A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO NOSSA IDENTIDADE DE FORISTA É EXPOSTA ?

Mensagem por Shadz22 »

Luke_Skywalker escreveu: 28 Nov 2022, 18:24
Shadz22 escreveu: 28 Nov 2022, 17:09 Fala galera, estava no puteiro e duas pervas gritaram no meio do puteiro, para todo mundo ouvir "eu sei que é você, é você o cara do site", elas falaram com um tom ruim, como uma ameaça/intimidação, na hora não gostei, mais pela forma que elas falaram, querendo me atingir/intimidar de alguma forma, pareciam com "recalque" isso mesmo, "recalque" a palavra mais correta, quando escolhi outra menina em vez das mesmas e depois disso nem pretendo mais....na cabine a perva que escolhi diz "então é você que fala no site das meninas do 438",parece ter gerado um receio na mulher vivida, mas mesmo assim o programa aconteceu de boa e as coisas andaram bem, bem até demais na cabine. Estava afastado daqui e do mundo da prostituição, mas isso me deu uma vontade de postar e relembrar os bons tempos.. e ai galera, quando somos expostos e de uma forma que percebemos uma "intimidação" nas palavras,como agir, devemos colocar menos detalhes nos tds, para não sermos descobertos??? pedir para uma que saímos com mais frequência não nos explanem(mesmo sendo lógico, tem muita garota nova e elas adoram falar por ai...) eu consegui larga o foda-se pq é o meu jeito, mas e o confrade que talvez seja mais tímido e caia na pilha........e ai galera o que vcs acham,fariam,etc..??? .nesse tipo de situação, abraço a todos!!
Não é só as novas não, as velhas do site também, ALICIA PARA DE ME APRESENTAR PARA O POVO COMO LUKE !!!! DEIXA QUE EU ME APRESENTO!!! kkkkkkkkkkkkkk Obrigado.

Não gosto de aleatórios por causa disso, um confrade apresenta, na frente de uma menina, que fala pra outra, pra outra, o mundo da putaria é um grande colégio cheio de adolescêntes malucos, fofocam igual, falam mal igual, surta igual, Froid explica kkkkkkk

Nesse tipo de situação, eu não volto mais no local, acho que nem iria fazer o PG no mesmo dia, tem confrade que gosta do status.
porém esse mundo não é feito de flores e ninguém tem peito de superomen. Todo mundo aqui consegue se proteger de certa forma pelo anonimato, se esse anonimato cai.

Os confrades falaria a mesma coisa que falam nos tudos?
Se não ligam para o anonimato, pq não coloca o nome e a foto real?

Eu sou a favor dos confrades se encontrarem e não dizerem quem são kk Se as GPs colaborarem, fica mais fácil.
Po luke,mas com as meninas daqui e tals é mais tranquilo, tudo tem risco e bla bla bla...mas no meio da galera daqui do fórum é mais tranquilo, todo mundo bota o seu na reta, deve ser por isso............. mas no meio do puteiro, não foi em um encontro só com gente daqui,praticamente um lugar público e fizeram com má intenção pra me constranger, com raiva nas palavras e eu não sei por que, acho que pq nunca comi elas, acho que elas queriam relatos aqui.....já aconteceu isso comigo na 59,mas foi outra situação, foi mais tranquilo, deu pra ver na cara das meninas da 59 que elas gostaram,levaram na boa quando vieram falar comigo dos relatos e sabiam que era eu.............única coisa ruim é que tinha uma que começou a ficar com ciúme da carteira do amigo aqui, começou a perguntar se era a primeira e que era para eu comprar cerveja só no andar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Nov 2022, 18:56 A verdade é que o Arena tem um alcance que as vezes a gente não imagina.
Muita gente vê o site sem ter login, então pode ocorrer de sair com uma menina que não é ativa aqui, mas que acompanha o site.

Também acho que um TD muito detalhado e sendo postado com um tempo curto após o atendimento, possa facilitar o reconhecimento do forista pela menina.

