, ela percebeu, só faltou me pegar no colo, e quase fez
Juh Ink: 10000x mais bonita e 10000x mais interessante do que nas fotos, meu sonho é ser devorado por ela
Cida & Cleo: tive que ser deselegante com o brother Gordin Boemio pq já estava na hora de eu ir embora, e tive que interromper o love deles, mas tinha muito que cumprimentar elas, Cleo eu não conhecia, a Cida terapeuta chegou no arena tirando onda, só confrade classe S escolhe ela, eu sou um classe D, de Duque de Caxias, mas não pude deixar de a cumprimentar, até pelo fato dos relatos dela dizerem que trata os clientes muito bem
Iza Paulista: não a cumprimentei pq ela ficou pouco tempo na festa, mas é outra também de beleza ímpar
Nanda Facefuck: uma outra mulherão da porra, tive q pedir a Larissa pra me apresentá-la senão eu não teria segurança o suficiente pra isso kkkk, seria a minha primeira do Arena a conhecer, mas não seja por isso
De qualquer forma, perdão se me esqueci de alguém ou se obtive alguma impressão errada de alguém
Foi um prazer enorme estar participar da festa e gostaria de ficar mais, se eu não morasse longe e não tivesse que trabalhar amanhã (no caso hj)
Saudações Caxienses![]()
Kkkk fico feliz por eu meio que ter sido um elo pra você conhecer essa galera boa toda. E olha que ainda vai ter muito mais gente bacana pra você conhecer (principalmente entre 4 paredes)...
O pessoal se amarrou na tua, corrupto. E vc gostou tanto que falou pra mim que só ficaria uns minutos e foi embora depois de mim. Tmj