Não me referindo as meninas ativas no site, mas acredito que seja mais fácil uma menina vir reclamar de um td neutro ou negativo, do que agradecer por um positivo.
Sempre imaginei oscar.....mas eu tinha me afastado, acho que desde julho que não comia uma puta, primeira vez que fui, elas mandam essa.......sempre pensei em não fazer tds detalhados tbm...mas quer saber,larguei o foda-se, se bobiar ainda volto lá essa semana pra comer o cu daquela preta again kkkkkk que cuzinho gostoso kkkkkkkkkkk
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Shadz22 escreveu: 28 Nov 2022, 19:00
Shadz22 escreveu: 28 Nov 2022, 17:09 Fala galera, estava no puteiro e duas pervas gritaram no meio do puteiro, para todo mundo ouvir "eu sei que é você, é você o cara do site", elas falaram com um tom ruim, como uma ameaça/intimidação, na hora não gostei, mais pela forma que elas falaram, querendo me atingir/intimidar de alguma forma, pareciam com "recalque" isso mesmo, "recalque" a palavra mais correta, quando escolhi outra menina em vez das mesmas e depois disso nem pretendo mais....na cabine a perva que escolhi diz "então é você que fala no site das meninas do 438",parece ter gerado um receio na mulher vivida, mas mesmo assim o programa aconteceu de boa e as coisas andaram bem, bem até demais na cabine. Estava afastado daqui e do mundo da prostituição, mas isso me deu uma vontade de postar e relembrar os bons tempos.. e ai galera, quando somos expostos e de uma forma que percebemos uma "intimidação" nas palavras,como agir, devemos colocar menos detalhes nos tds, para não sermos descobertos??? pedir para uma que saímos com mais frequência não nos explanem(mesmo sendo lógico, tem muita garota nova e elas adoram falar por ai...) eu consegui larga o foda-se pq é o meu jeito, mas e o confrade que talvez seja mais tímido e caia na pilha........e ai galera o que vcs acham,fariam,etc..??? .nesse tipo de situação, abraço a todos!!
Não é só as novas não, as velhas do site também, ALICIA PARA DE ME APRESENTAR PARA O POVO COMO LUKE !!!! DEIXA QUE EU ME APRESENTO!!! kkkkkkkkkkkkkk Obrigado.

Não gosto de aleatórios por causa disso, um confrade apresenta, na frente de uma menina, que fala pra outra, pra outra, o mundo da putaria é um grande colégio cheio de adolescêntes malucos, fofocam igual, falam mal igual, surta igual, Froid explica kkkkkkk

Nesse tipo de situação, eu não volto mais no local, acho que nem iria fazer o PG no mesmo dia, tem confrade que gosta do status.
porém esse mundo não é feito de flores e ninguém tem peito de superomen. Todo mundo aqui consegue se proteger de certa forma pelo anonimato, se esse anonimato cai.

Eu sou a favor dos confrades se encontrarem e não dizerem quem são kk Se as GPs colaborarem, fica mais fácil.
Po luke,mas com as meninas daqui e tals é mais tranquilo, tudo tem risco e bla bla bla...mas no meio da galera daqui do fórum é mais tranquilo, todo mundo bota o seu na reta, deve ser por isso............. mas no meio do puteiro, não foi em um encontro só com gente daqui,praticamente um lugar público e fizeram com má intenção pra me constranger, com raiva nas palavras e eu não sei por que, acho que pq nunca comi elas, acho que elas queriam relatos aqui.....já aconteceu isso comigo na 59,mas foi outra situação, foi mais tranquilo, deu pra ver na cara das meninas da 59 que elas gostaram,levaram na boa quando vieram falar comigo dos relatos e sabiam que era eu.............única coisa ruim é que tinha uma que começou a ficar com ciúme da carteira do amigo aqui, começou a perguntar se era a primeira e que era para eu comprar cerveja só no andar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A queston é que gente daqui conhece gente de outro fóruns, e a gente nunca sabe a intenção deles, ninguém vai poibir de cadastrar nem deve, mas ninguém conhece o outro realmente.

E te digo mais, conheço 1 menina daqui que já falou que não gosta dos TDs que o sexo deveria ser algo particular.
E conheço outra falecida que falou que o fórum é um ambiente extremamente machista e que só usava pois era ferramenta de trabalho.

Assim como elas, existem muitas que realmente não gostam, que olham só como trabalho, e não tá errada, eu não gosto do meu trabalho kkkkkk
E por não gostarem do fórum, podem explanar facilmente quem é forista, por isso elas devem falar para outras, na intenção de difamar.

Eu admiro o Rei Gorila, quando posta é com um bom tempo, e nunca fala quem é, nunca apareceu nos encontros e falou o nick, talvez ele seja até o Godzila :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Luke_Skywalker escreveu: 28 Nov 2022, 19:37
Shadz22 escreveu: 28 Nov 2022, 19:00

A queston é que gente daqui conhece gente de outro fóruns, e a gente nunca sabe a intenção deles, ninguém vai poibir de cadastrar nem deve, mas ninguém conhece o outro realmente.

E te digo mais, conheço 1 menina daqui que já falou que não gosta dos TDs que o sexo deveria ser algo particular.
E conheço outra falecida que falou que o fórum é um ambiente extremamente machista e que só usava pois era ferramenta de trabalho.

Assim como elas, existem muitas que realmente não gostam, que olham só como trabalho, e não tá errada, eu não gosto do meu trabalho kkkkkk
E por não gostarem do fórum, podem explanar facilmente quem é forista, por isso elas devem falar para outras, na intenção de difamar.

Eu admiro o Rei Gorila, quando posta é com um bom tempo, e nunca fala quem é, nunca apareceu nos encontros e falou o nick, talvez ele seja até o Godzila :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Isso eu acredito, que sejam muitas, até as que ficam no chat...sempre pensei isso, mas uma coisa é falar com a outra no particular blz, isso é o previsível em todos os locais da vida acontece isso, até em outros fóruns não esquento, pq a gente fala delas tbm né.......problema é vc ta em um lugar público e gritarem "é vc o cara do site" um monte de gente no puteiro kkkkkkkk um puteiro trash kkkkk os clientes te olham, a cafetina te olha,o segurança te olha, imagine a situação rapaz.....é fora do mundo da internet é na vida real.
alan26272829
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por alan26272829 »

Np inicio da minha vida libertina, falava pra geral, hoje vejo de forma diferente, muito raro falar com alguma menina sobre isso, prefiro manter a linha do Batman rsrs... nas espreitas;;;;;
chihuahua nervoso
Camarada URSS
/\
/\

Mensagem por Camarada URSS »

Camaradas, as meninas com quem já saí nunca me perguntaram sobre a minha identidade aqui, obviamente, não falei sobre.
Algumas podem identificar devido a um detalhe ou outro no atendimento, o que é difícil, porém pode acontecer; a agenda delas é muito concorrida, muitos clientes, com isso, fica mais difícil a identificação.
Lixo IV
/\
/\

ANONIMATO COMO MANTER?

Mensagem por Lixo IV »

Com o reconhecimento pela contribuição dos relatos muita das vezes desejamos conhecer aquele confrade que tirou a gente de uma furada.
Em alguns momentos dessa vida putanhesca já ouvi da menina falar que após ler o relato dela, lembra da foda, reconhece pelas palavras que revigoram o fervor da memória do desejo.

Encontro mesmo que não seja obrigado falar o nick, muitos escolhem receber o drink da alegria social por serem lembrados, reconhecidos e memoráveis.

Porém, um ser permanece INTOCÁVEL!

EL GORILA!

Homem de garbo e elegância,

1- Sem postar relatos muito recente do acontecimento do evento. (Ele pode está no coíto nesse momento e você não vai saber)
2- Never falar seu Nick (Nunca dei carteirada de forista ou falou que era forista pós atendimento)

Agora e com vocês, quais outras dicas podem ajudar aqueles que devem sair da sonegação mas não quer sair do anônimato?
E o que vocês acham do anônimato (já tem um tópico que se chama "se identificar como forista"), mas podem dar vida a esse tópico que vos fala também.

Depois que o Homem-Aranha tira a máscara, todo mundo sabe quem é o Peter Parker
WhatsApp Image 2023-01-02 at 23.11.15.jpeg
Rebe
/\
/\

Re: ANONIMATO COMO MANTER?

Mensagem por Rebe »

Lembrei de Sandman da Vertigo, sobre uma Convenção de "Colecionadores" (serial killers) em que convidaram o Coríntio para participar, eles haviam uma série de protocolos para manter o anonimato dos seus participantes e não chamar a atenção das autoridades locais. :sacarstico:

Imagem

O 1º ponto: Se você realmente preza pela sua discrição ou se depende dela por ser uma figura pública.
O 2º ponto: Paradoxo entre sonegar x relatar sem ser reconhecido, vou desenvolver o raciocínio.

Alguns podem ficar chateados com o que eu vou escrever, mas se você realmente quer manter o anonimato, você nunca vai poder ir a um encontro com outros foristas, esquecendo o Zezé ou qualquer outro local, por mais que não se identifiquem com o nome civil, o fato de um ver o rosto do outro, principalmente se você for alguém de destaque na sociedade de uma forma geral, é o suficiente para findar seu anonimato.

Não sair com as garotas que são ativas no fórum ou protelar bastante o relato com elas, não contando detalhes que caso elas leiam possam chegar à identificação sobre quem você é, chegando até mesmo a cogitar a sonegação.

No mais, tirando essas exceções, o anonimato é superestimado: conhecer outros foristas, revelar quem você é para as garotas ou que é um forista querendo agendar o atendimento, pode facilitar e muito a sua vida, principalmente se já tiver um "bom nome na praça".

É a velha história do "não existe segredo bem guardado, se alguém sabe do segredo, deixou de ser um".
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Lembrei de Sandman da Vertigo, sobre uma Convenção de "Colecionadores" (serial killers) em que convidaram o Coríntio.
O Coríntio do seriado ficou FODAAA!, agora o Sandman do seriado comparado com o dos quadrinhos ficou um bunda mole, eu tirava aquele ator.
Inclusive se você viu a série, por favor me dizer onde eu encontro aqueles óculos do Corinto, sem a aste ligando a parte de cima, igualzinho, pq é impossível.
ARencontro.png
ARencontro.png (78.13 KiB) Exibido 3204 vezes
E esse só que com a aste fininha
Alguns podem ficar chateados com o que eu vou escrever, mas se você realmente quer manter o anonimato, você nunca vai poder ir a um encontro com outros foristas,
Discordo porém concordo, se caso alguém for famoso é realmente ruim sair, porém o famoso tem a agenda lotada de coisas pra fazer.
Agora se sou um ser de clásse média, onde eu não tenho fama, muito menos sou político, acredito que possa ir sim aos encontros, uma das estratégias pode ser a troca de Nick por um aleatório, eu me coloquei Alfe na última resenha, porém como algumas meninas já me conhecem como Luke, não mudou muito kkkkk o meu anonimato já foi arregaçado e perdido.
Se caso ocorra um novo encontro do Arena e tenha lista, vou falar somente para o homem da lista, agora para os que estão dentro, invento outro nick, tenho pensado em "Garry MIAUUU"
Imagem
Não sair com as garotas que são ativas no fórum ou protelar bastante o relato com elas, não contando detalhes que caso elas leiam possam chegar à identificação sobre quem você é, chegando até mesmo a cogitar a sonegação.
[/quote]

E o que o REI GORRILA faz, ele não deixa de postar, porém demora mais que a média a postar.
No mais, tirando essas exceções, o anonimato é superestimado: conhecer outros foristas, revelar quem você é para as garotas ou que é um forista querendo agendar o atendimento, pode facilitar e muito a sua vida, principalmente se já tiver um "bom nome na praça".
Como eu tenho o nome sujo na praça, por falar merda sem pensar, não conseguio agendar com alguma ou algumas meninas, muito menos namorar de verdade, tipo pedir em namoro real.

Por isso eu abri esse tópico, um arrependimento meu foi a perda do anonimato, para as próximas gerações que todo dia estão fazendo cadastro aqui, e são cada vez mais presentes, essas dicas será fundamental.

A perda do anonimato não tem mais volta.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Luke_Skywalker escreveu: 03 Jan 2023, 01:11

EL GORILA!

1- Sem postar relatos muito recente do acontecimento do evento. (Ele pode está no coíto nesse momento e você não vai saber)
2- Never falar seu Nick (Nunca dei carteirada de forista ou falou que era forista pós atendimento)

Nem sempre kkkkkkkkkkkkk. A Julia da Onix sabe quem sou, o Brand sabe e apenas mais duas meninas!!! mas são das antigas, uma nao trabalha mais e a outra ainda continua por ai?!!

Mas fora isso, por motivos alheios a minha vontade e uma questão de trabalho (um cargo meio chato para manter), não posso dar mole!! Por isso nao marquei presença em festa ainda.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Gorila escreveu: 03 Jan 2023, 10:27
Luke_Skywalker escreveu: 03 Jan 2023, 01:11

EL GORILA!

Nem sempre kkkkkkkkkkkkk. A Julia da Onix sabe quem sou, o Brand sabe e apenas mais duas meninas!!! mas são das antigas, uma nao trabalha mais e a outra ainda continua por ai?!!

Mas fora isso, por motivos alheios a minha vontade e uma questão de trabalho (um cargo meio chato para manter), não posso dar mole!! Por isso nao marquei presença em festa ainda.
O tema do próximo encontro tem que ser "Chá de revelação do Gorila, é menino ou menina?" :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Rebe escreveu: 03 Jan 2023, 01:36 Lembrei de Sandman da Vertigo, sobre uma Convenção de "Colecionadores" (serial killers) em que convidaram o Coríntio para participar, eles haviam uma série de protocolos para manter o anonimato dos seus participantes e não chamar a atenção das autoridades locais. :sacarstico:

Imagem

O 1º ponto: Se você realmente preza pela sua discrição ou se depende dela por ser uma figura pública.
O 2º ponto: Paradoxo entre sonegar x relatar sem ser reconhecido, vou desenvolver o raciocínio.

Alguns podem ficar chateados com o que eu vou escrever, mas se você realmente quer manter o anonimato, você nunca vai poder ir a um encontro com outros foristas, esquecendo o Zezé ou qualquer outro local, por mais que não se identifiquem com o nome civil, o fato de um ver o rosto do outro, principalmente se você for alguém de destaque na sociedade de uma forma geral, é o suficiente para findar seu anonimato.

É a velha história do "não existe segredo bem guardado, se alguém sabe do segredo, deixou de ser um".
Gostei muito da sua resposta Rebe sobre esse assunto.

Só queria deixa alguns pontos do que eu faço e acho sobre esse assunto.

Sobre esconder a identidade na minha opinião identidade é igual Sonegação uma hora você vai deixa um furo é a Dama vai descobrir a verdade.

Já vir muito Sonegador deixa milhares de furos (que lógico não vou fala quais são) e foristas como eu e as Damas descobri com quem o Sonegador foi e não fez o relato.

A mesma coisa é a identidade dependendo da nossa atitude, sim a Dama pode descobrir a nossa identidade de Forista.

Eu não gosto dessa parada de dar Carteirada de Forista do GP Arena nas Damas eu não me identifico simplesmente marco o programa pelo WhatsApp normalmente, como no meu Whatsapp esta meu nome real de batismo eu falo para a Dama que meu nome é esse não falo meu Nick e quando vou em Trash que não tem marcação por Whatsapp eu invento sempre um nome que não tem nada haver com o meu nome de batismo e com meu Nick de Forista.

Eu só me identifico como Forista quando e uma Dama que tem anúncio aqui no GP Arena fora isso nem me identifico como Forista.

Mas mesmo assim uma Massagista que não tem anúncio aqui e uma GP de Trash já descobriram a minha identidade de Forista.

Como falei Sonegação e identidade de Forista não tem como esconder para o resto da vida não.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Na bíblia, tem uma passagem que está em Provérbios capítulo 22 que diz o seguinte: "Mais vale o bom nome do que muitas riquezas."

Minha foto do perfil do WhatsApp de putaria é a mesma do meu avatar do gparena, sendo assim, não tem como eu me "esconder", aliás, não tenho motivos para isso. Sou divorciado, trabalho, me sustento, não devo nada a ninguém e me orgulho de ser o "Saulo Top" E ESTÁ TUDO BEM. No Flores, por exemplo, as meninas só faltam estender o tapete vermelho quando chego, no Méier, sou super conhecido por várias gp's e terapeutas. Não mendigo desconto pra ninguém por ser o "Saulo Top" mesmo postando relato para ajudar as casas, as meninas e o próprio fórum. Pago o preço cobrado pela casa ou pelas meninas, normalmente, assim como todos os outros que procuram tais serviços.

Usando as palavras do nosso querido e lendário, Mestre Dante, "Saulo Top" é a minha marca e me orgulho disso.

Um forte abraço para todos e todas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Saulo Top escreveu: 03 Jan 2023, 12:54 Na bíblia, tem uma passagem que está em Provérbios capítulo 22 que diz o seguinte: "Mais vale o bom nome do que muitas riquezas."

Minha foto do perfil do WhatsApp de putaria é a mesma do meu avatar do gparena, sendo assim, não tem como eu me "esconder", aliás, não tenho motivos para isso. Sou divorciado, trabalho, me sustento, não devo nada a ninguém e me orgulho de ser o "Saulo Top" E ESTÁ TUDO BEM. No Flores, por exemplo, as meninas só faltam estender o tapete vermelho quando chego, no Méier, sou super conhecido por várias gp's e terapeutas. Não mendigo desconto pra ninguém por ser o "Saulo Top" mesmo postando relato para ajudar as casas, as meninas e o próprio fórum. Pago o preço cobrado pela casa ou pelas meninas, normalmente, assim como todos os outros que procuram tais serviços.

Usando as palavras do nosso querido e lendário, Mestre Dante, "Saulo Top" é a minha marca e me orgulho disso.

Um forte abraço para todos e todas.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

Luke_Skywalker escreveu: 03 Jan 2023, 10:23
Lembrei de Sandman da Vertigo, sobre uma Convenção de "Colecionadores" (serial killers) em que convidaram o Coríntio.
O Coríntio do seriado ficou FODAAA!, agora o Sandman do seriado comparado com o dos quadrinhos ficou um bunda mole, eu tirava aquele ator.
Inclusive se você viu a série, por favor me dizer onde eu encontro aqueles óculos do Corinto, sem a aste ligando a parte de cima, igualzinho, pq é impossível.
ARencontro.png

E esse só que com a aste fininha
Eu cheguei a ver a adaptação para a Netflix, ficou boa apesar de algumas críticas, não cagaram tanto quanto Rings of Power da Amazon Prime, em que transformaram a Galadriel numa "Bradocka". As adaptações sempre vão ser limitadas, até hoje não conseguiram fazer uma decente, na minha humilde opinião, de Hellblazer, também da Vertigo e seu protagonista John Constantine, apesar de muita gente ter gostado do longa com o Keanu Reeves e de um seriado que foi cancelado no canal Star, se não me falha a memória.

Todavia o seriado foi mais uma culpa do próprio canal, tava boa a adaptação, queriam lançar pra rivalizar com Supernatural no mesmo horário, só que Supernatural já tinha uma fanbase muito grande, foi massacrado na audiência.

Quanto ao óculos, já vi um idêntico ao dele na Chilli Beans do Plaza Shopping, pouco tempo depois que lançaram o seriado.

Quanto ao anonimato, eu só pretendo manter por aqui mesmo, por sinal vou fazer um negócio maneiro em um atendimento amanhã que será a "marca registrada" do Rebe, haha.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
Responder